cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

Resolvido
Tropa

Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

O """criador de conteúdo""" (entre muitas aspas) Ken Harusame, apenas rouba os conteúdos para fazer os seus tão trabalhados reacts... afinal, todos sabemos que produzir um react é muito trabalhoso. Ele diz que valem criticas construtivas no espaço de comentários de seus videos... mas sempre que alguem tenta escrever uma critica construtiva (não todos, pq tem uns que só estão lá para xingar mesmo) ele apaga o comentário...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acadêmico de Piltover

Re: Ken Harusame apenas rouba conteúdo.

@Moriaty@  escreveu:

O """criador de conteúdo""" (entre muitas aspas) Ken Harusame, apenas rouba os conteúdos para fazer os seus tão trabalhados reacts... afinal, todos sabemos que produzir um react é muito trabalhoso. Ele diz que valem criticas construtivas no espaço de comentários de seus videos... mas sempre que alguem tenta escrever uma critica construtiva (não todos, pq tem uns que só estão lá para xingar mesmo) ele apaga o comentário...

Oi Moriaty tudo bem? (saudades ler Sherlock Holmes), primeiro lugar, eu sou o Ken Harusame, obrigado pelo comentário, por ter sido educado e não ter saído xingando.

Quero dizer que você tem todo direito de não gostar e não assistir o conteúdo é uma escolha toda sua e eu respeito isso pra caramba. Eu não apago comentários que fazem critica não, inclusive a maioria eu converso com a pessoa quando ela fala algo legal, o que pode acontecer é ela ter usado uma palavra bloqueada e que daí vai para a lista de filtrados, as vezes nem de forma pejorativa, mas que o filtro pega e eu tenho que retirar de lá.

Agora quero esclarecer algumas coisas:

1 - "Ken Harusame apenas rouba conteúdo" Não, nem pegar emprestado, eu pego, todos os canais que eu faço react eu tenho a permissão ou pelo menos uma area neutra para fazer, existe uma ferramenta dentro do youtube que o dono do canal pode inclusive me banir se quiser por ter feito react do vídeo dele, não existe roubo aonde o próprio dono concorda com tudo e inclusive ganha vantagens por isso, porque muita gente não entende que react é divulgação do canal original.

Já teve canais que começaram a fazer vídeos sobre o público brasileiro pois os meus reacts deram mais de 50 mil inscritos para ele, eu estou falando isso porque literalmente o dono do canal veio falar comigo, é um fato, não uma possibilidade.

2 - Fazer react é fácil. Sim, é mesmo, é bem mais fácil que fazer um vídeo diferente, mas é exatamente nisso que eu estou tentando me destacar, caso você veja os últimos reacts todos estão sendo feitos com mais edição e com tudo mais trabalhado, mas ainda assim, se você não gosta de react, não tem problema algum, assim como caso você não goste do meu canal ou de mim, não tem problema mesmo.

3 - Não foi você que falou, mas eu queria deixar claro que vi em outro comentário um maluco na Disney, nunca usei o fato de eu ser negro para tentar me vitimizar ou não aceitar criticas, mas é a velha coisa de que quando você fala sobre racismo, a galera já pensa que você está se vitimizando, é um assunto bem complicado.

Enfim, não gosta de mim ou do meu conteúdo, pode SIM sempre vir falar comigo em qualquer uma das minhas redes, todas são @Ken Harusame, ou então, só ignora, tem tanto canal bom e/ou melhor que o meu, vê os vídeos do Pato, do Bronzíocre, do Woods que com certeza você vai se divertir bem mais do que se estressando vendo aquilo que você não gosta.

Um abraço, meu bro e obrigado pelo post ^^

42 RESPOSTAS
Arauto

Pior que é tipo isso, canal de reacts de gameplay de outros youtubers kkkk
Aronguejo

Nunk curti o canal dele veio. nem sei se ele joga msm.
Aronguejo

Sempre achei o conteúdo dele pobre, poderia se esforçar mais, para criar um conteúdo original e sem tanto sensacionalismo barato.
Dragão

Nunca fui muito fã desse cara, mas quando a Riot já tava sendo criticada por aquela denuncia de Sexismo, ele basicamente propagou sobre racismo dentro dela, isso pra mim foi uma put@ atitude ridícula.

Arauto

Sâpi gais hoje vamos ver esse vídeo do bronziocre que ta muito demais
Acadêmico de Piltover

@Moriaty@  escreveu:

Oi Moriaty tudo bem? (saudades ler Sherlock Holmes), primeiro lugar, eu sou o Ken Harusame, obrigado pelo comentário, por ter sido educado e não ter saído xingando.

Quero dizer que você tem todo direito de não gostar e não assistir o conteúdo é uma escolha toda sua e eu respeito isso pra caramba. Eu não apago comentários que fazem critica não, inclusive a maioria eu converso com a pessoa quando ela fala algo legal, o que pode acontecer é ela ter usado uma palavra bloqueada e que daí vai para a lista de filtrados, as vezes nem de forma pejorativa, mas que o filtro pega e eu tenho que retirar de lá.

Agora quero esclarecer algumas coisas:

1 - "Ken Harusame apenas rouba conteúdo" Não, nem pegar emprestado, eu pego, todos os canais que eu faço react eu tenho a permissão ou pelo menos uma area neutra para fazer, existe uma ferramenta dentro do youtube que o dono do canal pode inclusive me banir se quiser por ter feito react do vídeo dele, não existe roubo aonde o próprio dono concorda com tudo e inclusive ganha vantagens por isso, porque muita gente não entende que react é divulgação do canal original.

Já teve canais que começaram a fazer vídeos sobre o público brasileiro pois os meus reacts deram mais de 50 mil inscritos para ele, eu estou falando isso porque literalmente o dono do canal veio falar comigo, é um fato, não uma possibilidade.

2 - Fazer react é fácil. Sim, é mesmo, é bem mais fácil que fazer um vídeo diferente, mas é exatamente nisso que eu estou tentando me destacar, caso você veja os últimos reacts todos estão sendo feitos com mais edição e com tudo mais trabalhado, mas ainda assim, se você não gosta de react, não tem problema algum, assim como caso você não goste do meu canal ou de mim, não tem problema mesmo.

3 - Não foi você que falou, mas eu queria deixar claro que vi em outro comentário um maluco na Disney, nunca usei o fato de eu ser negro para tentar me vitimizar ou não aceitar criticas, mas é a velha coisa de que quando você fala sobre racismo, a galera já pensa que você está se vitimizando, é um assunto bem complicado.

Enfim, não gosta de mim ou do meu conteúdo, pode SIM sempre vir falar comigo em qualquer uma das minhas redes, todas são @Ken Harusame, ou então, só ignora, tem tanto canal bom e/ou melhor que o meu, vê os vídeos do Pato, do Bronzíocre, do Woods que com certeza você vai se divertir bem mais do que se estressando vendo aquilo que você não gosta.

Um abraço, meu bro e obrigado pelo post ^^

E é por isso que eu assisto o Ucla.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Arauto

Tutorial de como criar conteúdo no youtube: Assista um video de outro canal e comenta qualquer coisa ta meninas? '-'
Arauto

Pode parecer teoria da conspiração, mas vc pode estar ajudando a divulgar o canal dele com isso, pode ate mesmo o ter feito pela vontade dele, ou ate ser ele...lol
Mas como eu digo, nada é 100% bom nada é 100% ruim. Cada um tem sua opinião e devemos respeitar.
Arauto

ora ora , parece que derrepente mudaram a opinião, por que estão oprimidos assim?

@Iwachi@  escreveu:

ora ora , parece que derrepente mudaram a opinião, por que estão oprimidos assim?

É porque é mais facil falar pelas costas kk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Arauto

Só os raízes vão lembrar que ele era editor do site PW3NED, meio que já foi abandonado a uns 3 anos.

Aronguejo

Na minha opinião o @Ken Harusame era pra da creditos para os canas que ele da roubando os conteúdo muito injusto os youtubes ucla,Josi Gamer,daniel e entre outros ficam horas pra fazer um conteúdo e ele vai nesses canais pra procurar algo novo e da um control C control V
Arauto

Uma pena, o Ken Harusame já foi um bom criador de conteúdo, hoje o canal dele é digno de pena...

Já disse isso em um post já, mas me chamaram de HATER, sendo que digitei minha opinião sem ataca-lo, mas agora nem assisto mais os conteúdos dele, só desejo Boa sorte.
Aronguejo

Who?
Aronguejo

man...é uma lógica bem simples, n gosta dos vídeos é só n assistir, ir criticar é fácil;
tbm n gosto de felipe neto e outros youtubers famosos, nem por isso vou hatear o conteúdo deles;
outra...quando o Ken usou o fato dele ser negro como forma de vitimização? o cara faz videos como qualquer outra pessoa, branca, preta, amarela, a única pessoa q viu a cor da pela nessa ocasião foi vc '-'
Aronguejo

@Bano Yasuo Mesmo não é questão de gosta ou não a discussão e sobre o youtube @Ken está roubando os conteúdos de outros youtubers e colocando como a dele um video que fiquei indignado foi um video que o UCLA fez falando sobre acusações dos ex-funcionários denunciando discriminação e depois de 1H o @Ken fez o mesmo video intentico a dele .