cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E a nova era

Arauto

E a nova era

touche petist

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: E a nova era

Veremos como será essa nova era... Espero que não seja como imaginamos... Bem-vindo 2019!
Arauto

@FKL Raziel@  escreveu:
Veremos como será essa nova era... Espero que não seja como imaginamos... Bem-vindo 2019!

como voce imagina homi 

Aronguejo

De volta a 64.
Arauto

@Migueldds@  escreveu:
De volta a 64.

estamos em 1 de janeiro de 2019 meu querido 

Arauto

É, espero que sai algo de bom desse novo governo.
Cuidado com os textão do facebook.
Só isso mesmo.

Aronguejo

Se ninguem mata esse novo governo acho que vai da boa.
Arauto

@ManDic@  escreveu:

É, espero que sai algo de bom desse novo governo.
Cuidado com os textão do facebook.
Só isso mesmo.

nem uso foicebook , redezinha enfestada de comunista.

Aronguejo

@FKL Raziel@  escreveu:
Eu imagino que vá ser a restauração do Brasil, então eu espero que seja como eu imagino sim kkkkkk
Dragão

Bem, vamos esperar um bom governo, que coloque o nosso país no lugar certo, pois precisamos disso.
Arauto

Ele só precisa parar de ter pesadelos com a china, rússia, índia e alemanha. Tirando a venda horrorosa da Embraer e o acordo fatídico da base de Alcântara com os EUA, está tudo ok.
Aronguejo

@Valps@  escreveu:
Ele só precisa parar de ter pesadelos com a china, rússia, índia e alemanha. Tirando a venda horrorosa da Embraer e o acordo fatídico da base de Alcântara com os EUA, está tudo ok.
A China ano passado estava financiando a campanha de Ciro gomes através do partido comunista chinês e a russia já colocou tropas na venezuela (parece que foram navios, não me recordo bem no momento), então eu se fosse ele não dormiria no ponto não, tem que ter muito cuidado com esses países aí...