cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou saindo da comunidade, muito obrigado a todos !

Highlighted
Aronguejo

Estou saindo da comunidade, muito obrigado a todos !

Bom, vocês viram o título e bom, sim... estou saindo da comunidade do lolzinho, por diversos motivos que vou citar aqui, mas primeiro, quero agradecer algumas pessoas e agradecer tudo que a comunidade em geral fez por mim.

Primeiramente, obrigado especialmente ao @ você foi simplesmente sensacional, acho que foi a primeira experiência que tive aqui no fórum, postei minha primeira fanart, e ela teve um reconhecimento que para muitos parecia mínimo, mas que para mim foi algo realmente especial, obrigado Drill, por sempre ter dado aquele espacinho na sua agenda para colocar minhas fanarts que nem sempre ficavam tão boas mas você as colocava mesmo assim, você com certeza é o melhor, obrigado de coração.

E agora vai uma menção aos membros que me ajudaram e que eu lembro que me elogiaram e criticaram quando eu precisei ser criticado e elogiado: 

@SeventhYuu 

@Ravenborn Blanc 

@Tammiee

@xZ Ryboll

@ThiagoTT

@Bills

Bom, não coloquei o nome de todos, apenas os que eu lembrei que estavam sempre curtindo e comentando as coisas que eu fazia, bom, muito obrigado de verdade a todos ! vou levar vocês comigo pra sempre!

Agora, vamos aos motivos:

Bom, como vocês devem estar sabendo, a rito gomes está financiando um novo jogo chamado Hytale, e bom, eu decidi que vou me dedicar um pouco mais a essa comunidade, assim como os muitos daqui me ajudaram, quero ajudar a galera nova que vai chegar lá, e também porque é uma área que já tenho muita experiência, joguei e trabalhei com minecraft por 7 anos da minha vida, desde bem pequeno, e sabendo que a Riot está dando uma chance pra esse novo jogo, eu também vou dar, vou me dedicar a criar mods para o jogo, scripts, texturas, mapas, minigames, servers, e tudo isso que eu entendo muito bem como funciona. Outro motivo foram os demasiados nerfs na Akali que como vcs sabem é minha main, ver que eu jogar de Akali não faz mais diferença no jogo, porque ela já não está mais forte o suficiente para carregar aquele jogo com um time novato ou com a internet ruim, ou até mesmo com problemas pessoais, ver que eu não consigo mais alegrar o rosto daqueles que achavam que iam perder mas que eu consegui carregar com muito esforço, isso me deixa triste, minha alegria era que a Akali tinha se tornado um campeão em que se você fosse bom você carregava até mesmo os times mais fracos,me dediquei muito a masterizar a campeã, procurei todas as melhores builds para cada tipo de jogo, procurei novas mecânicas, novos combos, porém ela não é mais assim e ver que eu não consigo mais alegrar a galera que antes eu alegrava em ajudar a ganhar me desanimou e me deixou bem triste com o jogo. Bom , desde já, deixo todos os meus agradecimentos a @Riot e a todos os envolvidos ! espero que o lolzinho cresça muito, e não se preocupem, isso não é um adeus, é um até breve Smiley Happy e que todos se divirtam ! 

Atenciosamente, Usuizinho <3 

"As vezes mudanças são necessárias, afinal, até mesmo as árvores mudam em suas estações" -Usui

3 RESPOSTAS

Re: Estou saindo da comunidade, muito obrigado a todos !

@IKDA Sylas Que triste! Mas como todo fim é só um novo recomeço, boa sorte.

Dragão

Olá @IKDA Sylas.

Agradeço de coração por ter se lembrado de mim. 

Bem, vou tentar não fazer um textão, mas, tem certeza que o único jeito é sair da comunidade mesmo? Se não tiver um outro jeito, eu agradeço a sua permanência aqui. A comunidade do LoL precisa de gente que se sinta livre para fazer as fanarts que gosta, por isso que postei muito Yi e até uma Karma. E seu traço é muito bom, gostei de primeira.

Sobre o Hytale: Eu não estava sabendo desse jogo. E jogo Minecraft desde 2012, mas não desenvolvi, só joguei. O Hytale lembra muito o Minecraft em si, mas, pelo trailer, eu vi algo mais de aventura em si do que uma parte mais.. "criativa", não sei explicar. Porém, se for free to play, irei jogar sim, hehehe.

E sobre a Akali: Eu estive muito perto de desistir do jogo na 6.9, o patch que nerfou meu Main em cheio. Me sentia horrível, e eu parei de jogar por um tempo. Estou voltando agora. E sinto muito pelo o que aconteceu com a Akali, mesmo não sabendo como lutar contra. Sinceramente não faço ideia, por causa da fumaça. Recomendo relaxar um pouco e ver o que pode se fazer com ela.

Bem, eu desejo sucesso no desenvolvimento desse novo material para o Hytale e Feliz 2019.

Arauto

É uma pena perder um jogador e um membro tão legal, a gente não se conhece mas sou bem atento aqui no fórum quanto aos posts.

A gente se vê no Hypixel, me inscrevi pro beta! o/