cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de representatividade de Gamers

Highlighted
Aronguejo

Falta de representatividade de Gamers

Bem, como todos aqui devem saber, nós vivemos em uma sociedade.

E acho que é algo bem infeliz dizermos que hoje temos um grupo oprimido que não recebe voz alguma: Gamers.

Já li inumeras historias tristes sobre gamers, uma delas envolve a mãe de um fazendo o proprio filho passar FOME (Ele gentilmente pediu a ela por um Hot Pokket e ela mandou ele mesmo ir pegar um).

Em varios lugares do mundo ocorre uma forma de segregação velada: Lugares onde é proibido jogar. Na China, até poucos anos atras, era contra a lei ter consoles.

Infelizmente gamers, assim como gang weeders e juggalos, são ridicularizados por Chads e Stacys na sociedade (O que nos fala muito sobre a nossa sociedade), e recentemente tivemos a triste noticia de que vicio em games passaria a ser considerado UMA DOENÇA!

Gamers podem suportar a Veronica não atendendo as ligações deles, tambem podem suportar diversas outras coisas, mas isso já é demais.

GAMERS RISE UP

BOTTOM TEXT

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Falta de representatividade de Gamers

No final o que importa é a EXP
Tropa

F

Arauto

Concordo com tudo isso, as mulheres não sabem o que é ser oprimido de verdade.

Durante décadas fomos excluídos da sociedade pelo simples fato de termos interesses diferentes da maioria.

Mulheres riam de nós gamers por ficarmos "jogando joguinho" o dia inteiro.

Hoje em dia que ser gamer virou legal, muitas mulheres mudaram de opinião e resolveram entrar nos jogos, mas a situação está piorando para nós gamers.

Gamer de verdade dá rage em qualquer um, mas as mulheres (que nos oprimiram por décadas) querem que nós tratem elas diferente de outros gamers, e quando isso não acontece, elas ficam culpando o "machismo na sociedade", vale lembrar que nós nunca fizemos parte dessa tal "sociedade" até poucos anos atrás.

Eu falo com orgulho que eu era gamer antes de ser "cool", mesmo sendo oprimido por muitos anos.
Hoje em dia,

NÓS VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE
BOTTOM TEXT

Tropa

@PCBcombr Rage rage não né, os problemas, piadinhas, reclamações que temos com uns temos com os outros sim mulheres não estão excluídas disso. Agora raaaaage kk deixa pra fps que é normal.
Arauto

Antes que alguém chege com aquela história:

Como jogador de FPS posso afirmar que não é só mulher que leva rage "por ser mulher", nordestino, carioca, argentino, todos levam rage simplesmente por serem isso.

Tropa

Sim, mas por incrível que pareça as pessoas no FPS são mais tranquilas em relação a isso (talvez porque todo mundo acaba se xingando em algum momento), parece que a comunidade "frágil" mesmo é a dos mobas. Eu mesmo jogando fps já levei xingo de mulher/homem/argentino/paraguaio e fiquei quieto, pq ? Pq eu sabia que fiz besteira.