cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Make a new friend

Tropa

Make a new friend

Você se depara com um tópico desses e pensa: " quão grande é o desespero dessa pessoa?" Eu lhe respondo, enorme.

Se veio para incomodar, sacanear ou fazer piada, por favor, peço que se retire. Não tenho o intuito de chegar em várias visualizações, nem penso que alcançarei alguém com esse off-topic. É uma simples tentativa, se dará certo ou não, depende da boa vontade alheia. Então não venha interferir, é importante para alguém. Ou seja, para mim.

Se você tem um bom coração, se está sozinho(a), se precisa se uma amiga, se quer ter uma conversa com uma pessoa totalmente aleatória, se quiser conhecer alguém novo, se pretende dividir um tempo comigo, serás bem vindo(a). Se for tudo isso, melhor ainda. Se for apenas um deles, tudo certo!

Adicione-me, estarei te esperando.

Sou uma pessoa solitária de vinte anos que só quer ter a oportunidade de ter alguém para dialogar e conhecer. Smiley Wink
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Make a new friend

Te adicionei, porém, no seu perfil consta que você não joga a três meses, você tem outra conta ou é raro ficar on mesmo? Smiley Tongue

Tropa

Eu não jogo lol faz tempo mesmo. Estava com problemas pessoais e na faculdade. Pretendo voltar, não sei.

@Summery@  escreveu:
Eu não jogo lol faz tempo mesmo. Estava com problemas pessoais e na faculdade. Pretendo voltar, não sei.

volta, vc é top

Tropa

Toperson

hm

Tropa

Hm

To aqui migo