cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conte a história do seu nick!

Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Então...
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

...o que?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Vixi,deixa eu esconder minha conta aqui.

Re: Conte a história do seu nick!

Simplesmente uma das melhores bandas de forró de todos os tempos.

Re: Conte a história do seu nick!

Bem outra conta que eu tive se chamava puffgirl, bem e que eu ouvia que as garotas no lol sofriam preconceito e tals ai resolvi criar essa conta e me fazer de garota pra eu sentir na pele oque elas passavam
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

Sei, eu já cheguei a criar uma conta chamada PoppyGirl pelo mesmo motivo.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Conte a história do seu nick!

To cogitando em criar uma conta nova pois faz tempo que num jogo lol , pois estou focando em ser pro player de arena of valor , mas quero criar uma conta pra me diverti de vez enquando
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

Cria uma e chama de TheKingOfPoros
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Conte a história do seu nick!

Poro bigodudo
Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Bem...
Era uma vez, um pequeno pigmeu de 10 anos (quase 18 anos atras)
Este pequeno pigmeu jogava Tibia e usava os nomes gerados aleatoriamente pelo jogo na época(não era possível criar um nick no jogo)
Eis que sai uma atualização em que os jogadores novos podiam escolher seus nicks (ainda me lembro de um chamado SempreQuisTerUmNomeGrande)
Então o pequeno pigmeu resolveu criar seu novo personagem, e nomeou-o "Lokim"
Segue o bonde uns anos, o pigmeu menos pequeno descobre um RTS que tinha um dos lideres chamado Lokken (não lembro o nome do RTS agora)
Nada muda por enquanto, até que em um site de jogos em flash com chat (Kongregate) o pigmeu resolve criar um fake de si mesmo (sim, pigmeu **cogumelo do teemo**). Assim nasceu Lokin
Mais alguns anos se passam e, em varios jogos, quando o pigmeu adulto ia criar os personagens, seus nicks já estavam sendo utilizados, então nasceu Lokin Lokken (horrível)
Apos um tempo, o pigmeu mescla seu nome e sobrenome virando Lokkin
Finalmente, em 2017 ou 2018, é lançado o sistema de Clubes no League of Legends, e este pigmeu velho que vos fala cria um clube cujo nome é Os Safadão (influencia dos amigos do discord)
Então todos resolvem mudar seus nicks e colocar Safadão para identificar a boyband homoafetiva
Então meu nick no LoL mudou de LokkinLokken para KinLok Safadão, porque eu achei KinLok mais interessante que Lokkin.
(Até hoje no Discord me chamam de Lokkin)
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

Re: Conte a história do seu nick!

Meu Nick é: forget the chat... Tendo uma comunidade como essa que temos no lol acredito que eu nem preciso contar o porquê do meu Nick

Re: Conte a história do seu nick!

"Love is like a bird
When you hold it ligh it flies
When you hold it tight it dies"

Sempre q algum jogo online me permite criar algum nick com mais de 10 caracteres eu tento inserir uma pequena frase, acho mais interessante, caso contrário acabo colocando FurcaZ ou Contra.
Mais tarde descobri q há outros significados que envolvem a comparação do amor a um pássaro, e até mesmo uma música.

Re: Conte a história do seu nick!

Acho que o meu nem precisa de explicação, ne...
Skate + Melhor suport = Charlie Braum
Tropa

Re: Conte a história do seu nick!

Meu primeiro nick foi Mr myth que veio de um cara que conhecia que jogava muito eu só acrecentei o ''Mr'', eu usava muito em jogos mas quando vim jogar LoL ele não estava disponivel então tive que bolar outro e eu como não tenho tanta criatividade assim joguei no google gerador de nicks kkkk fui clicando até que apareceu nawer, me interessei pelo nick e não era tão grande assim e estava disponivel no lol e desde então eu uso esse nick até hoje e acho ele muito daora. Smiley Very Happy

Re: Conte a história do seu nick!

Meu nick... Bom, antes eu usava meu nome que é Deividy Mario.

E a conta com esse nome eu perdi (BAN HAMMER).

Aí eu coloquei as iniciais do meu nome DM meu main Sion, e ForFun, porque sim, porque cabia.

E parando pra pensar agora, o DM pode ser Drift Master se você quiser kkkkkkkkkkk, encaixa mais com o que eu faço.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Re: Conte a história do seu nick!

É meu apelido entre os amigos do trabalho. Meu nome é Thiago e um dia um deles comentou "O Thiago gosta de umas músicas populares tipo Thiaguinho, mas ao mesmo tempo gosta de umas músicas muito indies. Ele é o Thiaguindie". Todo mundo deu risada, o apelido pegou e passei a usar na maioria dos jogos.
Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!


@Jock@  escreveu:

Joey Mills é um ator pornô gay que tem 20 anos e trabalha para a desenvolvedora de vídeos Helix Studios.

Como sempre gostei muito dos vídeos dele, fiz essa homenagem.

 


Fui conferir e a qualidade é realmente boa, os sons me fizeram lembrar de coisas boas hauahauhauhauhahu

------

 

O meu nick é em homenagem ao mago Medivh do filme Warcraft - O encontro de dois Mundos. Eu gostei dele porque as cores das magias que ele manipulava são parecidas com a de outro jogo de celular que eu jogo, o Ingress. Como nesse jogo já tinha alguém com esse nick, apenas alterei a ultima letra, depois que conheci o League of Legends, trouxe esse nick pra cá.

Tropa

Re: Conte a história do seu nick!

Uso meu nick já faz anos, criei e usei ele pela primeira vez quando eu jogava Perfect World... Na época eu tava assistindo a série Revenge e o sensei da personagem principal se chamava Takeda e obviamente que eu não conseguir usar esse nick no PW, então decidi trocar o "T" por um "Y", ai fico Yakeda durante uns meses até eu criar um novo personagem e ter a brilhante ideia de tirar o "A" do final e deixar só Yaked, passei a usar Yaked para tudo que eu fazia: jogos onlines e offlines, PSN, Steam, email e etc...
E aqui no Lolzinho eu criei uma conta antes dessa que se chamava só Yaked mas acabei perdendo por problemas em confirmar o email Smiley Sad
Quando criei essa coloquei o "Z" no final por causa do Xin Zhao, meu antigo mono...

Re: Conte a história do seu nick!

Pois bem, Eu comecei a jogar lol em 2017, bem 4fun mesmo, e eu so jogava de ekko, o dia todo kkk mas não era muito ligado no resto do game, era bem 4fun memsmo... ate que em 2018 eu comecei a me envolver mais com o jogo e procurei outros champs, aprendi a realmente jogar o game e gostei de outro campeão, o Rumble. Então como via tanta gente colocar nick de main eu acabei criando um nick que envolve os 2 campeões que eu mais gostava.
Ekko + Equalizador(Nome da ultimate do rumble) = Ekkoalizador Smiley Happy

Hoje em dia eu quase não jogo de ekko pois estou mais concentrado na jungle... Mas ainda uso rumble no top xD
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

Ekko Jungle >>>>
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?