cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

Resolvido
Dragão

Re: Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

- Você sabe quanto eu ganho com isso? Hamm garoto? Pirataria vende mais que os originais e não precisa de tanto trabalho para produzir ... 

Eu até gostava desse canal, mas enjoei bem rápido e depois vi a realidade. Então eu removo todos os vídeos dele na minha página de recomendação do YT. :/

Concordo. Sempre faço piadas com meus amigos sobre esse canal , não sabia que tinha mais gente que achava o mesmo kkkkk 

Aronguejo

É so descrever do canal dele e tirar notificação e quando aparecer play list clicar no "X" que ai o Youtube entende que você não quer ver esse conteúdo.

Arauto

engraçado excluiram um comentario meu aqui , sera que a famosa lenda e verdade
Arauto

Também não entendi o comentário sobre o Ken se vitimizar por cor de pele, primeiro que o cara nem é negro, é pardo.
Dragão

O que eu questiono é a VERACIDADE do conteúdo dos vídeos dele. Uma vez vi ele falando que Zhonya de primeiro item contra Zed é ineficiente e que qualquer ADC poderia fazer youmuus na época do meta da letalidade.
Moderador

Qual comentário seu foi removido aqui, @Iwachi? Porque tenho acesso aos comentários removidos e não encontrei nenhum seu nesse tópico que tenha acontecido isso.

______________________________________________________________________________________

Apenas comentários que infingam as regras do foram removidos.

Aronguejo

Eu disse um monte de coisa e vc só ve a cor da pele ? eu falo que ele usa isso para se fazer de vitima e com isso chamar atenção para ele , como muitas pessoas fazem , como sexualidade e tals , todos acham isso bem polemico , eu to cagando para isso , n sei pq isso e tão importante , já vi ele falando muito da cor da pele dele em alguns vídeos , quase certeza por motivo de interesse proprio , foda se , vc e igual a todo mundo , o que faz o homem e o caráter n a aparecencia.

Mais o tema central do debate e que ele rouba conteúdo , claro que sim , ele n tem criatividade e nem carisma , ate o Daniel e mais carismático e tem mais conteúdo que ele , o cara e um parasita sem ideias próprias , quantas vezes eu já n vi ele usando o nome de algum youtubers famosos só para ganhar visualização ou aqueles baits de vídeo com imagens ou títulos chamativos , ele só perde para josi .

E mais fazer o que , e o que ele tem a oferecer , por mim cada vídeo dele n poderia passar nem dos 30 k de visualizações, n gosto desse tipo de gente .
Aronguejo

qual conteúdo o Ken roubou? 

você deve postar aí uma prova que o Ken roubou o conteúdo. 

ou você só acredita que ele roubou e pronto? daí você fala que ele roubou e pronto ele roubou?

eu vejo referencias. básicamente todos os videos dele são referenciados de outros vídeos, que ele deixa bem claro no início de video.

esse coisa de copiar o vídeo do Ucla(como você fala que o cara roubou o vídeo do Ucla se nem o Ucla reclamou disso? e tenho quase certeza que os caras tem comunicação, já que fazem um trabalho bem semelhante), ele noticiou um fato assim como o Ucla fez, assim como o site da espn e sports fez, assi coo alguns gringos fizeram. NOTICIOU!!! quer um desenho??

para de falar pelos cutuvelos! o dia que o ken estiver roubando conteúdo de alguém, essa pessoa vai reclamar. se até agora ninguém fez isso é porque não aconteceu!!!

Tropa

Primeiro ótima posição mostra sua maturidade, ponto super positivo. Se é o Ken msm só queria mostrar a minha experiencia como inscrito e viewer do seu canal no youtube, ultimamente o canal parece ter abordado essa perspectiva de react.. só que os videos que estão la eu já vi nos canais originais então perde o sentido de eu ver o seu :/ eu me considero parte de um publico que quer conteúdo mais aprofundado sobre o jogo, estratégias de draft, builds ( seu vídeo do zhonya), combo dos talentos, caminhos de build, informações que outros ytbers não trouxeram que influem no game.... bom esse é meu feedback pessoal e boa sorte pra vc e seus projetos.
Arauto

Quem é old sabe que tinha um programa da Riot, o "Summoners Showcase", isso há dois clientes atrás.
Pq a Riot não volta com isso. Disponibiliza com tradução, legendas, dublagens em todas regiões. Mais entretenimento, qualidade, quadros e contato diretamente com a marca do game. Imagina sua jogada sendo vista num programa oficial que passa em todos os servidores e linguas. Um resumo de tudo que anda acontecendo nas ligas, etc etc etc.
Esse programa me dá saudades do boards de papiro, e também do segundo boards que foi o melhor até agora.

Arauto

aruRe: Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

Não ha defesa contra roubo de conteudo , embora ele fale que tem autorização , e de longe desespero para ficar no topo , eu ficaria muito **cogumelo do teemo** se alguem pegasse um material do meu canal e desse uma nota de 0 a 10 , alem e claro dependendo do que ele falar sobre o video os inscritos do canal dele podem fazer o video original repercutir negativamente na internet., plagio e crime!! nao existe contra argumento.

Rioter

Pessoal, entendo as críticas ao conteúdo do Ken (pessoalmente brigo bastante com ele por conta dos reacts pq eu também não gosto)...
Mas estou vendo esse tópico aqui apenas como uma muralha para vocês jogarem tomates nele. Não é um tópico construtivo que busca conversar com o criador de conteúdo, QUE INCLUSIVE VEIO AQUI CONVERSAR e basicamente todo mundo ignorou.

Se for pra continuar assim, vou fechar o tópico para novos comentários, tudo bem? Porque não é legal ter uma parada só pra ficar criticando de forma destrutiva. Aproveitem o espaço e a disposição do cara para conversar.

(Assim, se no fim tu não curte o canal e não quer conversar... ignora e segue a vida. Ele não vai parar de criar esse conteúdo e vocês vão se estressar aqui atoa. = P  e o pior, ele nem é o único a fazer react XD)

Todo React é roubo de conteúdo.
Arauto

O caso em questao nao e react e o plagio , nao e uma perseguição que esta acontecendo aqui , isso se aplica a qualquer um do you tube que pegar conteudo de outro sera tratado da mesma forma , nao estamos fazendo disso um post de odio.
Rioter

@Iwachi@  escreveu:
O caso em questao nao e react e o plagio , nao e uma perseguição que esta acontecendo aqui , isso se aplica a qualquer um do you tube que pegar conteudo de outro sera tratado da mesma forma , nao estamos fazendo disso um post de odio.

Então abre um post para discutir: "REACT, ROUBO DE CONTEÚDO OU NÃO?", vem com o histórico dessa moda, fala de outras pessoas. 

No momento as pessoas estão só direcionando isso pro Ken e falando que é uma bosta. Isso vai levar a discussão pra onde?

Arauto

Não e necessario criar outro topico , uma vez que isso poderia se tornar uma polemica , houve um dialogo pacifico aqui , antes gente sem visibilidade na internet deixar o aviso , do que um nome de peso se envolver na situação e criar um grande empecilho em busca dos direitos autorais.
Arauto

@Aylinn Vcs já estragaram o fórum, querem fechar um post só por conta de polêmica? Este tópico é um dos quintos já sobre o Ken, o mesmo assunto, em tempo diferente. Pq não trancaram os outros também?