cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[LUNAR] Meu cachorro pediu links!

Moderador

[LUNAR] Meu cachorro pediu links!

wow

Quero foto de cachorros neste tópico!

:3

Perdido no que está acontecendo?

Sem problemas, senta nessa cadeira e pega esse bolo que eu vou explicar.

Hoje é o Ano Novo Chinês de 2018 ou 4716! Sendo esse ano o Ano do Cachorro!

Existem várias histórias sobre a origem dos animais do zodíaco chinês, todas variam de acordo com religiões e países. A história vinda do Budismo, seriam os 12 animais que atenderam ao chamado de Buda para uma reunião, como agradecimento, Buda os transformou nos signos da astrologia chinesa, nomeando anos específicos de acordo com a sua ordem de chegada, sendo ela: Rato, Búfalo/Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente/Cobra, Cavalo, Carneiro/Cabra, Macaco, Galo, Cachorro/Cão e o Javali/Porco.

O Zodíaco Chinês é bem complexo, estão divididos em tríplices, possuem elementos, pilares, compatibilidade, etc, faria um textão de facebook para explicar tudo isso, mas não faria o menor sentido com o que queremos por aqui, então se você tiver curiosidade, recomendo correr atrás (:

Por esse ser o ano do Cachorro, vou dar alguma curiosidades de acordo com o horóscopo deles:

- Este é o ano do Cão de Terra;

- Mais compatível com pessoas do ano do: Cão, Cavalo e Tigre;

- Nada compatível com pessoas nascidas no ano do: Dragão;

- Números da sorte: 3, 4 e 9;

- Números para se evitar: 1, 6 e 7;

Então, para comemorar esse início de ano, poste a foto do seu cachorro de estimação!

Começar colocando meu dogo

Essa é a Nikki, se eu durmo muito ela lambe meu nariz ou senta na minha cara, depois ela deita e fica com essa cara de preguiça.

39 RESPOSTAS
Rioter

Re: [LUNAR] Meu cachorro pediu links!

Esse é o Spock! <3
Ele tem pavor de chuva e é extremamente carinhoso

Reduzi a foto porque ficou mto grande.

A foto da minha amiga, Lala..

Highlighted
Dragão

assim ta bom?

Duo da Rito

Essa é a Arya, a doguinha do meu pai! Ele comprou esse óculos pra ela poder passear com ele de moto (ele também comprou um tipo de carregador de bebê daqueles que ficam amarrados no corpo que é pra ela ficar bem segura!)

Lelly

awwwwww ;x muito fofos!

no momento meu único pet é o Pug'maw msm, entao como nao tinha foto nenhuma pra postar resolvi postar esse Urf'maw aqui que achei muito fofo *---*  :

Imagem relacionada

kkkkkkkkkk

@euJuunokkkkkkkkk tivemos a mesma ideia, tbm pensei nele, postamos juntos kkkkkk xD

Rioter

Essa é a Ellie desconfiada de um gank:

E essa é ela depois de dar facecheck no mato:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Aronguejo

Oi, gente! Esse aqui é o Bandit (e a almofada dele): 

Ele se chama Bandit por causa do pelo preto que ele tem em volta dos olhos, assim como o Bandit do Jonny Quest.

Ele é filhote ainda, e há 4 meses atrás ele era ainda mais filhote:

Parecia um porquinho da índia!!! KJKJKKKKKJK

Apesar de ele não viver em minha casa, eu o considero como "Meu Cachorro", por ele ser de minha tia (eu morei muito tempo com ela) e por a gente compartilhar de uma história bem engraçada. 

Bandit é mineiro e foi o único filhote da ninhada a nascer branco. Quando a minha tia o viu pela primeira vez, se apaixonou por ele e quis trazer ele para morar com ela aqui no Rio de Janeiro. Acabou que os filhotes estavam para  adoção e a minha tia resolveu trazê-lo para as terras cariocas. 

A distância percorrida de carro de BH para o RJ é pequena para nós, humanos, mas difícil para o pequeno Bandit...

Logo após de eu ter tirado essa foto de cima no carro, o pequeno Bandit vômitou em mim!!! Minha blusa ficou toda suja de vômito e a gente teve que parar na estrada para eu lavá-la no banheiro. E a partir desse dia eu só o chamo de Bandido e a gente criou um vínculo de amizade. Toda vez que vou visitar a minha tia ele se mija de alegria quando me vê e ele sempre traz a almofadinha dele para eu brincar com ele no quintal. Bandit gosta de pegar chinelos e esconder em sua casinha e de morder meias (não importa se elas estão sujas ou limpas). Bandit foi um anjo que veio para a nossa família, uma vez que cerca de dois meses após a sua chegada, a outra **cogumelo do teemo** que a minha tia tinha, a Kira, faleceu de uma doença que atinge um em cada um milhão de cachorrinhos...

Essa era Kira...

Eu até tenho uma foto dos dois juntos, mas acho que o post vai ficar um pouco grande...

Enfim, as lembranças da Kira e a travessuras do Bandit estão sempre me acompanhando, não só elas, como todos os outros animais que eu tive na vida (gatinhos, periquitos, outros cachorrinhos)... 

<3 

Laika, a ansiosa.

Scooby <3

Doguinha

Esse é o Hachi, ele é mt carinhoso e qnd alguém sai, ele fica na porta até ela voltar como o Hachi do filme :D

Aronguejo

@Aylinn COMO ASSIM SEU CACHORRO USA MEU NICK ;-; 

Rioter

Serena Melão, aunalista canina 

Sereninha foi o maior presente que já ganhei nesta vida. Ela me escolheu em uma feira de adoção. Foi abandonada ainda jovem após passar um longo tempo acorrentada à uma mesa em uma casa com outros 10 gatos. 

BRILHOU nas quadras do Brasil Open de Tênis e é a melhor cãodula que você respeita
Assim como conquistou seu coração nessa fota, conquistou o mundo com seu charme e trollzera. 
Esta é Serena em ação nos seus anos de estrelato (sim, é ela mesmo <3) 

https://www.youtube.com/watch?v=WUk4yYvK09k

I
Nclusive a rainha do meu coração retornou as quadras no ano passado. Ganhou crachá VIP e tudo. E pensar que a minha desculpa para não adotar era que "meu apê é pequeno demais". Serena é muito feliz em um apê pequenininho, mas com donos com um coração gigante. Ela é muito mais feliz tendo alguém para amar. Sua casa, nunca é pequena demais para um cão pq o que importa é o tamanho do teu amor (NOSSA SOU MTO POETA)

Aronguejo

Essa é a Lili

O nome dessa linda aqui é Lili

Pensa numa doguinha amorosa e ciumenta (ela me ama mais que tudo nessa vida <3)

Ele é o Slash

Esse aqui é o Slash

Ele é um idoso extremamente engraçado

Ele pula alto e é muito bravo com estranhos... mas ele é tão pequeno que chega a ser fofo

meu Oppie <3

Esse aqui é o Oppie, ele é um filhote de Chow Chow com Bulldog

Essa nuvem de pelos aqui faz muita bagunça e é um pouco lerdo, mas é muito fofo AAAAAAAAAAAA <3

Dragão

Quando for o ano do gato alguém me chama? lul

Minha doge se foi, hoje só tenho um gatinho amaldiçoado chamado Zota shauhus

@Ana Luiza até 2022, então.