cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug (?) na opção de contornar personagens

Bug (?) na opção de contornar personagens

A minha opção de contornar personagens nas configurações simplesmente não funciona em alguns campeões e skins deles como a Akali por exemplo. Alguém pode me ajudar a corrigir isso? Acho que os campeões ficam muito feios sem essa opção habilitada;;

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens

Só um campeão em específico de todos da partida? É realmente estranho.
Notei que se você deixar a qualidade muito baixa, essa opção é apenas desabilitada. Recomendo ver se não é isso que faz parar de funcionar.

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens

Não sei dizer o por que, mas alguns campeões recentes não tem esse contorno... Pyke é um exemplo disso, eu jogo com contorno ativado mas nem aparece nele, eu acho mt estranho. Ou é bug ou a rito n ta colocando contorno nos ultimos champs, mas sério ele ta sem contorno desde que lançou

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens

Alguns campeões mais recentes vem nativamente bloqueados pra receber essa função. Eu acredito ser algo negativo, porque gosto do delineamento, acho que destaca mais o personagem, por mim a opção deveria ser aplicada a todos os modelos.

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens

Vc sabe dizer pq os champs novos n tem contorno? To curioso agora

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens


@Pyke The Drowned  escreveu:
Vc sabe dizer pq os champs novos n tem contorno? To curioso agora

É um complemento utilizado há muito tempo como forma de contornar as paletas de cores não muito bem distribuídas (o que dificultava ao entender o que estava acontecendo quando muitos efeitos se juntavam na tela), então o contorno contribuía neste aspecto, de separar as coisas pra dar clareza. Porém é um aditivo que consome muito pelo pouco que faz, além de interagir de forma "estranha" com as transparências. Repare no Aurelion Sol, a cauda nem sempre fica delineada corretamente. Então decidiram remover desde o Kayn.

 

Ainda espero uma alternativa diferente, acredito que tenha tecnologia mais atual pra isso, acho que os personagens que não tem contorno se misturam muito com o mapa e com os efeitos, fica muito menos claro sem ele.

Re: Bug (?) na opção de contornar personagens

Ah tendi. Vlw cara!

STHEONY MELHOR PESSOA S2