cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

Resolvido
Arauto

Re: Em espirito natalino que tal ganhar uma assinatura?

@x Chara escreveu:

@Tchuu aqui esta sua Assinatura ^^  > https://imgur.com/PyCDTTE

@mu bike aqui esta sua Assinatura ^^ > https://imgur.com/hUxdpWB

Muitissimo obrigado, ficou show!

edit: @Sayorí se puder aceitar meu friend no LoL, quero te convidar pra um discord maneiro.

Arauto

@Bunnie escreveu:

@Sayorí *Sugestão* Tenta deixar uma fichinha no começo do tópico, acho que vai te facilitar e aposto que muita gente não lê o textinho que tu fez como notei pelos comentários daqui do tópico. Eu iria abrir um tópico também, masssss, a preguiça é muita e o PS fechando sozinho me deixa brava :[

por exemplo (Já vou seguir a listinha, hihi)
Qual o nick? Bunnie
Qual a frase? A sorte não está a favor dos tolos OU Continue a nadar OU A brincadeira começou OU Eu sei muito bem o que estou fazendo (Adoro as frases dela, use aquela que você achar melhor <3)

Qual o campeão ou personagem? Miss Fortune

Com skin, se sim, qual? Natalina ou Guardiã estelar

Com gif, se sim, deseja algum gif especifico (link)? Vou deixar ao teu critério 

Feliiiizz nataal <3

O povo ate entende isso sabe... Mas tipo o que eu estou reclamando é que quando eles querem modificar o pedido, eles em vez de editar o comentário eles fazem outro, mas depois dele decidir modificar o pedido, varias pessoas já comentaram e ai eu tenho que ficar caçando o que ele quer a mais... É so editar o comentário que seria mais fácil ^^

Arauto

@Fir Falcis escreveu:

@x Chara escreveu:

@Tchuu aqui esta sua Assinatura ^^  > https://imgur.com/PyCDTTE

@mu bike aqui esta sua Assinatura ^^ > https://imgur.com/hUxdpWB

Muitissimo obrigado, ficou show!

edit: @Sayorí se puder aceitar meu friend no LoL, quero te convidar pra um discord maneiro.

Só me dizer o nick dele ai que eu aceito ^^ Só que só dia 25 pq eu não estou com lol instalado neste que edito... Ai dia 25 terei um pc novo para jogar lolzinho 

Você pode, por favor, fazer uma assinatura da Evelynn Sombria com gif? (também pode ser com outras skins dela) Com meu nick se possível. Muito obrigado desde já ^_^

Arauto

@Dominadora escreveu:

Ficaria imensamente feliz com uma assinatura em gif das MF Star guardiã  e com meu nick. 

Cat Mad

edite: procurei alguns gifs e achei esses

1 - esse eu axo que combinaria mais com uma assinatura, mas nao sei qual é o que fica melhor p vc fazer.

2 mesmo gif com "tamanho" maior

3

4

5

@Sayorí minha linda, sem querer ser chata sei que você tá fazendo de coração , tem muito pedido e  é de graça mas sem querer abusar num esquece de mim não, fui atrás dos gifs ontem e coloquei aqui <3

Não esquecerei não <3 

Arauto

@LetX escreveu:

Se puder por meu nome e alguma frase aí, agradeço. Feliz Natal! 

Spoiler

@LetX O link não esta pegando ^^ 

Arauto

@Deathbyglamour2 escreveu:

Olá, gostaria de receber uma assinatura com o meu nick e o gif abaixo,obrigada <3

@Deathbyglamour2 Nome do anime pls se não, não tem como fazer a assinatura

Arauto

@MatweuZ escreveu:

Se tiver como fazer um do naruto modo sennin vo deixa a gif abaixo (nick: MatweuZ)

Spoiler

Parabens pela iniciativa 

@MatweuZ Link dando erro 

@x Chara escreveu:

@Deathbyglamour2 escreveu:

Olá, gostaria de receber uma assinatura com o meu nick e o gif abaixo,obrigada <3

@Deathbyglamour2 Nome do anime pls se não, não tem como fazer a assinatura

Madoka se não me engano.

Arauto

Todos os pedidos foram anotados e alguns já estão sendo feitos porém pode demorar por que preciso dormir agora...
E para os que comentarem abaixo deste meu comentário as encomendas estão abertas... PORÉM VAI DEMORAR... 

Tenho mais de 16 assinaturas para fazer (e ficar procurando GIFs... E ainda fazer PNG de alguns) Então paciência... 
Acho justo ser de graça em troca da sua paciência pelo que pediu... <3 Eu não sou de não cumprir minhas promessas então pode confiar sua assinatura será feita e será feita da forma caprichada 
Espero que entendam pq a demora ;w;

Tropa

Cara achei a sua assinatura muito massa huahauhua, serio eu to curtindo muito a Zoe, apesar de eu odiar a quantidade de rosa e magenta desnecessariamente grande nas skins do lol desde que resolveram por DO NADA meados da quarta temporada.

Eu sinceramente fico muito em dúvida do que por em assinaturas de forum desde os bons tempos de rato de fórum huahauha, mas eu lembro que botava sempre RK, então resolvi fazer o mesmo hoje em dia.

Parabéns pela iniciativa, graças a você e a outra pessoa que fez um tutorial sobre assinaturas de fórum que a comunidade tende a melhorar!

Mahou Shoujo Madoka Magica ou Puella Magi Madoka Magica.

Tropa

Excelente trabalho, parabéns =D
Eu até pediria uma, mas tô inlove com a minha kkkkkk

Aronguejo

@x Chara escreveu:

@Rafadborges esqueci de uma assinatura que você pediu
Aqui esta ela > https://imgur.com/uKelt8x
@Italoide10 aqui esta as suas assinaturas ^^ Desculpa a demora (e meu sono tbm pede desculpas kk)
Do Garen > https://imgur.com/fzu6BBf
Do Kayn > https://imgur.com/YDumjFb

Do Darius > https://imgur.com/f5YbrqS

Meu deus, obrigado novamente (acho que já é a terceira vez kkkkkk)
Eu nem falei nada no dia, porque vi o tanto de pedido que recebeu e já fez tantas pra mim !
Muito obrigado mesmo !! Depois add no LOL lá, se possivel ^^

Obs: fui ver o topico agora... HOLY, desse jeito vai ter serviço pra ferias inteira kkkkkkk
Boa sorte e como disse, servirá de aprendizado ^^

Tropa

Boa iniciativa! Smiley Very Happy
Tropa

YAAY! Amei a iniciativa, suas assinaturas são lindas! Eu vou abusar um pouquinho de você e vou querer uma também xD

Gostaria de uma assinatura da Lux Elementalista, se puder colocar gif animado, eu vou ficar agradecida <3. Na assinatura, eu quero o meu nick e a frase "Falhar não é uma opção!"

Fora isso, deixo em suas mãos aushaus obrigada desde já e boas festas para você ♥

Aronguejo

@Sayorí
Ainda aguardando ansiosa pelo meu do InuYasha (fiz o pedido na page 2, depois do Yasu)...

P.S: Percebi que fui pulada... Meu pedido foi antes do Fir Falcis

Highlighted

poderia fazer uma com meu nick no canto  e skin darius mestre da enterrada Obrigado!!! Feliz Natal

Thresh: Terro Profundo 

(Com meu nick do lado)Que deleite de agonia vamos inflingir

Aronguejo

@Sayorí Fico muito feliz por sua atitute, desejo que todo seu esforço seja compensado, embora eu sei que você não espera retorno algum. Precisamos de mais pessoas assim.

Se não for incomodar, seria possível capturar a tela em vídeo enquanto faz uma das assinaturas, para que possamos aprender o básico? Sempre quando faço as letras ficam muito feias, essa minha eu peguei pronta na internet.

Se não puder ou não quiser tudo bem, eu entendo, muitas pessoas não gostam de mostrar como seu trabalho é feito, ou às vezes pode te dar mais trabalho, e eu não quero atrapalhar.

Só postar link do vídeo que você você aprendeu, o que citou antes, resolveria.