cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ganhar ggs?

Resolvido
Dragão

Como ganhar ggs?

Charizard é o melhor pokemon
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: Como ganhar ggs?

Faça um post gigantesco e trabalhoso, com imagens no meio pra n ficar muito cansativo a leitura. Depois coloque no discord do 4um em divulgação, ganhe ali uns 3-5 ggs da rapaziada do fórum, dps reze pra pelo menos algumas pessoas vejam em "Recentes" gostem do post e curtam, chegando ali na aba "Pegando Fogo" o pessoal lê mais e vc ganha mais GG's, sim eu entendi q o post é irônico, mas quis explicar a minha fórmula '-' XD
10 RESPOSTAS

Assim,falando as verdades
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Não, falando mentiras, como um certo cara ai, que comanda um certo país...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Então deixa eu testar :

Osmar não é corno
Lenda

Faça um post gigantesco e trabalhoso, com imagens no meio pra n ficar muito cansativo a leitura. Depois coloque no discord do 4um em divulgação, ganhe ali uns 3-5 ggs da rapaziada do fórum, dps reze pra pelo menos algumas pessoas vejam em "Recentes" gostem do post e curtam, chegando ali na aba "Pegando Fogo" o pessoal lê mais e vc ganha mais GG's, sim eu entendi q o post é irônico, mas quis explicar a minha fórmula '-' XD

@Draicker E auto confiança pra ter fé no post né...
Dragão

@LokaoDaPoppy olha um gg, funcionou.
Dragão

Reza a lenda que se você fizer um post dizendo que colocou o nome de um campeão qualquer no seu filho, você não só ganha GGs, como até aparece um Rioter comentando nele.
#VoltaBoards!!!

cuidado que o menino blastoise vai puxar sua perna de noite quando vc estiver dormindo, se cuide !!

Ué repostou pq

sei la, acho engraçado essa desgraça, ainda mais quando ele falou do blastoise no outro tópico, me lembrou na hora o mundo canibal kkkk