cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Café ou chá??

Highlighted
Arauto

Café ou chá??

Acho que não preciso explicar muito, né? 

Estou no tédio e estou navegando no fórum só para passar o tempo mesmo e me veio esse tema na cabeça. Eu estudo na área de TI e esse lance de café e chá é tipo um meme (principalmente o café) e me pergunto o que vocês preferem e/ou tomam mais.

Sou bem viciada nos dois mas tomo mais chá (chá mate para ser mais precisa) umas 2 ou 3 xícaras e se tiver vou para uma 4ª. Cat Tongue

Deixem suas preferências ai Cat LOL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
31 RESPOSTAS
Arauto

Re: Café ou chá??

Eu sinceramente tomo mais Nescau, nunca tomei chá direito, mas café tem feito mais parte dos meus dias atualmente, mas nunca puro, vale a pena experimentar chá ou continuo no meu Achocolatado com Café?
Arauto

@Armed Achocolatado com café?? Cat LOL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dragão

Nunca tomei chá na minha vida kkkkk

Mas meu vício é café.. tenho até que parar porque isso tá afetando meu viver.. triste 

Arauto

@ana Iuiza minha mãe me tenta fazer parar de tomar café falando que é ruim para o estômago mas tipo eu tomo café desde os 3 anos '-' é bem impossível para mim

Dragão

@BluePuppet escreveu:

@ana Iuiza minha mãe me tenta fazer parar de tomar café falando que é ruim para o estômago mas tipo eu tomo café desde os 3 anos '-' é bem impossível para mim

Pro estômago eu não sei kkk é a primeira vez que vejo isso..
Mas pro psicológico é meio destruidor.. é igual maconha, mas tem o efeito contrário..

Maconha te deixa suav, café te deixa só a loucura lul

Mas eu gosto tanto :c

Tropa

Alguma menina pra jogar ? comigo

https://discord.gg/RukQsmw entra ai vamos jogar Smiley Wink 

Arauto

@BluePuppet Fiz isso uma vez, fica bom, é café com leite, mas coloca um pouco de nescau fica mó bom, é tipo um Cappuccino.
Tropa

kkkkkkkk mano café é muito bomm <3 

Arauto

@Armed Vou esperimentar depois * - * Amo capuccino

Café, e com açúcar pq de amarga ja basta a vida!
Aronguejo

OH HOHOHOH!!!!

Eu adoro os dois também... Mas prefiro chás em geral, apesar de tomar mais café do que chá ao longo do dia por costume. 

Meus chás meus favoritos são: bancha, chá verde "normall" e earl grey (chá preto com bergamota). Também gosto de chás com sabor de frutas e mate, mas prefiro eles gelados.

Arauto

Prefiro café, acho que podem perceber só pela assinatura ashaush

Arauto

Re: Alguma menina pra jogar ? comigo

@yanca159 escreveu:

https://discord.gg/RukQsmw entra ai vamos jogar Smiley Wink 

Mas ue Cat LOL

Arauto

@Eu so bano riven café amargo é bem bom Cat Tongue eu amo pelo menos (mas não nego que com açúcar é melhor) Heart

Arauto

@Acaro Ninja chá gelado Heart ainda mais no calor que está agora 

Eu tomo em média de 6-8 xícaras de café, porém eu ainda prefiro chá. 

Aronguejo

COM CERTEZA!!! Man... melhora o dia na hora XD

Aronguejo

café rainha

Cappuccino e Chococino>>>All

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together