cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Esse cara, não seja esse cara, isso não é brincadeira

Arauto

Re: Esse cara, não seja esse cara, isso não é brincadeira

Olhando os comentários, eu consigo ver que a comunidade do fórum esta pior que esse WW.
PESSOAL, vocês não entenderam a mensagem que o Ciforion quis passar? Simplesmente não ser um WW da vida, onde uma pessoa pede "ajuda" ou relata os problemas da vida pessoal e tenta "ajudar" ele a suicidar. NÃO FAÇA ISSOOOO!!

Se o Bardo esta "Trollando" falando essas frases, mesmo se fosse uma brincadeira, SUICÍDIO É COISA SERIA. NÃO É BRINCADEIRA! Tente ajudar as pessoas, escrever frases motivadoras, diga para procurar ajuda. ISSO É O MINIMO QUE VOCÊ PODE FAZER.

1 dos motivos que não gosto de usar o chat nesse jogo por conta de pessoas iguais esse WW que o lol esta um **cogumelo do teemo**! vcs brs que agem tipo esse WW são uma vergonha! e outra o amigo ali não deveria desabafar seus problemas a estranhos deveria falar com algum amigo seja na lista do jogo ou pessoalmente.
Aronguejo

Eu acho que a riot podia banir o chat do jogo, porque não usam pra se comunicar e sim pra agredir, quer conversar monta equipe e vai via chat de voz.
Arauto

(    )  Buscar ajuda profissicional para ajudar nos seus problemas mentais e sociais

( x EXPOR MEUS PROBLEMAS PARA A COMUNIDADE MAIS TÓXICA DO BRASIL E ESPERAR QUE ELES ENTENDAM E ME AJUDEM.

Dragão

Re: Esse cara, não seja esse cara, suicidio não é brincadeira

@BRZI@  escreveu:
Só eu ri disso?

bem babaca da sua parte, esse tipo de comentario é q estimula aquele tipo de atitude bab4ca do ww, mas fico feliz por vc ter dito isso, é esse tipo de argumento q separam os maduros dos imaturos na net, se nao fosse isso nao teriamos como saber quem é criança e quem nao é Smiley Tongue

Dragão

@JimmieJohnson@  escreveu:

Eu já teria mutado esse bardo da primeira vez que ele se matou!

O cara que não quer se ajudar e fica na frente do jogo pra tentar melhorar, só quer ver mais desgraça na vida.

vc como um "Acadêmico de Piltover" deveria ser um exemplo pra comunidade e nao um bab4ca de marca maior, olha oq vc esta falando, eu sou um dos q nao acreditam q todo mundo é depressivo, 90% dessa geraçao nutela q diz q é depressivo nao é, é apenas frustrado e sedentario, mas nao da pra julgar uma pessoa pelo q a maioria faz, e se ele for um depressivo ?
quando a pessoa esta assim ela nao pensa direito, ela procura alivio em qualquer lugar, e se alguem critica ela aceita e concorda pq ela acha q merece isso, nao seja um vacilao, se vc nao tem algo bacana pra falar nao digite nada, pelo menos nao passa a visao tosca q vc tem das coisas...

Obs: por isso q a comunidade ta assim, os caras q tem um certo "destaque" passam ideias erradas pra molecada...

Tropa

Famoso S U A D O B O Y,**cogumelo do teemo** krl ta com vontade de se matar perdeu sentindo da vida?,vai no psicologo **cogumelo do teemo** tenho certeza que vai te ajudar melhor que ficar na **cogumelo do teemo** de um chat se vitimizando,se eu falei bosta mil desculpas eu apago dps.
Arauto

@Ex Vj@  escreveu:
Famoso S U A D O B O Y,**cogumelo do teemo** krl ta com vontade de se matar perdeu sentindo da vida?,vai no psicologo **cogumelo do teemo** tenho certeza que vai te ajudar melhor que ficar na **cogumelo do teemo** de um chat se vitimizando,se eu falei bosta mil desculpas eu apago dps.

Aposto que você tem vergonha de cair em público pra não ser motivo de chacota, imagina alguém que já ta no fundo do poço tentar ir a um psicólo pra pedir ajuda... Definitivamente, você é um **cogumelo do teemo**, sem empatia alguma.

---

Quem fico dizendo que o Bardo tá zuando, desculpa mas pra que? Pra ver gente tentando ajudar ele e dizendo que são trouxa? Ninguém faz algo sem motivo algum, além de ser uma história detalhada, tanto que se fosse pra mentir, ele poderia falar coisas bem mais absurdas, pra parecer mais triste.

Arauto

@JimmieJohnson @BRZI @PCBcombr @EngShady @Main Feader

Parem e pensem um pouco sobre o que o jogador de Bardo disse:

Ele pode tá mentindo? Sim

Ele pode tá falando a verdade? Sim

Se ele estiver falando a verdade, a consequência pode ser suicídio? Talvez. O que vcs acham que devemos fazer nessas horas? Culpá-lo? Ignorá-lo? Induzi-lo? Trazer ele pra realidade? Que realidade? Procurar entender? Oferecer uma escuta? Informá-lo sobre ajuda?

Se ele estiver mentindo o que pode acontecer?

Repensem suas atitudes.

infelismente, cara, sei que isso pode ate ser "engraçado" mas não é legal rir de coisa séria!!
Aronguejo

Achei engraçado o WW falando kksksks, é cada uma! Mas coitado cara.

cara acho que o warwick não falou por querer só q ele deveria ser mais respeitoso ou n zuar o cara que esta com problemas .-.
Arauto

Atah claro, o cara vai se suicidar pq o coleguinha do lolzinho pediu isso.
Ah não ferra man, fala logo q tu ta passando fome querendo GG's
Highlighted
Aronguejo

Velho que triste isso. Uma pessoas com problemas pessoais, chega num jogo pra tentar se desligar um pouco da sua realidade e encontra uma pessoa dessa. Depois se perguntam porque esse país não vai a frente

@Boobabyy@  escreveu:

@JimmieJohnson@  escreveu:

Eu já teria mutado esse bardo da primeira vez que ele se matou!

O cara que não quer se ajudar e fica na frente do jogo pra tentar melhorar, só quer ver mais desgraça na vida.

vc como um "Acadêmico de Piltover" deveria ser um exemplo pra comunidade e nao um bab4ca de marca maior, olha oq vc esta falando, eu sou um dos q nao acreditam q todo mundo é depressivo, 90% dessa geraçao nutela q diz q é depressivo nao é, é apenas frustrado e sedentario, mas nao da pra julgar uma pessoa pelo q a maioria faz, e se ele for um depressivo ?
quando a pessoa esta assim ela nao pensa direito, ela procura alivio em qualquer lugar, e se alguem critica ela aceita e concorda pq ela acha q merece isso, nao seja um vacilao, se vc nao tem algo bacana pra falar nao digite nada, pelo menos nao passa a visao tosca q vc tem das coisas...

Obs: por isso q a comunidade ta assim, os caras q tem um certo "destaque" passam ideias erradas pra molecada...

eu mutaria o bardo e ww

fiquei chocaco também com a reação das pessoas, rir? Senti muito por ele, gostaria realmente de saber o nome dele para conversar com ele e tentar entretê-lo de alguma forma e ajuda-lo...

acho que o proposito desse topico é nn ser como o ww e nn ficar fazendo o bardo de coitado pq ele contou seus problemas pessoais e dps levou patada de um cara toxico num jogo online
Dragão

Se o cara quer se matar ele se mata de uma vez, ficar fazendo drama no f*cking chat do lol esperando ajuda de randons só pode ser 2 coisas: ou o cara tá zoando mesmo ou ele é só um pseudo depressivo achando que tem alguma doença...
Caralho man, virou modinha falar que vai se matar agora...

Arauto

Tava de férias do fórum, e voltei como, no naipe padrão de tóxidade do Brasil!

Barão

Qual a chance disso ser verídico ?