cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Console ou PC gamer, por quê ?

Highlighted

Console ou PC gamer, por quê ?

Tenho andado bem triste ultimamente por não tem emprego e me apegado tanto a dinheiro por conta de uma experiência de jovem aprendiz por 1 ano, o foda é acabar e você ficar acostumado a ter um dinheiro todo final do mês mesmo sendo meio salário, e quando acaba e você precisa de coisa uma coisa tem que ficar pedindo para seus pais sendo que eles não tem condições de oferecer essa coisa, to me sentido um **cogumelo do teemo** vou fazer 18 anos mês que vem e sem trabalhar é foda, enfim na hora que eu virar essa página eu quero conquistar pelo menos um desses objetos um pc gamer ou console ( quem sabe os dois) mas com a experiência de vocês o que você acha vantagem em um desvantagem em outro e vice-versa ?
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Console ou PC gamer, por quê ?

Eu possuo ambos
Olha, um console tem a vantagem de duração a longo prazo, porém as coisas são um pouco caras ( jogos, acessórios etc )
e também tem os fatores exclusivos, eu comprei um ps4 e xbox one justamente para jogar exclusivos de ambos ( na época os jogos do One não saiam no pc ;-Smiley Wink

Outro fator, é levar em consideração onde seus amigos estão mais localizados? eles jogam em console ou pc?

Já o pc, ele é multi tarefa, você não tem ele simplesmente para jogar, mas você pode fazer mil outra coisas com ele, editar vídeos, navegar em redes sociais com mais facilidades, jogar com os gráficos melhores, jogos mais baratos etc
Porém para você ter um pc bom, você vai investir um pouco mais caro no começo, mas com os jogos mais baratos, isso não se torna um problema no futuro.........

Já os consoles, tem serviços de assinatura que te dão jogos mensais ( tipo pagar uma netflix e receber jogos Smiley Tongue )

Enfim, não acho que tenha um melhor que o outro, isso vai do gosto de cada um, você tem que por na balança oque você mais quer e investir nele, eu por exemplo, sempre to dividindo meu tempo entre ps4 e pc

Boa sorte Smiley Tongue
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Tudo bem que a situação de empregos ta alto, mas quem precisa de emprego?
Seja seu próprio chefe, crie sua empresa, faça um curso de programação, crie um aplicativo, um jogo, sei lá, sonhe alto! Não desista, o mundo não merece perder alguém com oportunidade de mudar ele, como você.
Assim, você pode comprar seu PC Gamer, já joguei com PC Gamer, e para ser verdadeiro, faz bastante diferença, mas não é essencial, só se você querer ostentar haha

@Jinx É... "Outro fator, é levar em consideração onde seus amigos estão mais localizados? eles jogam em console ou pc?" eu não tenho amigos, eu acho isso até bom : )
Aronguejo

Eu sugiro um PC gamer por 4 motivos:
1-O Computador não é que nem console que só fica vivo por um tempo e depois para de receber completamente o suporte,um exemplo é o Windows XP que até pouco tempo atrás ainda tinha o suporte do LoL.
2-Jogos de computador sempre tem mais MODS que os de console,e MODS é vida.
3-Se você pegar e comparar um jogo de console e PC Gamer,o PC vai ter gráficos superiores afinal sua capacidade é no mínimo 10x maior que um console.
4-No computador você joga tanto com controle quanto com teclado,e no console o controle é exclusivo.

Me desculpe citar esse 5 exemplo,mas o computador além de ter jogos exclusivos ainda emula os jogos exclusivos de console,exemplos de PS3.Nintendo 3DS e Switch,PS1 e PS2 além dos mais antigões.

Console é brinquedo computador é ferramenta
https://twitter.com/wahregesicht

E por falar em console e pc, jogar multiplayer online no pc tem que pagar ?
Aronguejo

O unico Multiplayer online de PC pago que eu conheço é o CS GO que tem versão grátis contra os bots e a versão paga que tem o multiplayer online,porém no começo do game tanto o de bot e o online eram pagos então acho que não conta.
De resto ou tem multiplayer online grátis incluido ou tem o famoso MOD que conecta a galera tipo GTA SAMP.
E o maneiro do PC que é mais fácil de você jogar inter-continental porque no console geralmente só entra nos servidores da AMÉRICA.
Aronguejo

Cs go agora é de graça

Aronguejo

AGORA,antigamente era pago então eu citei mais falei que não conta exatamente por ser de graça atualmente