cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A ditadura do politicamente correto

Highlighted
Aronguejo

A ditadura do politicamente correto

Só acho que vivemos um momento totalmente sem noção. Onde falar mal de qualquer coisa politicamente correta é chave de cadeia.

1º Feminismo ATUAL> Na minha opinião não faz sentido. As mulheres saem na rua protestando mostrando as partes íntimas querendo impor respeito.

Aí eu te pergunto: E se homens saíssem nas ruas mostrando as partes íntimas querendo impor respeito, vc respeitaria? Cadê a decência?

2º Ideologia de gênero> Semana passada eu fui no médico, falei para ele que meu gênero era de um robô e queria amputar meus braços e pernas e colocar braços e pernas mecânicas no lugar.

Sabe o que ele disse? que eu estava mentalmente doente e que iria marcar uma consulta no psicologo.

Aí ontem eu fui no médico de novo e disse para ele que não me via mais como um robô, mas sim como mulher.

Sabe o que ele disse? Parabéns, você é um trans, vamos marcar uma consulta para você se transformar e se sentir feliz no seu novo corpo.

Aí eu perguntei para ele: Doutor, pq eu posso retirar partes do meu corpo para virar mulher, mas não posso retirar partes do meu corpo para virar um robô? A ideologia de gênero não prega que existem infinitos gêneros?

Ele ficou sem resposta.

Enfim, essa nova geração é mimizenta demais e é apenas o começo.

FEMINISMO ATUAL> Prega ódio aos homens e assassinatos de bebês.

IDEOLOGIA DE GÊNERO> Desconstrói a biologia básica da pessoa e enfraquece a sociedade.

Aí quando os homens verdadeiros estiverem todos afeminados seremos invadidos, nossas mulheres serão usadas para fins terriveis pelos invasores(lá do oriente médio) e nossas crianças serão brutalmente assassinadas.

Esse vai ser o fim da civilização do Oeste.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A ditadura do politicamente correto

Realmente o FEMINISMO ATUAL é só para chamar a atenção e mais nada,esse movimento hoje em dia não defende a mulher e sim só a diminui(kéfeloide é um exemplo disso com seu Vadiasplaining);
Mas a idelogia de gênero já é algo automático da maioria das pessoas,as vezes elas nem se tocam que tão fazendo isso porque cresceram com a famosa filosofia ''MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA'' tanto na família como na escola(o que tem até hoje e isso eu posso provar) e meio que se incorpora na mente da pessoa sem ela nem perceber.
A mudança deveria começar em casa já deixando filho ter cabelo longo e filha ter cabelo curto,ambos poderem brincar tanto de carrinho como de boneca,menina usar boné e menino usar vestido(e não,falar que o vestido deixa o menino com outras orientações sexuais é a mesma coisa de dizer que o policial vai fazer o bem só porque está de farda,o que a maioria das vezes não é verdade) e acabar com a discriminação tambem nos trabalhos(construção só pode homem e nos ensinos fundamentais I só pode mulher).
Mas como a sociedade não vai mudar tão cedo a única coisa que podemos fazer é mudar nossos descentes até que algum consiga mudar a sociedade.
Aronguejo

E álias,o que a ministra dos direitos humanos do governo bolsonaro,a ministra Tamares quis dizer com ''MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA'' que até agora eu não entendi.
Dragão

Olha cara.

Eu não gosto muito dos movimentos feministas atuais (não generalizando, claro), tem uns que são bem nocivos.

Mas eu apoio a causa em si, de igualdade e tals, só acho que estão fazendo do jeito errado, mas hoje em dia não tem muitas formas de conseguir visibilidade senão com programas de TV, livros, jogos e publicidade no geral (no caso dos programas, livros e jogos, não vejo nenhum problema, é coisa normal, tem gente que quando ouviu falar que a Neeko é lésbica [embora, pela lore, me faça mais sentido ela ser bissexual], já estavam falando que a Riot virou uma empresa "lacradora")

Mas, sobre a parte do robô, bem...
Você pode se considerar um indivíduo do sexo oposto, então, você tem o direito (ao menos no Brasil) de fazer a mudança de sexo.
Mas você nunca vai pensar como um robô, certo?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Antigamente haviam mais mulheres que realmente lutavam por seus direitos, hoje em dia o movimento foi deturpado. O próprio nome feminismo já está errado, porque se você pensar, feminismo é igual ao machismo só que com mulheres no lugar de homens, então ao invés de serem homens querendo impor suas opiniões, são mulheres. O que na verdade era pra ser uma luta pela igualdade, virou uma luta pela superioridade.
Aronguejo

Argumentos de uma barata.

Quem usa a desculpa do politicamenfe correto é pedófilo, racista e homofóbico.

Arauto

Na minha opinião, o Feminismo foi muito bom no início do movimento, mas hoje em dia, ele está se "transformando" e está ficando um pouco "pior"... (tem feminista que É feminista, mas algumas...)

Eu eu queria MUITO que os cientistas pudessem fazer uma raça:
Que todas as pessoas teriam pele azul (ou qualquer cor, tanto faz)...
Faze-las terem timbres vocálicos totalmente iguais...
Hemafrodita (ou qualquer raça "não preferencial", tipo os Assexuais...)
Sem ter aparência feminina ou masculina...

Pronto! agora não tem mais: negros, brancos, asiáticos, LGBTs, héteros, movimentos feministas ou machismo...
Resumidamente: sem mais brigas por isso! A humanidade iria evoluir e não iria mais brigar entre si! xD

"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".
Aronguejo

Ou é só a maioria dos humanos aceitarem que o que nos diferencia dos outros animais é a nossa diferença entre nós mesmo,porque somos a única raça de animal que tem uma enorme e vasta variedade de comportamentos e isso é o que nos define como humanos,os animais que conquistaram a natureza e os outros animais.
Arauto

Somos interessantes e assustadores ao mesmo tempo Xd
"Hibdai Gurou Dutzea"
"Ajudem o Overcurse com o seu Feedback! https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros".