cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conte a história do seu nick!

Arauto

Re: Conte a história do seu nick!

Meu primeiro Nick foi Mitsume, não lembro de onde tirei isso.
Depois passei a usar Sipho-Orozo, uso até hoje em tudo. É uma referência ao boneco Sinforoso do Chavez e também referente a minha baixa autoestima kkkk
Outro nick que uso é BeiN10
Meu nome é Ben-Hur meus amigos todos me chamam de Ben
e eu tenho varias camisas de futebol com meu nome e o numero 10
dai quando surgiu o desenho... passei a colocar o 'i' pra dar uma diferenciada no nick. Mas Ben10 tbm é meu
E o atual nick é pra dar uma zuada e gastar as EA que tenho sobrando kkkk
É tbm uma referência aos meus mains e bonecos prediletos desse joguinho do demonho: Caitlyn, Xayah, Jinx e Jhin
Cait de XayahJhinx nada mais é do que a Caitlyn usando saia jeans

EDit: acabei de gastar EA que tava sobrando e troquei de nick de novo hahaha
beinTT - Uma mistura do meu nome com o cara que mais admiro na posição de adc, que é a minha main role.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Meu nick ta relacionado com um dos meus animes que faz parte da minha vida e que amo de paixao Rurouni Kenshin e alem de ser meu cosplay favorito e Souji e relacionado um comandante do 12 comandante do Grupo Shinsengumi que eram samurais da elite que defendia a familia de tokugawa e Okita Souji foi um dos hitokiris(retalhadores) mais famosos que existiu.

Vou contar a história do meu Nick antigo que era "Fake303", era mais ou menos 2012 e eu tinha recém ganhando um Xbox360 e estava todo feliz criando minha conta na xbox live e eu precisava de um nick, naquela época estava rolando aquela fama dos anonymous e estava nesse hype pq sempre fui das internetes e acabei pensando na palavra Fake e acabou que eu achei super dhr a ideia de alguém pensar em um nick falso e o 303 foi só pq não estava disponível só "fake".
O Wind Assassin é pq sou main Yasuo e gosto mt do Yi, eu queria colocar o nick de Yi azul mas n estava disponível

1º "Fumando1Vela" auto explicativo (2012)
2º "Vinícius *****" não sei pq coloquei meu nome e sobrenome, fui zuado e troquei
3º "KENF Oxe édoidé" zueira interna
4º "Rivaille" por causa do personagem Levi em Attack on Titans
5º "main her mother" pq sim
6º "xavier videos" homenagem a esse cara que nunca me abandonou nas madrugadas
7º "is the new era" PQ É A NOVA ERA, ESTÁ EM SHOKK PETISTA SAFADO? VAI PRA CUBA!!! (troquei hj 03/02/19)

8º "kakashi fibrado" em homenagem a esse personagem, especificamente a uma tatuagem. Pesquisem por "kakashi nsfw tattoo" no google imagens. não pesquise, não vai querer ver.  "fibrado" é de duro, quem ver a  imagem entenderá. Kappa.

Dragão

Não vou lembrar a ordem dos meus nicks mas vou por todos que usei nessa conta ( não vou por das smurfs )

Felpesz ( Meu apelido sempre foi Felps, porém ja tinha esse nick no lol então foi Felpesz mesmo )
Unlucky Girl ( Esse ai eu coloquei só de meme )
Im a dog au au ( cara esse foi super aleatorio que pensei e coloquei )
Iana del ray ( bom, sou muito fã dela e tinha colocado )
Não me prende pf ( é um couple com minha namorada que na época era policial )
Im a dog au au ( voltei para fazer outro couple com ela )
Iucian ( auto explicativo, só queria nome de champ )
*insira o nome da minha namorada aqui* ( outro nick auto explicativo )
PlayStation ( Aaaa como eu amava esse nick, sou muito fã de playstation e tive literalmente todos, inclusive os portateis )

E por fim
Jinx ( acho que não tem nem como explicar esse sadkaspdkas )

Não lembro se pulei algum nick ou não, mas a principio foram esses ai
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Liani Chani, é como se fosse um eu ideal meu, seja na aparência, seja na personalidade, sempre que eu imaginava ela: era uma ocidental com roupas orientais. Eu me escondia nela pelo fato de querer ser melhor em tudo que eu fazia e assim escondendo quem eu sou dos outros. Por isso todas as minhas redes sociais eram liani Chani, para ver se eu incorporava tudo que eu queria que fosse.
Moderador

Quando eu comecei a jogar Yu-Gi-Oh, eu queria montar um deck que tivesse uma temática de água, mar, criaturas aquáticas... Daí fui comprando as cartinhas aleatórias que tivessem a ver com a temática, daquelas bem baratinhas, e nisso montei um deck todo misturado e louco pra jogar contra os meus amigos haha

Nisso teve um monstro que acabou virando minha "Signature Card" porque era a carta que eu usava em todos os duelos e quase sempre a que me trazia a vitória, se chamava Drill Barnacle. Era meio que um molusco furadeira que tinha a habilidade de atacar o oponente diretamente e cada vez que ele fazia isso ele ganhava mais 1000 de ataque, e com o tempo eu comecei a comprar outras cartas e a basear todo o meu deck nesse monstro. Isso fez com que eu ficasse conhecido entre a galera que jogava comigo por causa dessa carta, eventualmente eu acabei trocando de deck várias vezes (Ice Barrier, Atlantean, Mermail, Frog, todos de água) mas ainda assim o pessoal me conhecia mais pelo Drill Barnacle.

Quando vim para o fórum, decidi que o meu nick tinha que ser algo especial que representava bem a minha vida nos jogos competitivos e nas comunidades virtuais como um todo, então quando vi que o nick estava disponível achei que ele seria o mais apropriado.

A historória por tras do meu nick é bem ssimples e aterrorizante ao mesmo tempo, tudo começou em um belo sabado, quando fui jogar umas rankeadas, peguei uma lux suporte no time, dai ok, na proxima partida peguei outra e me senti um pouco desconfiado, blz depois desse trauma e claro que perdi essas partidas com lux sup, starto outra partida, e adivinhe? sim, outra maldit@ lux sup, dai tentei jogar mas o dia estava contra mim, e resolvi colcoar este belo nick, e sim lux realmente não é suporte.

Arauto

Para mim ela é! (dependendo da build) xD

Quando vou de Lux suporte, eu faço Graal Profano, Redenção, Turíbulo Ardente...

Estou fazendo a build de forma errada então? ;-;
Yo
Moderador

@COVEN IVERN  escreveu:

A historória por tras do meu nick é bem ssimples e aterrorizante ao mesmo tempo, tudo começou em um belo sabado, quando fui jogar umas rankeadas, peguei uma lux suporte no time, dai ok, na proxima partida peguei outra e me senti um pouco desconfiado, blz depois desse trauma e claro que perdi essas partidas com lux sup, starto outra partida, e adivinhe? sim, outra maldit@ lux sup, dai tentei jogar mas o dia estava contra mim, e resolvi colcoar este belo nick, e sim lux realmente não é suporte.

Pior que agora eu to vendo Lux Suporte em tudo que é canto cara, quase toda partida tem uma, mas todas pelo que eu tenho visto tem sido bem influentes no jogo

Assas

É pq eu gosto do Rengar
Arauto

Cara Todo MMRPG que eu joguei sempre usei Nicks de Quadrinhos.

eu sempre colecionei Vingadores, e no Novos Vingadores tinha um personagem que se chamava Sentry, que tinha uma força imensurável porem sua dualidade deixava ele um personagem com muitos contras do que qualidades.

Eu sempre usei esse nick desde então, ate quando começei a jogar LOL na Season 2.

Resultado de imagem para assustado gif

@Sentry  car@lho não precisa humilhar tbem né? 

eu já cai contra tu KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

EU ACREDITO NO PAPAI NOEL ENTAO É ISSO Smiley Happy
Tropa

Se me lembro bem, o meu primeiro nick foi MightyLusca (Sim, é muito bobo) Porque me chamavam muito de Lusca, só pq eu tenho um pequeno problema de as vezes colocar S nas coisas que não tem S, depois mudei pra Teabyo, Porque eu pronuncio Table assim, E o meu atual Sorajiin, é meio engraçado, Eu tava começando a ver o anime No Game No Life, e um dos personagens tinha o nome Sora, e eu pensei e eu tava pensando em virar main Jhin, só que ia ficar Sorajhin e eu não curti muito, então tirei o H e coloquei um i, e ficou assim

eu simplesmente queria reclamar do rework
Tropa

Dwun é o nome de um personagem do anime "Hunter x hunter". Ele é bem desorganizado e seu quarto é uma bagunça, também é espontâneo e facilmente irritado. Ainda em hunter x hunter, Ging, o pai do protagonista Gon, e 1 dos criadores do jogo "Greed Island" decide mudar seu nome de Wdwune para "Dwun", tudo para que a inicial dele pudesse ser acrescentada no nome do game assim como a de todos os seus criadores. Dwun relata que após a alteração no seu nome sua sorte mudou pra melhor(apesar de ainda parecer bravo com Ging por ter mudado seu nome com a ajuda de um computador e um telefone em apenas um minuto sem tê-lo consultado). Me identifiquei muito com ele kkk            Dwun