cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Fazendo algumas Assinaturas

Highlighted
Arauto

[ENCERRADO] Fazendo algumas Assinaturas

Bom, decidi fazer algumas assinaturas porém irei fazer poucos porque da ultima vez eu exagerei com a quantia de pedidos que deixei e não dei conta do recado.
Irei fazer 1 para cada pessoa, pois não vi porque fazer mais de um já que talvez a pessoa nunca irá usar os dois.
1- Escolha o champ/personagem (DE LEAGUE OF LEGENDS) que você quer na sua assinatura
2- Se quer com gif avise que quer com GIF do champ, se quiser um GIF em especifico coloque junto com seu pedido (pode ser em link no imgur)

3- Fale como quer seu nick (ex: meu nick era x Chara mas na assinatura eu não quero o "x")

Os primeiros 10 a pedir irei fazer (quem sabe depois de fazer as 10 eu reabra).
Alguns exemplos de edições que eu fiz (coloquei as que os resultados mais me agradaram) 

Spoiler
Alguns exemplos são edições antigas mas que eu gosto muito até hoje, outras são mais recentes:
Ps: Para quem quiser a imagem da assinatura da Ahri KDA e da Leona Eclipse o twitter! do cara aqui (Mustagod) <3

Todas as assinaturas eu tento deixar elas bonitas, se não gostar da sua, pode me falar que eu posso refazer 

23 RESPOSTAS

Re: Fazendo algumas Assinaturas

Oi, adoraria uma com o Gp, Nova temivel se possivel Smiley Happy

@SayoríFaz uma pra mim, com alguns campeões atiradores como por exemplo a que estou usando atualmente, que tenha alguma animação.

Arauto

@Rentaro Senpai Meudeus amo este gif do rei leão <3 como recusar (Não vou recusar rlx <3)

Tropa

Eu gostaria de um do Twisted Fate(Qualquer skin), e na questão do nick gostaria apenas de ter "Storkle"
Obrigado ^^

A sorte, e seu rei.

putz se fizer uma do urgot pra mim serei muito grato
Tropa

Olá n sei se estar fazendo ainda,mas se ainda estiver fazendo eu gostaria uma do thresh no estilo dessa da xayah e akali!

Eai Sayorí, consegue fazer uma pra mim? Uma do Nasus Infernal, se tiver algum gif ainda melhor, junto do meu nick. Valeeu <3 <3

Dragão

Olar!
Gostaria de pedir uma assinatura que tenha a Poppy Cervo da Neve e, se possível, um gif (tipo esse exemplo do GG Cannon).
Eu acho que tinha feito um pedido no seu outro post (aquele que já está encerrado), caso ainda não tenha o feito, não precisa se dar ao trabalho de fazê-lo.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

queria do jayce martelo iluminado, com meu nick antigo
Hey Nicchols

Arauto

Eu gostaria de uma assinatura com gif onde na esquerda estaria o Albafica de peixes do anime Cavaleiros do zodíaco: Lost Canvas; a cena que eu quero para o gif é do episódio 6 do minuto 12:53 até o 12:59. Na direita eu gostaria da frase: "Você não conhece todo o meu poder!". Você poderia fazer isso para mim? Pfvr!!!
Arauto

@twoluk cara, desde o post encerrado que eu tenho, eu não consigo fazer sua assinatura, o gif não é "leve" pro meu programa para fazer a assinatura... Sei que seis segundos parece que é pouco mas é muita imagem só em seis segundos
Neste post aqui eu vi que não deixei tão claro mas é so de champ de lol por causa destes motivos, quando alguem pede de personagem de anime/serie ou oq for pede de uma cena que fica por ai + de 80 imagens para alguns segundos, meu programa fica pesado e lento quando a gif é grande, porem se você quiser sem um gif especifico assim posso fazer (Também o fato de que neste post nas condições eu falei se quer algo especifico coloca pelo menos para mim nos comentarios a JPGE/GIF... que ficaria mais facil o meu trabalho) 
Espero que realmente tenha entendido porque seu pedido não foi terminado ate agora
Obs abaixo:

Spoiler
Fiz um gif de 4 segundos com um site (usando o video das Star Guardians da primeira geração) e quando abro no Photoshop, apenas 4 segundos deu no total de imagens 106... Por isso não realizei seu pedido no meu post que já estava encerrado, pois era muitas imagens, mas como eu disse posso fazer um com um gif mais simples se quiser claro do personagem que pediu

Arauto

@twoluk Ok <3 Então irei fazer o seu com este gif se ele não for grande quando colocar no programa 

Arauto

Obrigado!
Aronguejo

Oieeee ^-^EU AMEI O SEU DO VARUS QUE FEZ PRA MIM

mas tava pensando posso ter uma assinatura secundaria ?
Smiley Tongue

se puder queria ter do jhin da nova animação AWAKEN mesclada com a do teaser dele.

Nick : Schinneyder

e a frase embaixo seria : “A arte requer certa... crueldade.”
Arauto

@Schinneyder AI CLARO Q POSSO <3 eu amei o Jhin nesta assinatura, pode ter certeza que vou estar inspiradassa para fazer este tema (Mas no momento to tentando fazer um com varios adc's juntos e tentando deixar de uma forma bonita)

Aronguejo

Pode levar o tempo que for u-u

Devo ser o unico main suporte que é apaixonado pelos meus queridos adcs

Arauto

@Schinneyder  Que nada, eu vivo jogando de sup e ate hoje amo de paixão varios adcs do lol ;3

Queria pedir uma da 'Annie' com a Skin 'Annie Gótica'

Se possível com um GIF (Mas se não achar eu não ligo)