cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Resolvido
Aronguejo

Re: Continuaçao do post contra feminismo cancelado

Muito triste com as pessoas hoje em dia. O rapaz embora tenha uma escrita péssima apresentou fatos (Ultrapassados, mas fatos) protegendo sua ideia/opinião, debateu com os demais e mesmo assim agrediram ele verbalmente e ameaçaram de um B.O por causa do seu direito de livre expressão. Cadê o direito de "Todos podem se expressar"? Em momento algum ele ofendeu (Ofender de fato) um grupo. Tá difícil conviver em uma sociedade que é ignorante ao ponto de repudiar um opinião contrária a de um outro grupo.

E aos demais que vierem me agredindo simplesmente irei ignorar, eu debato com pessoas gentis e de mente aberta, não radicais e rebeldes sem causa. Eu defendo pessoas não radicais.

Dragão

@Jhino@  escreveu:

Muito triste com as pessoas hoje em dia. O rapaz embora tenha uma escrita péssima apresentou fatos (Ultrapassados, mas fatos) protegendo sua ideia/opinião, debateu com os demais e mesmo assim agrediram ele verbalmente e ameaçaram de um B.O por causa do seu direito de livre expressão. Cadê o direito de "Todos podem se expressar"? Em momento algum ele ofendeu (Ofender de fato) um grupo. Tá difícil conviver em uma sociedade que é ignorante ao ponto de repudiar um opinião contrária a de um outro grupo.

E aos demais que vierem me agredindo simplesmente irei ignorar, eu debato com pessoas gentis e de mente aberta, não radicais e rebeldes sem causa. Eu defendo pessoas não radicais.

Exatamente

Highlighted
Dragão

Eu achei legal os argumentos, tu só poderia ter melhorado a ortografia pra ficar tudo OK.
Arauto

Sem citar que ele foi hipócrita, cometeu descriminalização por motivos ideais e depois que apontei o pq ele tava errado ele nem me respondeu denovo.
Arauto

Aprenderam com o Garoto ixpertiiiiiinho, agora as corujinhas sabem processar.
Aronguejo

Eu loguei aqui só pra rir sobre o suposto "B.O" que fizeram em ti KKKKKKK
Se por um acaso, um improvável oficial de justiça aparecer ai, pelo pressuposto topico "machista" feito no BOARD, conta pra gente ai xD
Aronguejo

Sabe como tratar feminista? Não dando atenção

O criador do tópico está dando munição pra essa turma de lacradores que estão mais interessados em lacrar do q jogar games ou discutir sobre o msm... Essa turma vive de mimimi, de textinho de cunho pseudomoralista de 10 linhas sobre como eles resguardam o progresso na sociedade, mas so querem atenção, por isso militam na internet e não estão na rua cobrando isso

Eu n leio uma linha do q esses usuários feministas escrevem, recomendo o mesmo, n vale a pena perder tempo com seres supérfluos carentes de reconhecimento

Nem adianta discutir,a comunidade do lol é super esquerdista SJW lacradora.