cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa da crunchyroll ter derrubado os sites de anime vai fica assim mesmo ?

Essa da crunchyroll ter derrubado os sites de anime vai fica assim mesmo ?

Eu não acho um santo site onde eu possa assistir Yu Yu hakusho, isso dai que a chunchyroll fez vai ser temporário ou permanente ?

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Essa da crunchyroll ter derrubado os sites de anime vai fica assim mesmo ?

Permanente. Foi através de uma ação judicial que a Crunchy derrubou esses sites, ou seja, JÁ ERA =/

@LokaoDaPoppy pqp eu ri demais kkkkkkkkkkkk.
Dragão

Alguma hora vão burlar isso, mas talvez demore muito
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Pirataria nunca morre, só derrubaram alguns sites mais populares a maioria dos q eu acessava ainda estão no ar postando anime todo dia, além disso da pra ver de graça na chunchyroll tbm.
*center>

@Mydgar Então, na onde eu posso assistir Yu Yu Hakusho ?
Dragão

Bom, eu assino crunchyroll antes mesmo dessa zona toda

Crunchyroll tem muito mas muito no que melhorar, mas se você juntar um dinheirinho todo mês da para pagar tranquilo, eu mesmo não tenho condições porém sempre junto

Inclusive comecei One Piece agora lá e to amando muito O:

Aronguejo

@Jinx Começou a assistir One Piece? Aproveite bem porque quando chegar no arco do Doflamingo vai ficar vendo uma luta que demora 10 episódios no mínimo e nem é a principal do arco....
(Arco da Big Mom é pior ainda,esperei 2 meses e meio só para terminar a luta do katakuri)

@Jinx Não tenho como pagar porquê fiquei retido 2 vezes no segundo ano do ensino médio e eu tava fazendo jovem aprendiz e não dei conta do EM, agora to esperando a metade desse ano para terminar o segundo no EJA e o terceiro na metade de 2019 Smiley Sad mas eu vou te falar é muito ruim eu ter pegado esse jovem aprendiz porquê eu peguei uma BARDA enorme de receber meu salário todo dia 30, é muito frustante eu não vejo a hora de conseguir outro logo ansiedade é muito grande.

@Mango Sent 

Tive que criar uma smurf só para responder...

O AniTube é uma FanSub é diferente de um local onde a Crunch pode atacar, pois eles produzem conteúdos e pegam aqueles que já não tem mais direitos autorais o de Yu Yu Hakusho caiu os direitos autorais desde 2017, logo a fansub poderia postar a versão dublada e fazer fansub da legendada Smiley Tongue Um pequeno erro para quem não vê anime.

Inclusive a AniTube criou uma rede de streaming também, mas essa TOTALMENTE gratuita que se chama AnimeFlix... Expliquei seu erro agora? Não tinha nada haver com pirataria ou não. Tanto que olhas os vídeos postados em ambas as plataformas eles produzem o conteúdo deles sem usar o da Crunch, mas houve muito esse erro ai falando sobre pirataria e uso de imagem, sendo que a Crunch não tem o direito (único) de exibição, mas as pessoas pegavam conteúdo que ela dublou e legendou e colocavam em seu site que fazia com que ela perdesse público(daqui veio os processos e tudo o que aconteceu). Então acho que recomendaria você não pegar um tópico pela metade e ler só aquilo que lhe convém, porquê como você disse está nas regras só basta lê-las :v

PS: Adorei o tutorial novo.

Moderador

@Infernal Fake  escreveu:

@Mango Sent 

Tive que criar uma smurf só para responder...

O AniTube é uma FanSub é diferente de um local onde a Crunch pode atacar, pois eles produzem conteúdos e pegam aqueles que já não tem mais direitos autorais o de Yu Yu Hakusho caiu os direitos autorais desde 2017, logo a fansub poderia postar a versão dublada e fazer fansub da legendada Smiley Tongue Um pequeno erro para quem não vê anime.

Inclusive a AniTube criou uma rede de streaming também, mas essa TOTALMENTE gratuita que se chama AnimeFlix... Expliquei seu erro agora? Não tinha nada haver com pirataria ou não. Tanto que olhas os vídeos postados em ambas as plataformas eles produzem o conteúdo deles sem usar o da Crunch, mas houve muito esse erro ai falando sobre pirataria e uso de imagem, sendo que a Crunch não tem o direito (único) de exibição, mas as pessoas pegavam conteúdo que ela dublou e legendou e colocavam em seu site que fazia com que ela perdesse público(daqui veio os processos e tudo o que aconteceu). Então acho que recomendaria você não pegar um tópico pela metade e ler só aquilo que lhe convém, porquê como você disse está nas regras só basta lê-las :v

PS: Adorei o tutorial novo.

Hey @Infernal Fake,

Não vou tirar a suspensão, mas vou tentar explicar melhor:

Não é só porque aqui no Brasil é liberado que em outras regiões também será, lembre que este fórum não é frequentado apenas por pessoas que residem no Brasil. Outros países têm outras regras e outras empresas que pagaram por direitos de exibição.

Outro detalhe é que qualquer região tem acesso para comentar no fórum BR (pois não somos mais boards) (:

Não é legal chegar por aqui e ver links deste tipo rolando solto, ainda mais em um fórum oficial de um produto.

@Mango Sent 

"A própria discussão já informa do motivo da empresa ter removido o site que compartilhava conteúdo pirateado, vir aqui no fórum e insistir na prática não é a melhor ação a ser tomada, levando em conta que o fórum não permite este tipo de publicação."

Dragão

Ué, pesquisei aqui e a AniTube posta animes que ela não tem direito oO
Inclusive o filme do Dragon que tava recém no cinema, então ta ajudando sim na pirataria

Vai ser permanente. E sobre o seu caso, na punch fansub tem o yu yu