cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bandas para se ouvir jogando.

Re: Bandas para se ouvir jogando.

Eu gosto de ouvir algumas músicas do Zedd ou algo que me deixe totalmente pilhado, mas isso quando quero me divertir. Em tryhard costumo ficar só com o som do jogo mesmo. :3

Quando quero me acalmar e jogar tranquilo, coloco:

Guns N' Roses - Patience

Arctic Monkeys - Why'd You Only Call Me When You're High?

Seafret - Oceans

Tropa

EAE! Eu gosto muito do Panic! At The Disco, especificamente Emperor's New Clothes.
Também gosto de Titanium do David Guetta (antiga mas legal).
Recomendo pra quem gosta de alternativo, Bitting Down da Lorde (e também todo o álbum Pure Heroine).

É isso, adeus!!
Tropa

Não sou muito de escutar bandas,eu escuto Zayn Malik pra poder relaxar e acabar com minha ansiedade antes das rankeds
Aronguejo

joga de Warwick ou Rengar ouvindo The Night of the Hunter - 30 Seconds to Mars

Escuto tudo aleatorio! 

Highlighted
Tropa

Menudo.

Aronguejo

Coldplay> The Scientist, Clocks ( essa é mt boaaa ) , Sky of full stars

Tem um cover de uma moça de Clocks que eu acho simplesmente maravilhoso pqp > https://www.youtube.com/watch?v=DgUsnKk4AOM

Maroon 5 > Animals, Maps,Misery, Lucky Strike, Payphooone

The Weeknd> Earned IT, StarBoy,The Hills.

NICK NO GAME > payphone
Tropa

punk hardcore eh sempre baO         

Aronguejo

VEM FAZ A FILA E VEM UMA DE CADA VEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VEM FAZ A FILA E VEM UMA DE CADA VEZZZZZZ !! ♪♫

Tropa

Inúmeras, o disco "Automatic For The People" do R.E.M. é muito bom pra se ouvir enquanto joga, além dessa banda têm, Iron Maiden, Whitesnake, Guns, Death, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Carcass, Black Sabbath, Led Zeppelin, The Who, AC/DC, Scorpions, e inúmeras outras dentro do Rock/Metal, abraço Smiley Happy
Aronguejo

pruuuuuuuuu

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Tropa

Cara eu ouço de tudo mas na hora do lolzinho n pode faltar rap, Lo-Fi Hip-Hop, Future Funk e pagode japonês. Isso msm q vc leu, pagode japonês. A banda Y-no é uma banda de pagode japonês mt boa com músicas contagiantes e engraçadas.
Na questão do rap eu curto mt ouvir "O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui" (álbum do Emicida) e "Fotografia de um instante" (álbum do Haikaiss. Na minha opinião, o melhor).
No Lo-Fi Hip-Hop eu recomendo muito Nujabes e Jinsang.
Future Funk é um estilo pouco conhecido, porém quem curte Disco dos 80's vai gostar mt. Recomendo que comece com Saint Pepsi e Young Bae.
E por último mas n menos importante o Artic Monkeys, ou AM pros mais íntimos. Na minha opinião vc com ctz deve escutar o álbum Favourite Worst Nightmare q é o meu favorito, porém vc pode escutar outros tbm xD.

Espero ter contribuido com algo.
Dragão

Revivendo um Topic kkk