cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indicações de jogos que rodem no meu not ?

Indicações de jogos que rodem no meu not ?

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu literalmente sai de uma internet de 1 MB (Que nem chegava a essa velocidade) e fui para uma de fibra ótica de 10MB, pode exagero minha reação, mas RAPAZ, que sensação boa ver um vídeo em HD no youtube e baixar os arquivos em uma velocidade decente, enfim com isso quero que me recomende jogos que rodem no meu not ( não vai ter muito porquê ele é fraco) lá vai o hardware:
Processador: I5-6200U 2.3GHz
Placa de vídeo integrada: HD graphics 520
Memória RAM: 8GB e HD: 1 TB
É isso, boa noite😆💃😎
5 RESPOSTAS
Barão

Re: Indicações de jogos que rodem no meu not ?

Tenta um Waframe ae o jogo é gratuito e leve, foi o jogo q eu viciei ano passado quando tava enjoado do lol. Me rendeu muitas horas de diversão. Ah e fico feliz por sua melhora de internet, ngm merece apenas 1 mega de velocidade.

@Draicker Ai cara, tem alguma dica ou indicação de vídeo/canal que ajude iniciantes ? To perdidão no jogo kkkkkkk meus equipamentos não dá dano.
Barão

Os melhores canais de Warframe BR é o HOMI INVOCADO, warframe brasil.

https://www.youtube.com/channel/UCN6cCD9I3mnBqvaqaKkg4QQ/videos
https://www.youtube.com/watch?v=5u3uhZOrjeU

No mais eu acho q tinha outros q já não lembro, eu lembro q eu saia pelo youtube pesquisando coisas como dicas para iniciantes, etc

No começo é assim mesmo, os equipamentos q vc ganha MK1 são muito fracos, mas ai vc vai fazendo outros melhores e upando maestria com eles.

@Draicker Para baixar um arquivo de 100GB qual velocidade de internet baixaria esse arquivo em um prazo máximo de 24 Horas ?
Barão

@gabrielo2016 difícil responder, não tenho nenhum arquivo de 100GB para baixar e ver o quanto levaria.