cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu aprendo a desenhar?

Aronguejo

Como eu aprendo a desenhar?

Fala Galera! Faz ja uns dias que um amigo meu desenhou o Jhin em um trabalho de escola, cara ficou muito legal e eu queria fazer de algum campeão que eu gostasse muito... Eu desenhei a Kai´Sa ^^  mais e so usando papel vegetal sabe pegando os contornos, coisa que quase todo mundo faz, CARA como o desenho ficou legal, eu apaixonei pela sensação de ter algo feito por mim que ficasse assim tão incrível, foi ai que eu apaixonei pela arte de desenhar, pela sensação de trabalho duro e dever cumprido quando você finaliza um desenho, mais aí que tá.... COMO EU COMEÇO, como eu estudo por onde eu começo a melhorar ( Antes que perguntem, não vou conseguir frequentar um curso pois por questões financeiras e de tempo disónível não vou conseguir ir a um curso ) isso me deixou profundamente chateado.

Desde o desenho da Kai´Sa eu tenho desenhado e melhorado diversos desenhos antsmo,igos meus, aprendi o esfuminho e consegui melhorar bastante os desenhos inclusive o da Kai´sa e apliquei em vários desenhos deixando com um ar mais artístico alem de serem so contornos copiados da tela de um computador... :V

Mas então, eu quero melhorar mais e mais e quero ser autor de desenhos que sejam 100% meus, o estilo que ue mais gostei foi das Splash Arts Mesmo do League, Um realístico misturado com fantasia, Cara que fantástico!

Meu sonho é desenhar uma Akali ou qualquer outro personagem, seja uma arte digital ou no papel mesmo que fique do meu jeito parecido com as artes do League

Mais nem sei como começar.... Será que vocês podem me ajudar?

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como eu aprendo a desenhar?

comece entendendo a fisionomia humana, entendendo os traços de vários ângulos e praticando e praticando e praticando( acho q deve ser mais efetivo desenhar olhando mesmo sem o truque de contornar) e praticando mais
Aronguejo

Você ter um desenho como referência ajuda bastante,eu geralmente abaixo uns desenhos do Undertale no meu celular para usar de base em desenhos.

Olha cara, eu no início de 2018 desenhava que era um cogumelo do Teemo, já agora eu desenho até que bem, e acho que em 2 anos eu já sei fazer realismo extremo, cara, começa observando seres humanos, árvores, as sombras, para você copiar no papel, tenha paciência, aprenda com seus erros, e se você achar necessário, faça um curso, mas não desista!
Highlighted
Dragão

estuda arte vendo hentai

Aronguejo

nSUILHODIAPFIAFEHNIQ3IDQPNidpoqhpor
Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado