cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2019

2019

Quando eu era criança e era janeiro. Eu acordava de manhã e ligava a televisão para assistir os desenhos animados. Tinha que ser de manhã, de tarde e de noite a programação era outra. E sinceramente eu já imaginava um dia crescer e poder assistir meus desenhos a hora que eu quisesse.

Em resumo eu venci. Tenho um computador para jogar LOL. Minha situação financeira não está boa, mas tenho uma casa própria, que alguém morreu e deixou pra mim e estou trabalhando e pagando a conta da internet e da luz.

Esse é computador é uma ferramenta multitarefa que eu posso usar para infinitas atividades. Inclusive assistir desenhos, (apesar de que o único desenho que tenho assistido é o clip das K/DAs, algumas vezes por dia,) meu sonho de infância se realizou.

Só que eu não posso ficar nisso. Preciso continuar correndo atrás porque é assim que funciona um ser humano ele atinge um objetivo, e vai atrás de outro e de outro enquanto tem saúde para isso.

É isso gente nesse ano vamos jogar nossas ranqueadas para ganhar, mas também vamos estudar outros idiomas, descobri como fazer nossos próprios jogos, histórias, desenhos. Estudar para concursos ou para abrir empresas. Ao mesmo tempo que damos apoio a lutas um dos outros e combatemos quem quer lucrar sem fazer nada.

Um 2019 de vitórias e aprendizados.

Coisas que estou fazendo e pretendo continuar. Caso alguém se interesse por qualquer uma delas só me procurar.

Sou advogado Empresarial. Meu trabalho é ajudar as pessoas a abrir empresas e mantê-las abertas entre outras coisas.

Decidi disputar campeonatos de LOL e fomentar nos companheiros que encontrar a idéia de profissionalismo. O que é bem desagradável na verdade.

Estou desenvolvendo um jogo que eu pretendo disponibilizar de graça. Vou precisar de programadores e artistas.

Estou escrevendo um romance com o tema E-sport está dando um trabalho enorme porque a inspiração aparece muito raramente.

Pretendo escrever livros científicos e abrir uma Startup, não em 2019, mas já posso conversar sobre os dois assuntos.

https://twitter.com/wahregesicht
2 RESPOSTAS

Re: 2019

Meu sonho é atingir um patamar onde eu não precise mais trabalhar (por obrigação) para ter uma vida "boa".
O que seria uma vida boa pra mim? Ah cara, só de poder ter uma casa própria, não precisa ser espaçosa porque estou solteiro, um carro qualquer para poder me locomover por aí, poder comprar mangás/novels mais do que já compro, ter um notebook bom pra poder jogar e passar o tempo, e uma grana extra pra ajudar minha família, já seria mais do que o suficiente. Não pretendo ter uma vida de luxo, mas uma vida confortável.
Barão

Re: 2019

Eu também voltei a assistir os desenhos de infância há uns dias atrás, mas não tem a mesma graça.