cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A ditadura do politicamente correto

Highlighted
Aronguejo

A ditadura do politicamente correto

Só acho que vivemos um momento totalmente sem noção. Onde falar mal de qualquer coisa politicamente correta é chave de cadeia.

1º Feminismo ATUAL> Na minha opinião não faz sentido. As mulheres saem na rua protestando mostrando as partes íntimas querendo impor respeito.

Aí eu te pergunto: E se homens saíssem nas ruas mostrando as partes íntimas querendo impor respeito, vc respeitaria? Cadê a decência?

2º Ideologia de gênero> Semana passada eu fui no médico, falei para ele que meu gênero era de um robô e queria amputar meus braços e pernas e colocar braços e pernas mecânicas no lugar.

Sabe o que ele disse? que eu estava mentalmente doente e que iria marcar uma consulta no psicologo.

Aí ontem eu fui no médico de novo e disse para ele que não me via mais como um robô, mas sim como mulher.

Sabe o que ele disse? Parabéns, você é um trans, vamos marcar uma consulta para você se transformar e se sentir feliz no seu novo corpo.

Aí eu perguntei para ele: Doutor, pq eu posso retirar partes do meu corpo para virar mulher, mas não posso retirar partes do meu corpo para virar um robô? A ideologia de gênero não prega que existem infinitos gêneros?

Ele ficou sem resposta.

Enfim, essa nova geração é mimizenta demais e é apenas o começo.

 

FEMINISMO ATUAL> Prega ódio aos homens e assassinatos de bebês.

IDEOLOGIA DE GÊNERO> Desconstrói a biologia básica da pessoa e enfraquece a sociedade.

 

Aí quando os homens verdadeiros estiverem todos afeminados seremos invadidos, nossas mulheres serão usadas para fins terriveis pelos invasores(lá do oriente médio) e nossas crianças serão brutalmente assassinadas.

 

Esse vai ser o fim da civilização do Oeste.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A ditadura do politicamente correto

Realmente o FEMINISMO ATUAL é só para chamar a atenção e mais nada,esse movimento hoje em dia não defende a mulher e sim só a diminui(kéfeloide é um exemplo disso com seu Vadiasplaining);
Mas a idelogia de gênero já é algo automático da maioria das pessoas,as vezes elas nem se tocam que tão fazendo isso porque cresceram com a famosa filosofia ''MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA'' tanto na família como na escola(o que tem até hoje e isso eu posso provar) e meio que se incorpora na mente da pessoa sem ela nem perceber.
A mudança deveria começar em casa já deixando filho ter cabelo longo e filha ter cabelo curto,ambos poderem brincar tanto de carrinho como de boneca,menina usar boné e menino usar vestido(e não,falar que o vestido deixa o menino com outras orientações sexuais é a mesma coisa de dizer que o policial vai fazer o bem só porque está de farda,o que a maioria das vezes não é verdade) e acabar com a discriminação tambem nos trabalhos(construção só pode homem e nos ensinos fundamentais I só pode mulher).
Mas como a sociedade não vai mudar tão cedo a única coisa que podemos fazer é mudar nossos descentes até que algum consiga mudar a sociedade.
Aronguejo

Re: A ditadura do politicamente correto

E álias,o que a ministra dos direitos humanos do governo bolsonaro,a ministra Tamares quis dizer com ''MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA'' que até agora eu não entendi.
Dragão

Re: A ditadura do politicamente correto

Olha cara.

Eu não gosto muito dos movimentos feministas atuais (não generalizando, claro), tem uns que são bem nocivos.

Mas eu apoio a causa em si, de igualdade e tals, só acho que estão fazendo do jeito errado, mas hoje em dia não tem muitas formas de conseguir visibilidade senão com programas de TV, livros, jogos e publicidade no geral (no caso dos programas, livros e jogos, não vejo nenhum problema, é coisa normal, tem gente que quando ouviu falar que a Neeko é lésbica [embora, pela lore, me faça mais sentido ela ser bissexual], já estavam falando que a Riot virou uma empresa "lacradora")

Mas, sobre a parte do robô, bem...
Você pode se considerar um indivíduo do sexo oposto, então, você tem o direito (ao menos no Brasil) de fazer a mudança de sexo.
Mas você nunca vai pensar como um robô, certo?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Re: A ditadura do politicamente correto

Antigamente haviam mais mulheres que realmente lutavam por seus direitos, hoje em dia o movimento foi deturpado. O próprio nome feminismo já está errado, porque se você pensar, feminismo é igual ao machismo só que com mulheres no lugar de homens, então ao invés de serem homens querendo impor suas opiniões, são mulheres. O que na verdade era pra ser uma luta pela igualdade, virou uma luta pela superioridade.
Aronguejo

Re: A ditadura do politicamente correto

Argumentos de uma barata.

Re: A ditadura do politicamente correto

Quem usa a desculpa do politicamenfe correto é pedófilo, racista e homofóbico.



Arauto

Re: A ditadura do politicamente correto

Na minha opinião, o Feminismo foi muito bom no início do movimento, mas hoje em dia, ele está se "transformando" e está ficando um pouco "pior"... (tem feminista que É feminista, mas algumas...)

Eu eu queria MUITO que os cientistas pudessem fazer uma raça:
Que todas as pessoas teriam pele azul (ou qualquer cor, tanto faz)...
Faze-las terem timbres vocálicos totalmente iguais...
Hemafrodita (ou qualquer raça "não preferencial", tipo os Assexuais...)
Sem ter aparência feminina ou masculina...

Pronto! agora não tem mais: negros, brancos, asiáticos, LGBTs, héteros, movimentos feministas ou machismo...
Resumidamente: sem mais brigas por isso! A humanidade iria evoluir e não iria mais brigar entre si! xD

"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".
Aronguejo

Re: A ditadura do politicamente correto

Ou é só a maioria dos humanos aceitarem que o que nos diferencia dos outros animais é a nossa diferença entre nós mesmo,porque somos a única raça de animal que tem uma enorme e vasta variedade de comportamentos e isso é o que nos define como humanos,os animais que conquistaram a natureza e os outros animais.
Arauto

Re: A ditadura do politicamente correto

Somos interessantes e assustadores ao mesmo tempo Xd
"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".