cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como o LoL Mudou a vida de Vocês ?

Tropa

Como o LoL Mudou a vida de Vocês ?

Gostaria de Saber as historias de como e de que forma o LoL já mudou ou muda a vida de vocês, mas não só de compartilhar momentos mas fazer com que eles se eternizem...

Eu comecei a jogar por causa de pessoas que eu sabia que jogavam, e já que eu tinha me mudado usei o LoL para conhecer novas pessoas, mas hoje eu me pergunto por quê eu ainda jogo.

já que eu me mudei e não tenho mais tudo e todos que eu conhecia ?

Eu posso dizer que esse jogo é e foi muito magico na minha vida, a verdade e que já passei por muitos momentos infelizes, mas mesmo assim o jogo me ajudou e ainda ajuda a superar e esquecer tudo que já ficou no passado....

Mas hoje eu jogo pois entendo que muitas pessoas passam e já passaram pelo mesmo, e gostaria que todos que leem prestem atenção em seus colegas e amigos pois eles podem precisar de sua ajuda e merecem ser aconselhados por pessoas que eles sabem que podem confiar.

Hoje o LoL mudou totalmente minha vida, pois me deu uma familia, amigos e pessoas que eu posso interagir e jogar sem me preocupar com o que já aconteceu ou vai acontecer.

Atensiosamente, Obrigada 

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Como o LoL Mudou a vida de Vocês ?

Cara, que top!!
Esse jogo também mudou minha vida não só no sentido físico como amigos e tals. Mas também consegui aprimorar meu reflexo, me deu mais paciência, porque né kkkkk os trolls desse game é difícil se lidar.
Mas também me deu vários amigos onde passei uma boa parte do meu tempo com eles e querendo ou não isso vai ganhando muita amizade com pessoas.
E é isso, ótimo post!!
Aronguejo

de forma bem negativa, com xingamentos, humilhações e rager para todos os lados
Highlighted
Lenda

Vim para o lol graças a amigos da época do colégio (fim do 3º ano do ensino médio) e faculdade, grande parte deles já pararam, mas o lol nos proporcionou muitos momentos de diversão, incontáveis hora nas calls do discord, nunca vou esquecer. A parte positiva foi essa. E quanto a parte negativa eu costumo preferir exaltar q eu aprendi a ter uma paciência monstruosa e não me afetar com praticamente mais nada de negativo q vem desse jogo.
Arauto

Bem eu conheçi o jogo em 2016 quando comecei a cursar o ensino médio , estava conhecendo pessoas novas e conheci um colega que jogava smite e lol, daí assistíamos Gameplays (também assistia a Cloud9 e SKT )juntos no intervalo da escola , era MT bom mas por causa dos estudos optei por começar a jogar na Season 7 , isso me proporcionou uma maior aproximação com colegas de escola , na Season 8 foi melhor ainda pq conheci mais pessoas e fui conquistando novos amigos e também jogar lol tornou-se meu hobby e gosto até hoje. Me ajudou muito a me divertir principalmente nos momentos tristes ( sou MT solitário). Foi MT boa essa experiência .
Aronguejo

Não mudou muita coisa não. Sempre joguei por diversão... Mas acabei me destacando um pouco e adentrei em um time fixo para evoluir e está sendo bem divertido está com eles.