cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera, o Whatsapp, Facebook e instagram de vocês também não está funcionando?

Galera, o Whatsapp, Facebook e instagram de vocês também não está funcionando?

Hoje, dia 13/03, boa parte das rede sociais (Whatsapp, Facebook e instagram) não estão funcionando como deveria, o whatsapp não envia ás mídias, facebook não publica nossas postagens dá erro, mostrou até que minha conta tava desativada temporáriamente, e o instagram não mostra a quantidade de curtidas e comentários. Uma amiga minha me mandou uma mensagem após eu citar sobre isso, dizendo que tem haver com o atentado que teve a uma escola em SP, não lembro ao certo qual a escola, mas aparentemente 2 alunos entraram armados, mataram 7 pessoas e se suicidaram, foi o que fiquei sabendo, me atualizem caso saibam de mais coisas. Aparentemente a policia está usando essas redes sociais para tentarem descobrir algo sobre o atentado, o motivo, o por que, mas sinceramente eu acho um pouco desnecessário ter que fazer isso, deixar as coisas fora do normal, mas é isso, me atualizem caso saibam de algo a mais.

''O gume da espada mais afiada não é páreo para a calmaria de uma mente em paz.'' - Master Yi

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Galera, o Whatsapp, Facebook e instagram de vocês também não está funcionando?

Oioi @CrashNulle!

Apesar da tragédia que houve hoje em Suzano, isso não tem ligação alguma com o Whatsapp e sua trupe estarem mal das pernas! Inclusive isso deve estar dificultando a comunicação, de alguma maneira.

Aliás, isso está ocorrendo não só no Brasil, mas em vários outros países.

Se alguém souber explicar o que houve de certo com os servidores do Facebook (foi só uma instabilidade enorme?) por favor, nos dê o ar da graça!

Barão

Re: Galera, o Whatsapp, Facebook e instagram de vocês também não está funcionando?

Sim não ta funcionando para ngm.
Arauto

é causa da tragedia de hj (e to preocupada com isso, pq tenho parente de amigos q tavam por lá)
Arauto

o povo tava compartilhando q nem doido os videos, e pra evitar processo, o fb entrou em manutenção