cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mensagem de fim de ano.

Highlighted
Aronguejo

Mensagem de fim de ano.

Oi gente.

Mais um ano se foi, muitas coisas aconteceram, deixaram de acontecer. 

Coisas que pensávamos que seriam pra sempre nos deixaram, outras que a gente nem imaginava que existiriam, agora existem.

Esse tópico é apenas pra tentar ajudar tanto vocês quanto a mim. 

PS: Esse não é um tópico de ajuda para Summoners rift, okay? Mas eu ficarei feliz se você lê-lo.

Nós temos uma facilidade muito grande em deixar coisas pequenas estragarem nossos dias, semanas... muitas vezes isso acaba prejudicando nós mais do que imaginamos.

Seja um random que trollou a partida, um jogador tóxico, uma tarefa da escola, um projeto do trabalho. Nós nos extressamos muito com muitas coisas e isso acaba virando uma grande bola, que nos consome e nos deixa pesados, cabisbaixos...

Hoje é um dia em que você pode se renovar, ter uma nova esperança. Ainda vão existir dias cansativos? Estressantes? Claro que sim! Mas viva eles, no dia em que acontecerem, não deixem essas coisas negativas acumularem.

Uma coisa que estou aprendendo e compartilharei com vocês é: ser feliz com o que eu tenho, nós temos muito isso de criar metas de ano novo não é mesmo? Não crie! A única meta que você precisa é ser feliz com o que você tem, você não precisa de um carro, de um relacionamento, de um casamento, de um emprego pra ser feliz. Obviamente que todas essas coisas te trarão benefícios, mas não deixe sua felicidade depender disso. Quando você aprende a ser feliz com o seu eu do presente, com o que ele possui, as outras coisas virão, porque você será uma pessoa feliz buscando.

Pra alguns isso vai parecer muita bobagem e tudo bem, eu entendo que isso pode ser visto assim e vocês podem estar certos.

Mas eu prefiro acreditar que, pra ser feliz, nós encontramos a felicidade em coisas pequenas que nós nunca notamos.

Então pra 2018, tenha como meta ser feliz, sem almejar coisas que no momento, pareçam impossíveis, tenham suas metas mas tenham elas pra completar as pessoas felizes que vocês são e não para dizer quem vocês são.

Um feliz ano novo para todos vocês, 

Muitos games divertidos e amigos novos durante o ano.

"Precisamos pensar direitinho! Hmm... hmhm... Ah! Entendi." 

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Mensagem de fim de ano.

muita gente acaba procurando coisas extraordinárias ou espetaculares
vou passar a virada sem fazer nada mesmo e ver como vai ser
feliz ano novo e que sejamos felizes com o que temos e como somos

Aronguejo

Haha, é uma escolha sua e que se te fizer feliz, qual o problema não é mesmo?
Feliz ano novo!!!

Feliz ano novo! <3

Que 2018 traga muito mais coisas boas que 2017! :3

Aronguejo

Feliz ano novo amigo!

Que vc tenha mt paz e saudade em 2018 <3

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Aronguejo

Feliz ano novo!! <3
Aronguejo

Feliz ano novo! <3 para todos nós!
Aronguejo

É exatamente isso que você disse, Masquic! Nós procuramos muito coisas impossíveis (no momento), e acabamos esquecendo de aproveitar o momento. Que é a coisa mais importante do mundo, afinal, não sabemos quanto tempo nós temos, né?!

Mas aqui fica meu sincero feliz ano novo e que você seja muito feliz em 2018! Smiley Very Happy

Aronguejo

Exatamente isso! Feliz ano novo pra você também, que nesse ano sejamos muito felizes com quem somos! <3

O ano na verdade é o tempo que a terra demora para dar uma volta completa no sol
Aronguejo

Feliz ano novo :3

Aronguejo

Feliz ano novo! <3