cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhores marcas de headset ?

Arauto

Re: Melhores marcas de headset ?

@gabrielo2016

Apesar do arcano ser mais confortavel, vc pode simplesmente comprar outro earpad mais confortavel no superlux.

Sennheiser e AKG tbm são otimas marcas de headphone

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753831313-earpad-artesanal-de-veludo-para-fone-superlux-hd68...

*center>

@Mydgar Esse vale o investimento ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985554137-sennheiser-fone-de-ouvido-hd-206-_JM
Eu to com dificuldade de encontrar headphone por menos de R$1.000,00 esse marca concerteza é a melhor, aquele sennheiser daquele youtuber ele deve ta com ele a uns 6 anos, da para sentir até a alegria do cara quando ele elogia o headphone.
Arauto

@gabrielo2016 é sim pelo que dizem ele tem um grave mais forte que os outros dois q citei, além disso é bom vc dar uma pesquisada sobre placa de som.

*center>

@Mydgar Tem que comprar uma placa de som extra ? A reprodução da entrada p2 do próprio not ou ou pc não é suficiente para entregar os 100% do que headphone tem à oferecer ?
Arauto

@gabrielo2016 não é algo obrigatorio mas vc vai sentir diferença se comprar, a placa onboard costuma ter uma qualidade de inferior além de apresentar ruidos, exemplo disso é o microfone ficar chiando. Eu tenho um stinger e usando ele no meu onboard o som fica extremamente baixo.

*center>

@Mydgar E se for o headphone da arcano que você mencionou ali, qual placa de som você me recomenda comprar ? É óbvio que tem umas placas mães que o som onboard dela são excelentes.
Arauto

@gabrielo2016 é bom vc dar uma pesquisada pq nunca usei uma placa de som off board, minha placa de video ocupa todos os slots de baixo.

*center>

@Mydgar E atualmente também eu uso notebook, então não da para colocar nada. Que jogo posso rodar além do lol com essa configuração do meu not ? Processador:I5-6200U 2.3GHz Placa de vídeo integrada: Intel HD graphics 520 Memória RAM: 8GB DDR3 e HD:1TB.

Povo tudo rico, eu to aqui com o meu Headset da Sades que paguei a metade do preço de alguns citados mas ainda assim é bom pcrl ao meu ver. Não sou um entendedor embora Smiley Tongue
Arauto

@gabrielo2016 depende da resolução e se vc n liga em jogar a 30 frames, mas tem varios.

Online: Rocket League, CS GO, Paladins e quase todos os jogos free 2 play, acredito q até  Fortnite rode.

Offline: Assassins Creed 3 ou inferior, Resident evil 6 ou inferior, todos os Final Fantasy até o 13, a maioria dos jogos de xbox 360 rodam de maneira aceitavel, emuladores de Wii,PS2,PS1, DS etc.

*center>

@Mydgar Voltando ao ao assunto dos headphones, como eles não tem microfone você me recomenda microfone de lapela ou um condensador ? Para falar em jogo que tem chat de voz e discord.
Arauto

@gabrielo2016 vai do seu gosto, um vai ficar na mesa o outro vc pode prender no fio do headphone ou na sua camisa.
*center>

@Mydgar Até R$500,00 qual headphone você me recomendaria ?

@Mydgar Assim...acho que boa parte dos headphones até a faixa dos seus R$1.600,00 uma placa onboard de um pc/notebook consegue empurrar de boa, né ? Eu atualmente me interessei por essa área de audio e to acompanhando o canal "MIND THE HEADPHONE" o Audiófilo desse canal é excelente, me recomendaram muito o canal dele.
Arauto

Isso eu já n tenho ctz, no meu caso o onboard deixa todos os headset q uso com som baixo, mas n tem espaço pra por placa de som na minha placa mãe.
*center>

@Mydgar Esse audio-technica que você indicou é bom para games e músicas de todos os gêneros ? Eu reparei e vi que ele é fechado ou não é ? Me indicaram muito placa de som cxb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162998215-placa-de-som-orico-usb-externo-speaker-mic-estere...

Ela é de conectar na USB, será que é uma boa adquiri-la ? Ou é melhor uma que seja pci express ?