cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CURIOSO: a desigmer e modelo Aya Shalkar, pensa em processar a Riot games por uso de sua imagem!

Highlighted

CURIOSO: a desigmer e modelo Aya Shalkar, pensa em processar a Riot games por uso de sua imagem!

Aya Shalkar é uma modelo e designer gráfica de 23 anos do Cazaquistão que o tempo todo é chamada de Irelia nas redes sociais, ela diz que pença na possibilidade de processar a Rito games por ter Modelado a Irelia usando o rosto dela como base.

aqui vocês podem ver a postagem que ela fez no instagram explicando o caso aonde tambem pergunta aos fãs se é realemnte necessario, vocês tambem podem ver mais fotos da modelo para analisar melhor

e o que você pensa disso tudo?

8 RESPOSTAS

Re: CURIOSO: a desigmer e modelo Aya Shalkar, pensa em processar a Riot games por uso de sua image

O pior que eu não acho parecido kaposeksaoksepoase
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Aronguejo

Re: CURIOSO: a desigmer e modelo Aya Shalkar, pensa em processar a Riot games por uso de sua image

eLA VAI TER QUE ENTRAR NA FILA POIS ELA N É A UNICA QUE SE PARECE COM A IRELIA ASSIM COMO EU ME PAREÇO COM Fiddlesticks .

De novo isso?

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Barão

Idêntica.

Mas também há a possibilidade deles terem se inspirado na Lee Sung Kyung .

Barão

Ela não disse que iria processar a Riot.
Ela disse que estava confusa com essa situação.

oh, tomara que processe e ganhe.

#SomosTodosAyaShalkar

Aronguejo

A sobrancelha da Irélia é maior,o olho da modelo ali é um azul mais claro,o Nariz da Irélia tem uns buracos menores e o lábio da Irélia é menor que a da Aya,sem falar do tom de pele.
Não estou dizendo que todos os asiáticos são iguais,mas todos tem traços muito parecidos entre si,e como a Irélia tem traços asiáticos podemos achar bem mais pessoas que se parecem com a Irélia por lá.................
Barão

Para quem tem dúvida quanto ao grau de similaridade, utilizem um software de análise e comparação de imagens

(Ex: Microsoft Azure). Ou o aplicativo "TwinsOrNot?" .