cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baniram o Firewal dragon!

Arauto

Baniram o Firewal dragon!

No TCG, finalmente, achei que não ia rolar por que ele é de protagonista do anime, mas aconteceu, mas infelismente o malicius foi semilimitado... mas  o deck ABC pode voltar novamente com 3A.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

4 RESPOSTAS

Re: Baniram o Firewal dragon!

Tava mais do que na hora, só fiquei meio triste que limitaram o Armageddon Knight porquê eu usava 3 no meu deck.
Moderador

Eu também duvidava pra caramba porque a Konami não é de banir carta no TCG sem dar uma lucradinha com reprint antes, e como já faz muuuito tempo que ele tá nesse estado de carta problemática e precisava ser banido, eu já tinha até perdido as esperanças... Mas mesmo assim, estou muito feliz

@Drill Barnacle Cocônami, você quiz dizer.

Arauto

Desisti de YGO a anos, embora ainda tenha minha coleção. Mesmo não jogando mais o TCG, acompanhei o anime até a saga do Yuya e seus clones (apareceram personagens das sagas anteriores, fiquei torcendo pra aparecer alguém do DM mas não rolou) já esse novo, não vi nenhum episódio... As vezes dá vontade de jogar, mas infelizmente o jogo tá muito diferente do que era nos primórdios, muita carta OP e os duelos não rendem como rendiam antigamente... Muitos decks e cartas que eu gostava cairam em desuso e talz também... Eu jogaria com alguém da "minha época" com as cartas antigas, mas todos os meus amigos desse tempo já pararam também Smiley Tongue
Resta o saudosismo e a nostalgia haha