cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CURIOSIDADE SOBRE OS RIOTERS?!!?

Resolvido

CURIOSIDADE SOBRE OS RIOTERS?!!?

Eu gostaria muito de saber quais as funções dos rioters que comentam aqui no fórum, o que faz dentro da empresa e tal. Algum rioter ou moderador me respondee pfvr @Fermosca @Aylinn 

“Eu decido o que a maré trará” -Nami
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: CURIOSIDADE SOBRE OS RIOTERS?!!?

@Lady Macho olar,

Meu nome é Frederico, mas pode me chamar de Mundico Smiley Wink

Eu trabalho no time de People Operations onde minha principal missão é ser o guardião dos nossos processos seletivos (recrutamento e seleção) quanto a informação e experiência, para candidatos e Rioters Smiley Very Happy

Aqui uma foto minha trabalhando:

dog.jpgEu ligando para os/as candidatos/as...gr.jpgEu respondendo o fórum de vez em nunca...dogo.jpgEu fazendo home office...dogo2.jpgEu em reunião com outros Rioters...

Hihihihi...

"Good boy..."

"A arte compensa a dor"

GG

Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos
31 RESPOSTAS
Barão

Tbm gostaria de saber XD
Arauto

Tem realmente bem pouca interação entre a comunidade e os rioters aqui no Brasil, se compararmos aos EUA, por exemplo...

Duo da Rito

Oi pessoal!!! Eu não sou rioter porém convivo com todos aqui, somos parceiros de trabalho na área de design e criatividade aqui na Rito BR!!

Eu trabalho como Visual Designer junto com o @wendigo e o @Invocanderson, cuidando de social media, participei desenhando UX e UI do Acampamento Yordle, fiz algumas páginas para eventos do League e inclusive trabalhei no nosso fórum lindo e maravilhoso (porém aberto pra melhorias, claro) que estão vendo hoje como UX e UI designer! Smiley Very Happy

Participo também no desenvolvimento de conteúdo para eventos como a cerimônia de abertura da final do 2º split do CBLOL, pacote gráfico visual do nosso campeonato, branding design como o logo novo da Academia de Piltover, campanhas e projetos como o Unilol e o Desafio Unilol! Entre outras coisitas. Smiley Happy

Qualquer dúvida que tiverem, se estiver em meu alcance saná-las farei-lo!
\o/

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Rioter

Fala, pessoal, blz?

Eu trabalho no escritório do Brasil respondendo pelo time de Operações. É um time que reúne atividades relacionadas ao suporte ao jogador, servidores e conectividade, análise de dados, engenharia, financeiro e jurídico....ufa, um pco de mta coisa Smiley Wink 

Todo dia tem um desafio novo em cada um deste grupos e a nossa missão é garantir que jogadores tenham acesso a melhor experiência possível com o Lolzinho (atender o jogador de maneira assertiva, garantir que os servidores funcionem bem), além de proporcionar as condições necessárias para que os Rioters e nossos parceiros desenvolvam suas atividades (suporte financeiro, jurídico, desenvolvimento de ferramentas, por exemplo).

É um trabalho que envolve mto aprendizado, humildade, planejamento e ação no momento certo. 

Espero que eu tenha conseguido te contar um pco do meu dia-a-dia e o quê fazemos. T cuida e um abs!

Rioter

@Lady Macho olar,

Meu nome é Frederico, mas pode me chamar de Mundico Smiley Wink

Eu trabalho no time de People Operations onde minha principal missão é ser o guardião dos nossos processos seletivos (recrutamento e seleção) quanto a informação e experiência, para candidatos e Rioters Smiley Very Happy

Aqui uma foto minha trabalhando:

dog.jpgEu ligando para os/as candidatos/as...gr.jpgEu respondendo o fórum de vez em nunca...dogo.jpgEu fazendo home office...dogo2.jpgEu em reunião com outros Rioters...

Hihihihi...

"Good boy..."

"A arte compensa a dor"

GG

Fred

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Rioter

Alou! Eu sou coordenador de conteúdo aqui na Riot, cuidando do editorial de LoL.com e LoL Esports BR. Para deixar mais claro, em LoL.com (que assumi recentemente) sou responsável para ajudar a encontrar melhores maneiras de comunicar Patch Notes, Eventos e produtos (comics, por exemplo). Já em LoL Esports BR - que estou há quase 3 anos -, sou responsável por guiar a linha editorial, ajudar na criação de pautas e alinhamento de narrativa com Broadcast, além de cuidar de comunicações oficiais da liga.

Também sou responsável por coordenar o time de fotografia do CBLoL e comecei a pegar alguns roteiros de vídeos para fazer (o último AMA com o Leandro e a Priscila foi um dos que ajudei).

E, para completar, estou travado no Ouro III sendo main suporte tentando aprender jungler (não é fácil =/ ).

[Meio Off topic] Mordhau é extremamente divertido e tenho me acabado para fechar Katana Zero!
+++ Se ver que vai cair, deita +++
Aronguejo

Achei super legal o que eles responderam! Sempre acho que eles estão monitorando o fórum e vendo tudo mas uma coisas assim sigilosa KKK
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

@Mundico  Ahhhhhh vou mandar meu currículo hhihih, sonho trabalhar na Rito Gomes, @Orgumn então aquelas fotos de caretas que os pro player fazem é sua culpa? shauhsuahsuh adorey. @dkmarao nossa, quanta coisa pra fazer :s até espantei hsuahsuah. @Domovoy  Smiley Surprised eu amo o camp yordle, ajuda muito quando vc n tem um dia bom, e o pessoal sendo gentil só pra ganahr recompensa, o que vale é se divertir hahahahah ahhh gente muito obrigado por terem respondido <3 <3 <3

“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Rioter

Hahaha gosto de pensar que não é só careta:

foto.jpg

Mas a real mesmo é que eu só ajudo a definir prioridade, agenda... Quem manda bem assim é o Foca e o Pedro Pavanato (e às vezes o Cesar), nossos fotógrafos oficiais. Que bom que gosta =)

+++ Se ver que vai cair, deita +++
Arauto

@Domovoy quando eu li lindo e maravilhoso fórum so pensei em sarcasmo, serio, não vejo salvação pra essa plataforma ja tem algum tempo, tenho um problema de Ux com esse atual fórum desde o lançamento, bugs sem concerto e falta de clareza me deixou pessimista.

talvez no aniversario do fórum no final de ano vcs coloca outra coisinha nele, como aconteceu antes.
Highlighted
Rioter

Boa tarde pessoal !

Não escrevo muito no fórum (mas sempre estou de olho nele ! hehe) Smiley Wink

Eu trabalho na Riot aqui em São Paulo e sou responsável por todos os assuntos jurídicos que envolvem a empresa no Brasil !

"Mas tem advogado na Riot ?" Sim ! E o trabalho é bastante diversificado ! Vai desde a análise de contratos, revisão e redação de documentos, passando pela resposta de consultas e defesa da Riot nos processos movidos contra ela (e por ela...) etc.

Além da parte jurídica normal, também sou Oficial de Liga (responsável pela análise das infrações e aplicação das penalidades do CBLOL e Circuito Desafiante - faço isso junto com o time de eSports) e também sou responsável por checar se os novos conteúdos do LOL que serão lançados estão em conformidade com a legislação brasileira e com a classificação indicativa do jogo !

Segue abaixo minha skin preferida do jogo ! hehe

ABS !

"A lei deve permanecer objetiva e resoluta, jamais encoberta pela dúvida ou emoção..."

Mundo Corporate.png

Duo da Rito

@Sentry pode ficar tranquilo! Teve muitas coisas que melhoraram do fórum antigo pra esse, mas estamos sempre analisando e tomando notas de melhoria de UX e UI. Fique tranquilo, não fique pessimista não haha todos os comentários e feedbacks do fórum não passam em vão. Smiley Wink

@Lady Macho eu adorava (e ainda adoro) o Yordle Camp também, cara! Era lindo de se ver a galera falando "com licença, por obséquio, pode me conceder a honra de pegar o blue?" Podia ser assim o ano inteiro né? heheheheh
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Rioter

OLAAAAAAAR VOCÊ DO OUTRO LADO! <3 

Meu nome é Tamirys, mas todo mundo me chama de Tammy aqui na Rito e na internet é só @Tammynhoca mesmo! Eu sou a responsável por cuidar de toda a área de Social Media aqui no Brasil, tanto sobre Lolzinho quanto sobre Esports! ^^ Eu tenho 6 filhos: 2 Instagrams, 2 Facebooks e 2 Twitters. 

INCLUSIVE VOCÊ JÁ SEGUE NOSSOS BELÍSSIMOS CANAIS DE ENTRETENIMENTO NAS REDES SOCIAIS? 15xwdq.jpg

Heart Instagram League of Legends Brasil

Heart Twitter League of Legends Brasil

Heart Facebook League of Legends Brasil

+
Heart Instagram LoL Esports Brasil

Heart Twitter LoL Esports Brasil

Heart Facebook LoL Esports Brasil

Temos diversos conteúdos de alta qualidade, como este Ryze Blindado, por exemplo:

Duttj-RWsAAqMc_.jpg

BRINKSSSSSSSSSSS! 

Também temos conteúdos sérios, notícias sobre o LoLzinho e um monte de conteúdo feito especialmente pra vocês! <3

Eu sou ADC (farmo mal, mas sou boa de coração), mas também amo pickar Teemo e espalhar cocô no mapa inteiro! Smiley Happy (pfv, não me odeie hihi)

Nós temos Rioters? Rioters tipo Blastoise, Jag, Meddler.

Aronguejo

Você não é a Tammy Moderadora né? Ou é? Gente?
Arauto

@Domovoy em Maio e agosto do ano passado foi a msm coisa, fala que olha feedback, mas quem realmente usa sabe que nenhum foi implementado.

se feedback realmente tivesse algum impacto o fórum não estaria ruim, cheio de bugs e desatualizado, Nota so olhar o rodapé que vai ver que nem teve a coragem de trocar o ano do fórum , feedback nos demos, ter alguma melhora e outra historia, vir aqui aparecer uma vez a cada 6 meses e fácil, resolver os nossos problemas e outra.

já estou a acostumado com o distanciamento da Riot com os usuários do fórum, não precisa tentar iludir com falsas promessas como foi feito varias vezes.

essa interação e só momentânea daqui a 2 semanas vão sumir novamente como sempre aconteceu e vai acontecer, e daqui a 6 meses quando for falar na aproximação da Riot com os usuários , eu vou lembrar deste post e linkar, mostrando que nada foi levado a serio.
Tropa

TROLLS

PQ BANIR PLAYERS QUE ESTAO JOGANDO SERIO E XINGAO QUANDO TEM TROLLS EM JOGO PRINCIPALMENTE UM RANQ 

E NAO BANIR QUEM TAVA TROLANDO O GAME PRINCIPALMENTE NAS FLEX 

ONDE CANSEI DE PEGAR OURO ,PLATINA E DIAMANTES JOGANDO FLEX E TROLANDO EM FLEX BRONZE OU PRATA 

EU NAO COLOCO UM REAL NESSE JOGO 

LEVEI BAN PORQUE TINHA UNS OUROS NA FLEX JOGANDO COM O CU POR CAUSA DO FIM DE SEASON

Re: TROLLS

kkkkkkkkkkkk wtf

Arauto

Re: TROLLS

Dahora ver os Rioters interagindo. Fiquei feliz com isso Smiley Happy