cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cuidado - fui sequestrado pelo uber

Resolvido
Dragão

Cuidado - fui sequestrado pelo uber

Oi, pessoal hoje vim da um alerta para vocês , principalmente no carnaval  que está próximo.
fui hoje pedi um uber pq tinha saido do médico e precisava ir para casa , estava suando ainda e mal.
ele chegoue  eu ia na frente, mas ele pediuq ue fosse atrás, o cara não falou mais nada só seguiu caminho e eu sei sonoleto pelo medicamento que tomei no hopsital.
achei estranho pelo caminho que o cara pegou, falei que estava errado e ele ignorando, mostrou algo na cintura que eu nem vi direto , só me veio a mente:  ' fudeu, vão me rouba, sequestra, destruir minhas pregas, vou aparecer no datena, cidade alerta, balanço geral".
time a calma de na hora que o filho da pottar , dá um diminuida, eu consegui abri a porta e dá uma carreira para pertod e um carro da policia que estava parado, o cara não parou e meteu o pé c oma porta aberta, ou seja boa coisa não era, abri o b.o, mas a policia memso disse que pode ser de laranja.
conclusão, cuidado, mesmo aplicativos " seguros " tem traps , principalmente no carnaval, minha cidade é bem violenta, mas achei estranho, tenho 1,86 de altura, mas o cara se garantiu com uma arma, o que eu fiz não foi certo, nem seguro, mas pelo menos mantive a honra da familia ( se é que vcs me entendem ) e estou bem apesar de tudo.
se alguém de app ou táxi mudar o caminho ou tiver alguma atitude suspeita tentem gritar ou avisar a alguiém na rua, manter a calma na hora me tirou de uma enrrascada.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Cuidado - fui sequestrado pelo uber

Sou 1cm mais alto, mas da de você ver quem era o motorista pelo aplicativo da uber e abrir reclamaçao
18 RESPOSTAS
Aronguejo

Mas a placa,a descrição do motorista e o carro eram os mesmos que tava detalhando no aplicativo??? Geralmente detalha esse tipo de coisa.

Sou 1cm mais alto, mas da de você ver quem era o motorista pelo aplicativo da uber e abrir reclamaçao

@trollface rules  escreveu:

Gente cês são tudo umas girafas. Que inveja auheiuheueh

Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Mas a placa,a descrição do motorista e o carro eram os mesmos que tava detalhando no aplicativo??? Geralmente detalha esse tipo de coisa.

eram, eu sempre chego isto antes de entra.

Dragão

eu fiz o cara era laranja, a policia e uber já deram uma geral.

@Prof Dumbledore

é ruim altura atrapalha muito em várias coisas. Tem brinquedos em parques de diversão que é proibido pskeosko

Dragão

@Prof Dumbledore  escreveu:

Gente cês são tudo umas girafas. Que inveja auheiuheueh

normal

Dragão

Agora deu medo, ainda bem que os motoristas que me levaram não me fizeram nada...

PS: To vendo um bocado de "girafas" e eu sou apenas uma yordle...

medo
Aronguejo

Ainda bem que eu só ando a Pé.
Aronguejo

Como assim o cara era laranja?

Edit: dei uma peesquisada, seria tipo, a identidade dele é falsa?

Barão

Você fez o certo.
Eu faria o mesmo.
Nunca grite ou esperneie em uma situação assim, pois só vai irritar/assustar o bandido, forçando-o a tomar uma atitude reativa que pode resultar na sua morte.

O mais inteligente é ficar calado e pensar em uma forma de escape imediato.

Dragão

@SeventhYuu  escreveu:
Agora deu medo, ainda bem que os motoristas que me levaram não me fizeram nada...

PS: To vendo um bocado de "girafas" e eu sou apenas uma yordle...

acontece

Dragão

@HungerPredator  escreveu:

Como assim o cara era laranja?

Edit: dei uma peesquisada, seria tipo, a identidade dele é falsa?

pelo que a policia disse a placa é falsa , duplicata de outra legal  os documentos e fotos no app são diferentes, pior que é algo comum.

Dragão

@Dizzie  escreveu:

Você fez o certo.
Eu faria o mesmo.
Nunca grite ou esperneie em uma situação assim, pois só vai irritar/assustar o bandido, forçando-o a tomar uma atitude reativa que pode resultar na sua morte.

O mais inteligente é ficar calado e pensar em uma forma de escape imediato.

a propria policia disse para gritar e pedi ajuda, fiquei calado não que é pior.

Highlighted
Barão

Vou ficar com minha estratégia mesmo.

Sou uma pessoa mais racional do que emotiva.

Aronguejo

obrigado pelo alerta
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

mizericordia

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)