cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E essa conferencia da E3 2018 quem assistiu apenas para ver certos jogos....EU MESMO

E essa conferencia da E3 2018 quem assistiu apenas para ver certos jogos....EU MESMO

So assisti para saber mais dos Walking Dead telltale e Overkil.

• Over nem tanto ja que jogo Payday2 e a unica visão que tenho do jogo é inves de guardas,civis vai ter zumbis so espero uma melhoria no gráfico e na engine pq pqp engine da Over pelo que vejo no payday e dura e se tem movimento e um movimento absurdo até parece que quebrou as custela mds os boot cai igual minhoca simplesmente morre e perde todos os ossos do corpo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • https://www.youtube.com/watch?v=CsDbQPUYn6E
  • The walking dead Overkill trailer

Na conferencia estava mais claro mais sacaram ?  (não e nado muito ooooo nooossa que fod*)Resultado de imagem para the walking dead overkillEsse lugar ai atraz que esqueci o nome, mostrado na E3 de frente do mesmo modo que mostra no Payday

• Telltale e otima com esse TWD (Pau no c* de quem acha que os gráficos e uma bosta). jogo com otima historia mas pelo que vi e ouvi não anunciaram nada muito tragico ou luta Smiley Sad NA SPOILER.
  • https://www.youtube.com/watch?v=Y0LjNEl1tQM
  • The walking dead telltale season 4 trailer demo

Quem assistiu + ae além de mim, viram tudo ou só algumas conferencias tipo Bethesda e Ubisoft

A falando de Ubi For Honor de graça na Uplay até 18/06

Muitas palavras sem acento não?

31 RESPOSTAS
Dragão

Re: E essa conferencia da E3 2018 quem assistiu apenas para ver certos jogos....EU MESMO

Essa foi sem dúvida a E3 mais broxante pra mim..

Tava esperando MUITO um Fallout FODÁSTICO, com história Sensacional, gráficos fudid.os, ai apareceu na tela Fallout76, e um zé ruela dizendo que ele vai ser online..

Bethesda não corrige nem Bugs no Single, imagina no Multi..

Apesar dos defeitos, pra mim ERA auma das melhores empresas, hoje é só mais uma..

*Hur dur mas vai dar pra jogar Single mesmo assim***

só digo uma coisa:

ata

Aronguejo

Re: E essa conferencia da E3 2018 quem assistiu apenas para ver certos jogos....EU MESMO

Realmente gostei dos lançamentos como battletoads devil may cry e Kingdom hearts 3 a espera foi adiado deixa pra lá

Arauto

@ana Iuiza po, pior que eu estava vendo a transmissão, e tinha acabado de ler o mango dizer que estavam querendo que fosse offline e online... estava contente, bateu uma depre quando ele disse "entirely online" kkkkkkk Não consigo nem imaginar como vão contar alguma historia, SEM FOKIN NPCSSSSSSSSSSSSS!! Mas sou otimista, tenho certeza que vai ser divertido...

Moderador

Fiquem beeeeeem feliz com o Assassin's Creed: Odyssey o/

Gostei muito do rumo do Origins então estou com altas expectativas pra esse * - *

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

cara Gostei e muito da data do Ori will of wisp que é a continuação de um jogo sensacional.
Kingdon hearts 3 , depois de vários anos finalmente vai sair um jogo da franquia.
Resident evil 2 remaster, pura nostalgia e infância .
gostei do trailer e jogabilidade do Spider man.

agora para min os 2 melhores foi o trailer do The last for us 2 e o Death stranding , Kojima Deus com um **cogumelo do teemo** jogo.
Arauto

Buguei com o dmc5, como o vergil voltou a vida? (Ele que arranca o braço do nero)

Nenhum jogo da E3 desse ano me atraiu. Mas para não dizer que sou ''difícil'', vou citar dois jogos: Forza Horizon e o Ghost of Tsushima.

A verdade? Foi muito fraca... Esperanças no devil may cry morreram pelo jeito vai seguir o mesmo ritmo do último lançado com os bonecos em um estilo e aparência nada ver, resident evil remake que desastre foi aquele? Olha a cara do Leon vei tudo bem ele era novo a clarie tbm socorro.... para um tempo que vivemos tão avançado a cara dos personagens do remastered passado estão melhores, mas agradou pq é resident evil com isso só falta 1 que é o 3 para completar todos para Pcs mais atuais. Oq mais me decepcionou foi a fromsoftware, adeus bloodborne 2 esse ano.

Já ia me esquecendo eu que sou fã de todos os souls amei ver nioh 2 lá

Dragão

@Bills  Não faz sentido colocarem Online no Fallout..

Vai virar uma zona só igual foi no The Elder Scrolls Online, Server lagado e bugado, venda de itens absurdos, cheio de gente tóxica e absolutamente nada pra fazer!

Fallout pra mim é uma série que deve permanecer Offline, pros roteiristas não ficarem presos na criatividade e preocupados com o tamanho do jogo, lamentável..

Quando ele disse "online", respirei fundo, contei ate 3, desliguei o PC e fui dormir

70% dos verdadeiros fãs da franquia odiaram!

Fallout 4 poderia ter sido melhor, mas mesmo assim ainda ficou sensacional, parece que vou ter que ficar nele mesmo até eles desfazerem a burrada..

Barão

Resident Evil 2 é o mais épico junto com a obra de arte do The Last Of Us 2. Ahhh também tem o MIRANHA! Quero muito jogar esses. Preciso consertar meu PS4 logo ;-;

Arauto

@ana Iuiza@  escreveu:

@Bills  Não faz sentido colocarem Online no Fallout..

Vai virar uma zona só igual foi no The Elder Scrolls Online, Server lagado e bugado, venda de itens absurdos, cheio de gente tóxica e absolutamente nada pra fazer!

Fallout pra mim é uma série que deve permanecer Offline, pros roteiristas não ficarem presos na criatividade e preocupados com o tamanho do jogo, lamentável..

Quando ele disse "online", respirei fundo, contei ate 3, desliguei o PC e fui dormir

70% dos verdadeiros fãs da franquia odiaram!

Fallout 4 poderia ter sido melhor, mas mesmo assim ainda ficou sensacional, parece que vou ter que ficar nele mesmo até eles desfazerem a burrada..

this

to bugado com dmc 5 porque o vergil vai voltar (ele tinha morrido no 1)

japão seguindo o hype de vingadores com jump forces, (ja tinham começado fazendo os filmes space squad juntando gavan, jaspion e dekaranger e agora vai ter jiraya + kyuranger)

assassins creed odyssey me pareceu um assassins creed syndicate melhor trabalhado, só o visual que achei meh porque não vai ter capuz já que vão usar o tipico elmo de gladiador.

Highlighted
Aronguejo

Nintendo conseguiu me **cogumelo do teemo** legal nessa E3 ;w; eu não esperava esse final Smash maravilhoso

Arauto

Eu estava muito ansiosa para o : Ori and the Will of the Wisps. Quando exibiram o trailer da gameplay e aquela música característica do jogo eu me emocionei muito. O jogo está absurdo de lindo.

Mal posso esperar para o lançamento do jogo ( pena que ainda vai demorar, 2019 só ç.ç ).

Outro que eu estava aguardando muito era o Cyberpunk 2077, adoro essa temática futurista. Não gostei tanto do fato do jogo ser em 1º pessoa mas ainda estou ansiosa para quando a desenvolvedora publicar alguma gameplay.

Eu achei sensacional essa E3.
O primeiro anuncio do novo Elder Scrolls.
Finalmente um Fallout onde vamos poder explodir jogadores com um rifle de Gauss, e mesmo que existam muitos contras por causa dos BUGS que sempre existiram nos games da Bethesda, acredito que isso sim é a evolução de um game, um mundo muito vasto, cheio de quests, caves e etc, pra ser desbravado por apenas um jogador? Agora finalmente podemos chamar amigos, montar uma squad e explodir tudo. Sem contar que o mapa ficou ainda maior.
Enfim, na minha opnião, TODOS os games da Bethesda são bons, Bioshock, Fallout, Dishonored, Doom, Wolfstein e etc...
Online não é o forte deles, mas estou esperançoso.
Dragão

@Jhinwei  Ori..

Que jogo magnífico <3

O primeiro é uma experiência única, certeza que o próximo vai conseguir superar..

@Jhinwei Joguei o primeiro, é muito bom mesmo. Ansioso pra jogar o novo!

Os que estou esperando é DMC, Cyberpunk, Kingdom Hearts, Ori e Tomb Raider. Não tenho um PS4, mas queria jogar o The Last of us.

Rioter

Pra mim o ponto alto de toda E3 foi Sea of Solitude. Essa apresentação me deixou muito empolgada pra jogar.

Arauto

Essa E3 só me serviu pra me deixar mais em dúvida..
Monto meu PC gamer de humildes 2.300 ou compro um PS4+monitor kkkkkkkkkkkk
Cada K é uma lágrima
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

Só por esses jogos o evento já foi bom ao meu ver.

Captain Spirit.
Ori and The Will of the Wisps.
Shadow of the Tomb Raider.
The Last of Us 2.