cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Sexualização em 1º Lugar?

Aronguejo

A Sexualização em 1º Lugar?

É desse modo que a próxima geração deseja viver dentro de uma sociedade?

Sério mesmo?

tanta coisa para se preocupar como

Fome

Doenças

Guerra

Desemprego

e trocentas coisas mais que esse mundo tem de ruim, mas vocês só querem se preocupar com o que a pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes?

Hétero, Homo, Bi, Trans, esses rótulos não importam para mim

Se uma pessoa deseja me conhecer e se tornar amigo ou amiga, o que levo em consideração é o caráter!

Esse sim me diz tudo sobre a pessoa.

Mas o que vejo hojem em dia fulaninho(a) faz isso entre quatro paredes! Super lacrador(a) nossa arrasou!

PQP! EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER NESSA DITADURA ONDE O QUE APENAS IMPORTA É O PRAZER DO CORPO

PQP!

PQP!

PQP!

MIL VEZES PQP!

Acordem **cogumelo do teemo**!

Hoje mesmo tava andando de metrô e tinha um casal(hétero) no maior amasso, isso não só me deixou desconfortável como também as pessoas que estavam viajando.

Cheguei no cara, toquei no ombro dele pigarreando e falei: Vai comer aqui meu parceiro? Vocês deveriam tratar com decência o espaço público e deixar para fazer esse tipo de coisa em um espaço privado. As pessoas aqui não estão confortáveis com isso não.

O que levei em resposta?

"Os incomodados que se mudem"

e foi isso que fiz, fui para outro vagão numa boa. Mas é isso que eu vou ter que passar daqui em diante?

Se eu ver algo que sexualmente me deixa desconfortável em público terei que me retirar?

Onde está a decência meu povo?

decência
substantivo feminino
  1. 1.
    conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade; dignidade, correção, decoro.
  2. 2.
    POR EXTENSÃO
    conformidade com o que se espera da sua apresentação, qualidade, utilidade etc.

não estou pedindo nem por

respeito
    substantivo masculino
    1. 1.
      ato ou efeito de respeitar(-se).
    2. 2.
      consideração, deferência, reverência.

Mas sim decência!
      Essa geração está matando a decência!

E eu culpo os pais, pois estes que deixaram os filhos na internet e esqueceram de educá-los.

Tenham um bom dia, uma boa tarde e uma maravilhosa noite.

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Sexualização em 1º Lugar?

Acho que você esta confundindo e misturando algumas coisas, como por exemplo o fato de Decência e Jogo Político Internacional.
Entenda que você tenta colocar uma importância em cima de outra importancia, como a do fato de ter vários problemas no mundo como Desempregos, Guerras, Doenças e Fome, e não é assim que funciona porque isso pode ser mais um problema político do que uma questão de decência em si.

Eu lhe entendo perfeitamente sobre a questão dos rótulos, afinal não faz nem 2 semanas direito que eu estava discutindo aqui mesmo no fórum sobre a jogada de marketing que foi a Neeko (nova personagem) com certas pessoas que não pareciam enterder o propósito de usar um xingamento como "facista homofóbico".

Acho que você viajou legal nesse seu texto dizendo que a gente (ou só você) vive em uma "ditadura de prazer corporal". Além disso não fazer sentido você diz que não se importa mas mesmo assim se importa não se importando? Estou confuso!

Cara, oque eu aconselho é você continuar com sua vida em vez de sei lá se importar com tais atos. Uma coisa que eu aprendi é que uma hora vida ensina cara, seja de uma forma boa ou má, e se a pessoa não se adaptar ela vai acabar ficando pra trás NA VIDA.

Se viaja legal em cara :/

Aronguejo

@ManDic

Não me importo com a sexualidade da pessoa, caso ela queira ser minha amiga.<<< Quero destacar isso.

Me importo com a sexualidade, quando esta é colocada em 1º Lugar e as pessoas simplesmente ignoram coisas mais importantes.
Me importo com a sexualidade, quando esta deixa de ser uma coisa privada e se torna uma coisa pública.<<<<< O que pode deixar desconfortável várias pessoas. Como foi o meu caso no metrô.

No momento que você fala para todos os cantos suas opiniões, a pessoa deve estar aberta a críticas sejam estas boas ou ruins.

O tópico não tem nada a ver com a Neeko a nova campeã, mas sim a falta de decência na nossa sociedade.

Arauto

Quando li o post fiz uma teoria que veio a se concretizar.
Você só ta procurando pelo em ovo.
Entenda que se a pessoa coloca a sexualidade uma pessoa acima de tudo, o problema é dela mano.
Entendo sobre o fato das pessoas deixarem outras desconfortaveis ignorando seu valores e verdades e com isso eu concordo, se tiver enchendo o saco tem que aturar.

"O tópico não tem nada a ver com a Neeko a nova campeã, mas sim a falta de decência na nossa sociedade."
- Saiba diferenciar exemplos de argumentos...

Já falei, se a pessoa não tem decência em público a vida alguma hora vai ensinar, tem que ficar procurando briga não.
Barão

O problema não é a preferência sexual da pessoa em si, mas quando uma pessoa ou um grupo de pessoas começam a querer impor sua ideologia (LGBT) aos outros.... ou a famosa "lacração". Aí eu não vou ficar calado não, amiguinho. Não sou obrigado a concordar com o ponto de vista dos outros.
Barão

"Mas é isso que eu vou ter que passar daqui em diante?

Se eu ver algo que sexualmente me deixa desconfortável em público terei que me retirar?"

Eis aqui uma novidade para você: o mundo não foi feito para lhe agradar. Aprenda a viver nele ou sofra.
Barão

Você diz que não se importa com a questão da sexualidade mas está aqui fazendo um post sobre sexualidade.
Ah, para de se autoenganar. kkk
Aronguejo

@Dizzie não me importo caso a pessoa queira ser minha amiga.

leia o post de novo e não falte mais nas aulas de interpretação de texto.

Em outros casos, sim, eu me importo e me incomodo.
Aronguejo

@ManDic

Deixar a vida ensinar?

É isso o que você vai fazer com seus filhos?

Interessante.

Barão

Que foi? Falei algo que você não gosta? 

Acho que quem está precisando ter aulas de interpretação aqui é você, senhor mal humorado.

Arauto

Típica tatica argumentativa de esquerdista. Eu falo um você entende três e quatro.
Não tenho que ficar dando satisfações pra um cara igual você mano (apropósito esse é meu ultimo post aqui)
Se você quiser ficar se fazendo de bobinho vá em frente, mas ninguém vai dar bola pra você não.
E sim, a vida ensina, se você não aprende com o erro dos outros e acha que pra aprender tem que errar também isso é questão sua.

Aronguejo

Alares, porque tanta preocupação com o comportamento alheio? acho que devemos nos preocupar mais com nossas atitudes do que com os das outras pessoas, eu também acho muito desagradável um casal ou seja lá quem for ficar se pegando em local publico, acho muito infantil coisa de adolescente, porem não é algo assim tão grave, e vc está entrando em contradição, fala que pessoas se preocupam com coisas supérfluas e esquecem de guerras, fome etc. Mas você está se preocupando com um casal dando amassos.... "Essa geração está matando a decência" isso sempre aconteceu, é erro e imaturidade achar que o momento que vivemos é muito diferente do que a 200, 300 anos atrás.

"Minha dor é perceber

Que apesar de termos

Feito tudo que fizemos

Ainda somo os mesmos

E vivemos

Ainda somo os mesmos

E vivemos

Como os nossos pais"

Aronguejo

@fakq Citar um verso do Belchior é golpe baixo meu huehue.

Aronguejo

@Alares Também me irrita meu, mas fazer o que? como o @ManDic e o @Dizzie disseram: "o mundo não foi feito para lhe agradar". Tenta ficar só na sua mesmo e veja o mundo pegar fogo; tanto sua opinião quanto seus ideais são fúteis para a sociedade.

Não quero lhe por para baixo amiguinho, mas a realidade é dura.

Highlighted
Arauto

Respeite o ponto de vista alheio, não imponha seu ponto de vista, se alguém lhe impor converse, explique a pessoa que vc respeita mas concorda ou descorda em tudo ou em parte. E mais se a pessoa está respeitando você e não desrespeitando as leis ela pode fazer o que quiser, se expressar e ser livre para fazer o que bem entender, se beijar em publico dentre outros não é contra lei, mostrar a genitália e cometer o ato sexual em publico é contra lei,
o casal que vc mencionou não estava errado, mas mesmo assim se lhe ofendia você poderia ter chegado pedido licença e explicado calmamente a situação, mas pelo que vc disse você foi grosseiro, então ficaram 'kites' pelo ponto de vista do cara, quando abordar alguém para questionar o que ela está fazendo seja educado ou ela entendera como uma provocação ou ofensa.
E não confunda liberdade com libertinagem, liberdade de expressão não fere o espaço dos outros, coexistimos fazendo concessões as vezes é difícil e nem sempre da certo mas é necessário para coexistirmos, mas vc está colocando uma visão um tanto forçada, lembre-se tudo que existe literalmente e ate o que não existe não passa de ponto de vista e conflito de interesse, com isso em mente reflita que se vc quer mostrar um ponto de vista não deve força-lo deve apresenta-lo como quem vende um produto e depois comparar com a concorrência sem dizer que o seu é melhor mas vendo no que ambos podem melhorar e agregar um ao outro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

O problema é que esse discurso muda quando alguém diz que não gosta de gays.

Fazer uma mera piada sobre a sexualidade alheia pode dar cadeia.

Arauto

Quanto mimimi, qual o problema de um casal se beijar em publico ? o que é crime é ato obsceno , deixa de ser mimimi wtf que tópico sem noção do kr%%$@!
Aronguejo

Lich, quer ser meu melhor amigo pra sempre? shaushuahusa
Obrigado por explicar tão bem sem dizer em outras palavras "fica quietinho no seu canto e não liga" como o resto ai disse. s2

Arauto

Se a discussão que ganha maior ênfase está mais à baixo, significa que a sociedade é mais mediocre; Sexo está na base da pirâmide, logo nós regredimos à meros animais irracionais mediocres.

Barão

@Kansai Normal. Estamos no Brasil, país de terceiro mundo subdesenvolvido.