cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CS:GO De Graça Na STEAM ! Corre

Aronguejo

CS:GO De Graça Na STEAM ! Corre

Olá Venho Informá-los Que o Counter-Strike: Ofensiva Global Que Antes Era Pago Está A partir De Hoje
Totalmente Gratis Para Você Jogar. Sim isso Mesmo Smiley Happy

Link Do Patch Note Falando Sobre Ele Ficar Free :  http://blog.counter-strike.net/index.php/2018/12/21530/

Você Apenas Precisa Criar Uma Conta Na Steam E Baixá-lo Link Aqui :
https://store.steampowered.com/app/730/CounterStrike_Global_Offensive/

Para Aqueles Que Não tem Condição De Comprar é Bom Mais Para Min Que Paguei e a Unica Coisa 
Que Vou Receber é Um Emblema No Perfil Confesso Que Não Me Agradou Muinto essa Informação
Principalmente Porque Agora Vai ter Mais Hacks Do Que já tem. Mais Bom Fazer Oque Neh Aproveitem Ai
Vou Deixar Minha Steam Caso Queira Me Adicionar:

https://steamcommunity.com/id/zbl4ck/

21 RESPOSTAS
Barão

Re: CS:GO De Graça Na STEAM ! Corre

Vai ser bom pra dar uma reanimada na comunidade. Com certeza isso trará muito mais jogadores para a playerbase. Eu mesmo só havia jogado a versão 1.6 e já fazia muito tempo que estava querendo jogar o Global Ofensive, porém me faltavam tempo e dinheiro. Então acho que vou experimentá-lo agora. Obrigado pela informação.

Arauto

O jogo já era full player toxico, provavelmente vai aumentar o numero de jantadores de mães e cheaters.
*center>
Barão

Achei isso uma sacanagem com quem pagou o jogo.
Empresa que faz isso não merece o meu respeito.
Mas vou testar só por umas semanas pra ver se é bom ou não.
Tropa

nao dou 1 ano pro jogo ta cheio de hack.
Arauto

@Dizzie esse pensamento de que eu paguei X e todo mundo tem q pagar X é um pensamento totalmente mesquinho e mizeravel, levando em conta sua perspectiva nao devia ter hextec no lol, afinal se eu paguei R$ numa skin ninguem mais pode ter ela se n pagar.

Pra vc seria melhor o jogo falir e a valve abandonar ele de vez? afinal se deixaram free é pq o jogo n devia estar rendendo mt. l

*center>
Arauto

Que pena para quem pagou, ainda assim não irei joga-lo tem muitos players tóxico, homofóbicos, machistas. Da última vez que joguei e usei o chat de voz, me traumatizou.
Barão

@Mydgar Não interessa o que você acha, o fato é que isso foi uma atitude injusta e um desreipeito para quem pagou pelo jogo.
Tropa

comprei, joguei por +- 1 ano dei uma parada,realmente tem muitos players toxico, agora imagina o chat de voz no league? kkkkkk ia ser pior q cs

@Dizzie Eu que devia falar isso pra vc, isso é só um pensamento totalmente egoista e ridiculo, entao vamos la em 2000 o salario minimo era 400 reais n é justo alguem começar a trabalhar hoje e ganhar 1k se na minha epoca n era isso.
Me da pena ver o quanto as pessoas são egoista, vc deveria estar feliz afinal vai poder jogar com amigos q n tinham dinheiro pra comprar antes.
Aronguejo

Vocês Tem Que Entender Que existem Pessoas Que Não tem Condição De Comprar o Game. Sim Eu Comprei e Não me Arrependo
Ajudei a Empresa A Mandar o game Com Isso. Tbm Não Gostei De o jogo Ficar Gratis Porém Não é Por Motivos De Que Pq Eu Paguei Todos Tem Que Fazer o Mesmo, o Motivo de Eu Não Ter Gostado de Ficar Free é Por Conta Dos hacker Que vai Almentar MUINTO.
Por Outro Lado fico Feliz Sei Que Muintos Sempre Quis Jogar e Por Algum Motivo Não Podia Ter o game. PAREM DE SER EGOISTA.

Barão

@SmurfdoMydgar Não, isto não é um pensamento. Não há o que questionar aqui; se você faz alguém pagar por algo e depois fornece esse mesmo produto gratuitamente é uma atitude injusta. Isto é um fato. E se você acha que eu estou preocupado com isso, não estou. O problema é da empresa, ela que pague pelas suas decisões. Eu nem jogo mais CS.
Barão

Sim, isso beficia algumas pessoas porém prejudica outras.
No final, fica elas por elas.
Arauto

@l zBl4ck l eles criaram o sistema prime, basicamente o matchimaking vai jogar qm paga e tem steam guard vs jogadores q fazem o msm, logo n deve mudar mt coisa.

@Dizzie não tem injustiça nenhuma vc pagou o preço pq quis jogar o jogo naquele exato momento, não é pq vc pagou X q eu tenho q pagar X (isso q vc chama de injustiça pra justificar sua opnião é basicamente EGOISMO), melhor o jogo ficar gratis do q ser abandonado pela empresa e vc ter q comprar outro, igual acontece com os COD da vida.

*center>
Aronguejo

@Mydgar  eu sei que os que tem prime so vai cair com quem tbm tem prime e quem é free vai ser pareado com quem tbm é free, porém o numero de hackers querendo ou nao vai almentar de qlq maneira pensa cmg. vai ter mt nego criado conta fake e usando cheat quando eles perceber que n ta dando ban eles concerteza vao usar na acc deles pra subir umas patente. eu sei que o vac tarda mais nao falha mais ne... querendo ou não vai sim ter mais hackers

Barão

@Mydgar@  escreveu:

@l zBl4ck l eles criaram o sistema prime, basicamente o matchimaking vai jogar qm paga e tem steam guard vs jogadores q fazem o msm, logo n deve mudar mt coisa.

@Dizzie não tem injustiça nenhuma vc pagou o preço pq quis jogar o jogo naquele exato momento, não é pq vc pagou X q eu tenho q pagar X (isso q vc chama de injustiça pra justificar sua opnião é basicamente EGOISMO), melhor o jogo ficar gratis do q ser abandonado pela empresa e vc ter q comprar outro, igual acontece com os COD da vida.

Supondo que eu jogasse CS: GO

Se eu soubesse que o jogo ficaria gratuito, eu não teria pago por ele. Teria esperado ele ficar de graça. Dã

Foi injustiça sim. Se você quer defender empresa sacana o problema é seu.

Se você é corajoso o suficiente, lhe proponho um desafio: vá ao Reddit e ponha seus argumentos (egoístas) à prova contra a comunidade maciça que não apóia esta decisão da Valve.

Arauto

@Dizzie vc esperaria 6 meses pra jogar e economizar 10 reais?

Deixar o jogo gratis n é nenhuma sacanagem, vc n vai deixar de jogar o jogo por isso, pelo contrario provavelmente vai ter mais amigos pra jogar com vc.

Sobre egoismo ter alguns jogadores q vao contra isso não torna minha opnião invaida, no momento q sua opnião é o jogo não pode ficar free pq eu paguei 10 reais ou ele n pode entrar em promo pq paguei o valor integral é sim uma atitude mesquinha e deploravel, afinal vc n está dando um argumento valido, vc apenas n qr q outra pessoa consiga algo q vc precisou pagar.

Sobre as revoltas que tiveram ao ficar gratís é o medo de aumentar o número de hackers.

*center>
Barão

@Mydgar
Ter promoção: OK

Agora fazer milhões de pessoas pagarem por algo e depois liberar gratis continua sendo injusto.

Que eles tomassem essa decisão com um consenso da comunidade ao menos, mas nem isso a Empresa foi descente para fazer.

Isso não é egoísmo, é justiça.

Então se eles abandonassem esse jogo e criassem outro com a msm engine e mapas com alguma coisinha extra seria mais aceitavel?
Nesse caso o jogo q vc pagou com tudo q tinha na conta seria inutil pq ngm jogaria mais, afinal a sua justiça n existe, em 1 das escolhas vc continua jogando só q outros n pagam, na outra nem vc e nem ngm, é assim q funciona o mercado.
Barão

VI que você está distorcendo a situação ao seu favor e não está querendo ver os fatos.
Então vou parar de responder este post.