cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me recomendem um teclado usb.

Me recomendem um teclado usb.

To precisando de um teclado com entrada usb o meu está muito ruim. OBSSmiley Tongueode ser aqueles basicão, mas que seja bom.
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me recomendem um teclado usb.

Aronguejo

Amigo se quiser gastar uma graninha compra da Razer, tenho um mouse/teclado e ja dura mais de 7 anos e está 100% agora se quer um produto de qualidade e duradouro pega um da microsoft! Além de ser uma qualidade boa é um pouco mais caro que esses sem marca ( uns 20 reais mais caro) porem compensa pois dura muito mais!

Esse daqui vale a pena investir? Disseram que essa marca Logitech é muito boa. https://m.kabum.com.br/produto/20866/teclado-logitech-k120-resistente-gua-preto-abnt2

@gabrielo2016 Eu uso um Microsoft Wired 600. Eu gosto, é um teclado simples, mas funciona. Não gosto mto dos botões F1 ao F12 pq são pequenos, mas eu gosto.

QUE TAL ALGUM DESSES?

Arauto

@gabrielo2016 

Já tive um teclado desse ai, com 5 anos de uso ele continua normal e olha q eu era mlk e já derrubei suco e agua nele, agora o mecanico q comprei em 1 ano ja to com dor de cabeça.

Logitech é uma das melhores marcas de perifericos, é mt dificil olhar um produto dessa marca e questionar a qualidade.

*center>