cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Grupo do WhatsApp do fórum!

Arauto

Grupo do WhatsApp do fórum!

FAAAAAAAALA PESSOAL, TUDO BOM? Sou eu o Euroblitz aqui de novo

Eu com um pessoal bem legal temos um grupo de WhatsApp e Discord do pessoal daqui do fórum, o Fórum da Zoera [Team BMG]. Pra falar de LoL, qualquer outro assunto, montar torneio, sorteio de skin, jogar e etc. O grupo não é nenhuma ditadura nem nada, mas a gente tem umas regrinhas básicas de convivência lá. Todo mundo é bem vindo aqui!

Resultado de imagem para blitzcrank banner

Já vou deixar o link para entrar no grupo aqui no topo: 

https://chat.whatsapp.com/CcDFPtqeGxt2ZmtTXQF1yJ

• Seja cordial
  • Em hipótese nenhuma é aceitável o uso de xingamentos contra outros membros ou administradores. Saiba que esse grupo preza o respeito entre todos. Resumindo, não seja um cavalo

• Comércio de contas, Elojob e similares
  • Não faça comécio de contas e não faça propaganda de serviços relacionados a elojob e similares. Os Termos de Uso da Riot já proíbem isso, e nosso grupo respeita esses termos. VAI TREINAR SOZINHO TU SOBE

• Assuntos delicados
  • Evite forçar assuntos sensíveis (política, religião, humor negro), pois pode gerar confusão. Dependendo do que acontecer, pode dar ban. Evite posts que que sejam ofensivos aos membros, como relacionar com doenças, +18, ou expressar desabafo de uma forma tóxica, salvo se for um relato de toxicidade de acordo com a regra 6 (Denúncias). 

• Lanternas
  • NUNCA recuse a lanterna de um Thresh. Assim que vir uma, agarre e evite dar flash

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Grupo do WhatsApp do fórum!

@PCBcombr *cof cof

Como faço pra entrar?
Arauto

Só clicar ali no link que eu deixei, entra sozinho no grupo por ele

Até participaria, mas prefiro prezar por minha privacidade. O que não falta é gente mal intencionada nesse fórum.
Arauto

@Mamei o Ookina tudo bem, eu te entendo. Evito usar foto e meu nome real em redes sociais, inclusive no WhatsApp. E posso te garantir que o pessoal de lá não faria nada pra te fazer sentir desconfortável.

Enfim, se mudar de ideia "tamo lá"

Aronguejo

Eu entraria mas só uso o whatsapp para uso familiar e para me comunicar no curso que estou fazendo,então prefiro não misturar profissional e familiar com a diversão,MAS PASSA O DISCORD AE!
Arauto