cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boku no hero

Boku no hero

Mds do Ceu! Boku no hero é bom demais! o Autor: Kōhei Horikoshi merece uma medalha, meu eu dava nada para o anime, porque esses animes de supoer herois o padrão é sempre o mesmo, mas quando tu vê as tretas, meu Deus o negocio é do outro mundo, só quem asssiti entende, só vim dizer isto: que anime fod#

Resultado de imagem para hero boku no hero

14 RESPOSTAS

Re: Boku no hero

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Voce nao tem um super poder, tem 7.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Arauto

Esse é uma obra prima mesmo... já to chorando de saudade
http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Arauto

que diabos jovem
Arauto

é um Ótimo anime, acompanho o manga a bastante tempo, mesmo que o Autor estar com problema de saude recentemente, ele consegue entregar uma boa historia, tirando o fato de uma Cagada que ele fez recentemente mas já foi consertado.

Cagada mencionada pelo @MWMWMWMWMWMWMW.

Por falar em anime, alguém sabe de um anime que se assemelhe a bleach ?
Moderador

@gabrielo2016  escreveu:
Por falar em anime, alguém sabe de um anime que se assemelhe a bleach ?

Em qual aspecto? Animação? Temática? Gênero? Abordagem? Personagens?

@gabrielo2016  

Black Clover, hunter x hunter, soul eater, tokyo ghoul, esses animes tem algo proximo a bleach, e é o que ja assisti então são poucos.

@LUX N É Suporte pqp que nick foda kkkkkkkkk, eu assisti black clover e gostei demais, mas quando será lançado novos episódios ? E na onde eu posso assistir ? Já que a crunchyroll, se sabe, né...esse black clover parece muito com Naruto, nunca vi um anime com tantas aspectos semalhantes, os outros nenhum eu assisti qual você me recomenda assistir primeiro ? Os outros com exceção de black clover, são animes que já terminaram ?

@Drill Barnacle Temática como principal aspecto e personagens.

@gabrielo2016  O Hunter x hunter é poucos episódios e é bacana, tokyo ghoul tu vai pirar assista ele 1, e depois tem esse: soul eater, massa também, ia falar algumas coisas, mas melhor não, se não vai ser spoiler, kkkkkkkk

@LUX N É Suporte O anime de black clover vai lançar mais ep ou parou de vez mesmo ?
Moderador

@gabrielo2016  escreveu:
@Drill Barnacle Temática como principal aspecto e personagens.

Hmm entÃo talvez você vai gostar de Nurarihyon no Mago porque ele pega bem esse visual meio samurai com kimono, haori e katana num estilo bem elegante e com bastante inspirações do folclore japonês, e Yu Yu Hakusho que começa com essa ideia de "detetive espiritual" e vai evoluindo na história conforme o protagonista vai descobrindo suas origens.

SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH !

Esse anime é do caramba mesmo !

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Na onde eu posso assistir ?