cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conte a história do seu nick!

Dragão

Conte a história do seu nick!

Olá!

Recentemente eu estive pensando... o que leva uma pessoa a criar seu nick?

Bem, a resposta é obvia: sem criar seu nick, você não consegue jogar o jogo!

Bem, caso encerrado, isso é tudo por hoje, boa noite.

Não, mas não é esse tipo de coisa que estou falando, mas sim uma pergunta: Qual a história do seu nick?

Bem, meu primeiro nick não era Chokkus, mas sim ShadowWhite2.

E porque? Bem...

A verdade é que até hoje não me lembro, acho que era de um jogo de celular ou algo assim.

(é, provavelmente era de algum jogo de celular, se alguém souber me dizer por esse nick, eu agradeço).

Mas um dia eu decidi trocar de nick, po, nick com número e tals... não curto muito.

Só que eu não tenho muita criatividade (bem, não na hora de inventar nomes pra um jogo), e eu acabei colocando Chokkus porque eu tava comento um chokito na hora (é sério).

Bem...

...

É meio estranho, mas é isso.

E vocês? Qual a história do nick de vocês?

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
78 RESPOSTAS

Re: Conte a história do seu nick!

Meu nick é o nome da ult do meu main no Vainglory, o Baptiste. É a habilidade que mais gosto de usar lá, ele basicamente invoca um tsunami de mortos vivos que dão fear nos inimigos, é a ult da Nami com o q do Fiddle

Re: Conte a história do seu nick!

Mas eu vou mudar pra alguma coisa relacionada a Evelynn
Arauto

Re: Conte a história do seu nick!

Básicamente, relacionei a questão de que a camille era "nomeada" como "dama cinzenta".

E apenas fiz uma síntese do famoso 50 Tons de Cinza, com o da camille

e ai saiu...

50TonsDeCamille

para homenagear minha amada egoísta senhora <3
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

21st June: Minha data de aniversario :v
Setton: O nome que a Celty Sturluson de Durarara!! usava no sala de chat do anime, sempre adorei esse nick e peguei quando ficou disponivel >w<
Mayako: Em outro jogo a uns 4/5 anos eu vi cara com nome de "Shiro Mayako" e até hj não tirei ele da cabeça, então ontem mudei pra Mayako pq adoro a pronuncia kk

Re: Conte a história do seu nick!

Por mais bizarro que meu nick posso parecer, não sou um adorador de Satanás xD;
Meu nick é referência ao 24º Episódio da 4ª Temporada de Supernatural, esse é um dos Ep que mais gosto pois ele marca uma mudança relativamente grande na Série.

Re: Conte a história do seu nick!

Vou falar apenas do nome de invocador atual por motivos de privacidade.

 

Joey Mills é um ator pornô gay que tem 20 anos e trabalha para a desenvolvedora de vídeos Helix Studios.

 

Como sempre gostei muito dos vídeos dele, fiz essa homenagem.

 

Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

Pior que tem uma atriz pornô (que não é de um nicho específico) que se chama Katalina Mills.
Sempre que eu lia o seu nick eu lembrava desse nome.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Conte a história do seu nick!

@Chokkus

 

Alguém já me perguntou se era em homenagem a ela ou se era o nome de algum parente dela.

 

Talvez eu mude meu nome novamente ainda esse mês.

 

Já tenho todos os campeões e as EA já estão começando a se acumular.

Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Meu nick é baseado na minha personalidade,eu sou uma pessoa totalmente LOKAO da cabeça em qualquer lugar,e o DX é uma referência a Sonic Adventures DX,meu primeiro jogo 3D do ouriço que joguei.
Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Tou pensando em quando puder mudar meu nick para LokaoDaPoppyDX,para homenagear minha main e a minha campeã favorita <3
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

@LokaoDaPoppy
Eu quando tava jogando bastante de Poppy pensei em colocar "A Poppy"
Ele ta disponível caso vc queira rs
Dragão

Re: Conte a história do seu nick!

Pior que eu pensei em colocar o nick PoppyStar.
Mas tava indisponível ;-;
Sério, já vi até gente com nick PornStar[Insira qualquer campeão do jogo aqui], então esperava que pelo menos os nicks mais normais estivessem disponíveis .-.
Até Chokus já existia (eu iria colocar com um K só), aí eu tive que colocar Chokkus.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Re: Conte a história do seu nick!

O meu nick atual e por causa do jogo Red dead redemption 2, tem uma musica chamada unshaken que toca em duas partes bem importantes na historia do protagonista, essa musica me emocionou muito, entao coloquei esse nick por causa da sensaçao boa que eu sinto ouvindo essa musica.
Se alguem tiver curiosidade da musica em questao e esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=lm-WEZRpWuA

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

@Chokkus sério já encontrei 3 pornstar (campeão tal aki),povo sem criatividade.
Quando eu criar uma smurf para jogar com meu primo vou colocar OcodeLaranja kkkkkkkkkkk
Arauto

Re: Conte a história do seu nick!

Basta pesquisar o meu nome que já é possível encontrar de onde veio. Tenho sonhos com lugares esquisitos (ou fazendo coisas esquisitas) só por causa desse jogo, e eu gosto muito disso.

 

Desde pilares com o meu nome em um vácuo infinito quanto masmorras e outros cômodos escuros.

Aronguejo

Re: Conte a história do seu nick!

Gente parei para pensar aqui,QUAL SERIA A HISTÓRIA DO PUNHETOSSAURO??

Re: Conte a história do seu nick!

eu tava em uma festa da faculdade, acabei conhecendo uma garota incrivel, começamos a conversar, depois de um tempo acabamos ficando, quando a gente se beijou entrou o refrao da musica "before i'm alone how it feels to rest on your patient lips to eternal bliss I'm so glad to know".
Como era uma festa a fantasia eu nao sabia o nome dela e nem o rosto, desde entao eu nunca mais vi essa garota, entao coloquei esse nick pra sempre lembrar desse momento.

Re: Conte a história do seu nick!

Sou main porém não, mono janna... Uma vez vi uma pessoa com o nick Jannasci Morta e aí achei bem legal, seguindo a mesma linha de trocadilho acrescentei o "noob" pq é algo que sou mesmo akakaka :x

Re: Conte a história do seu nick!

Bem eu tenho muitas contas então num da pra falar todas, o nick dark runic blade e pq eu queria ser mono riven, ai eu queria um nick que fosse legal e tivesse algo a ver com o campeão, ai eu resolvi colocar o nome da arma da riven em ingles e ficou dark runic blade = lamina runica negra so que quando eu comprei a riven eu percebi que eu era uma bosta com o boneco ai eu devolvi mas o nick ficou