cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Oi tudo bem? Smiley Very Happy
Queria te pedir, se possível 2 assinaturas, 1 do Braum [gif] com a skin Caçador de Dragões  ; e 1 da Leona [gif] com a skin Projeto  , se possível fazer as 2 é claro...  
VLWWW!! Smiley Very Happy

-------

EDIT: Se ficar melhor pra ti, pode ser imagem mesmo, e se possível por meu Nick nelas.... Obrigado..

Arauto

Gente calma que eu tenho uma vida -q 
Porém to fazendo de pouquinho em pouquinho, como eu disse tenham paciência 
Eu sempre tento procurar gifs quando vocês pedem e não é um trabalho tão facil assim achar tudo, as vezes eu mesma tenho que fazer PNG de algo pois não achei enquanto pesquisava ai tem que cortar tudo certinho e tals...

Procuro também styles legais para as fontes onde coloco o nome de vocês tipo do Rafa..

Mas eles vão ser entregues, fui dormir pois fiquei madrugada toda acordada e ne, como ser vivo fiquei cansada (sem energia) e repito aqui 
Sejam pacientes que sua entrega virá ^^ 
Italo sua assinatura virá primeiro eu sigo a ordem dos pedidos <3 Beijinhos pessoal
(Não fechei os pedidos, podem pedir, porém aguardem, vocês entraram na fila dos pedidos ^^)

Arauto

@Bruno00201 escreveu:

@Bruno00201 escreveu:

Olá, eu gostaria de uma assinatura do Kled, se vc conseguir achar gif pode colocar 

se poder colocar meu nome e essa frase "Um homem normal correria... mas eu não sou de correr!"

se vc podesse alguns destes gifs e mais uma imagem

Resultado de imagem para kled gifResultado de imagem para kled gif

Vlw os GIF, é de grande ajuda ^^ Estão salvos para seu pedido, por favor aguarde só um pouco e seja paciênte 
Agradeço por querer um presente feito por mim
Feliz natal adiantado

Queria uma do meu gnarzinho Smiley Sad <3

Opa, gostaria muito de uma assinaturaa coma skin do Death Blossom Kha'Zix , se possivel escrito HKBQH no meio
Aronguejo

Se não for muito incômodo, teria como procurar esse vídeo pra mim? ^^

@x Chara escreveu:

Não sei como explicar bem... Eu uso photoshop e to começando agora a fazer minhas edições...
Porém se quiser depois eu procuro o video onde eu aprendi a colocar gif ^^

Aronguejo

Gostaria de uma assinatura da Lulu. Tem esse gif e imagem que achei bem legais. Feliz natal!! ;PPP

Edit: mds cobri o forum todo

Arauto

Eu quero uma da Capitã Fortune, não precisa de gif nem nada, deixo os detalhes à sua escolha, o único pré-requisito mesmo é que seja da Capitã Fortune. Obrigado <3

Tropa

Haha, boa iniciativa e tempo..
Gostaria uma focada em gremlin..
Ps: Os bixinhos mais adoraveis da epoca ^^, e esse que esta nesta minha assinatura tmb..
Faça com GIFs uma parte dela...
me surpreenda com sua criatividade para este meu tema.. (ET)

eu queria um da Rory mercury  do anime gate jieitai kanochi nite kaku tatakaeri,pode ser em gif

valeuuuuuuuuuuuuuu

so escreve Paçoca Do Futuro no gif sem o X

Tropa

Olá! Que bela iniciativa a sua! Se puder fazer uma pra mim, sem pressa, quando der mesmo. Queria uma assinatura com a imagem da Zyra, e a frase "Mas que mundo louco!" A skin pode ser a dracomante, contudo se não encontrar, pode ser a que for mais fácil pra você! Não necessariamente precisa ter meu nome na assinatura, ja que quero uma frase nela... veja como fica melhor! Obrigado desde já! Cat Very Happy

E Feliz Natal também!

Obs: não entendo de edição de imagem, mas sei algumas coisas sobre manutenção de pc, sistemas operacionais (Windows e Linux) e sou prof. de História (me formei esse ano haha). Então se eu puder ajudar em relação a essas coisas, é só falar! Robot Happy

Queria uma assinatura da Katarina com a skin Jurada de Morte, eu não achei nenhum gif, porém se quiser colocar vai de você kkk, se não coloca só a foto mesmo, agradeço. Você é god haha.

EDIT: Ia me esquecendo, se puder colocar a frase dela "A violência resolve tudo." 

https://i.imgur.com/XAd8IVN.gif
Aronguejo

Se der faz uma com meu nome e darius mestre das enterradas com GIF da login screen dele

Tropa

Se puder por meu nome e alguma frase aí, agradeço. Feliz Natal! 

Spoiler
---
"Há coisas no mundo que são melhor deixar esquecidas..."
~Chitanda
Aronguejo

Já sei que vai sair amanhã e estou ancioso, esse daqui que eu fiz ta meio mé kkk

*center>
Arauto

Ah muito obrigado! Gostei, quando eu acessar pelo notbook vou logo colocar!
Aronguejo

Uma do Kayn com meu nick

Tropa

Pode fazer uma assinatura do Rakan com ''Let's dance'' e meu nick em GIF pf? :3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arauto

faz uma da taliyah de freljord pra mim? e coloca a frase "cada pedrinha tem um potencial infinito", agradeço desde ja

Eu te amo muito por fazer isso kkk
Primeira coisa que pensei quando vi esse fórum novo foi: vai ter que ter um tópico onde designers fazem signs pros leigos como eu <3
Bom, vou deixar meu pedido aqui então:
Seria do PentaKill Mordekaiser, com o meu nick "Selath Sagrav" ou só "Selath" msmo, e a frase "The Kaiser of Morde".
Um GIF seria lgl tbm, se não der muito trabalho pra vc. Com as cinematics da PentaKill imagino que seja tranquilo conseguir algo dele que seja bacana (foco nele destruindo coisas, e não tocando guitarra kkkk).

Edit Aqui vão algumas coisas que achei, use o que achar que encaixa melhor:

Spoiler

http://vignette2.wikia.nocookie.net/leagueoflegends/images/4/4f/Pentakill_Band_Logo.png/revision/lat... (logo)
usa essa img aqui em cima se der pq pqp q foda kk fiquei louco quando achei isso
icones do segundo album, acho que combinam com a cor dos gifs do morde, mistura de energia azul sombria com fogo e talz