cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

🍰🍰 𝓥𝓸𝓬ê 𝓰🍩𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓭🍬𝓬𝓮s? 🍰🍰

Highlighted
Aronguejo

🍰🍰 𝓥𝓸𝓬ê 𝓰🍩𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓭🍬𝓬𝓮s? 🍰🍰

🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭

Você tem algum doce preferido? 

Imagem relacionada

🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭

Aviso: Fonte segura com base em pesquisas

🍬  Existe algum doce que te faça molhar a boca só de olhar

Evitar doce é complicado para muitos, geralmente eles possuem diferentes formatos e cores muito agradáveis aos nossos olhos, isso tudo é apenas um dos fatores que nós fazem querer prová-los.

Resultado de imagem para doce

Macarons 

O açucar que está presente nos doces, possui a gulosemia que é um ótimo calmante emocional, principalmente para as mulheres na época de Tensão-pré-menstrual (Ou TPM).

Os doces geralmente são ricos em açucar e com alto valor energético, os quitutes ajudam na serotonina, hormônio encarregado de regular o humor.

Outros benefícios

Glicose: a forma mais rápida de fornecer glicose para o organismo é ingerindo o açúcar puro. A glicose é importante para o bom funcionamento do cérebro, dos olhos e dos rins.

Boas bactérias: a glicose ajuda a proliferar boas bactérias presentes no nosso intestino e ajudam a eliminar de bactérias ruins.

Relaxante natural: O açúcar é conhecido por liberar uma boa quantidade de serotonina no organismo, o hormônio da felicidade.

Imagem relacionada

Objetivo do PostMostrar que o açucar, que está presente também nos doces, não trazem apenas malefícios para nossa saúde, existem também vantagens e benefícios se consumido moderadamente, seu consumo excessivo pode sim causar problemas e danos a saúde sérios.

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: 🍰🍰 𝓥𝓸𝓬ê 𝓰🍩𝓼𝓽𝓪 𝓭𝓮 𝓭🍬𝓬𝓮s? 🍰🍰

Verdade, devem ser consumidos moderadamente, senão a pessoa acaba igual o L de Death Note: morrendo de diabetes.

Dragão

Mds eu amo tudo que é de chocolate (o mais PURO possível), sou chocólatra.
Mas existe um doce que eu amo pra caramba, o famoso BEIJINHO, eu como TUTO

Dragão

Difícil prestar atenção com esses gifs que te fazem babar kkk, mas entendi a mensagem!

Moderador

Cá estou eu... Lendo a postagem enquanto como bananinha com creme.

É sério.

Aronguejo

@Messier 22 AAH! Eu também amo beijinho uahuahauahuauahua um dos meus doces preferidos ♥ . ♥ 

mano vc coloco essas fotos pra provocar kkk que fome
Aronguejo

bateu aquela fome

Aronguejo

Doces é comigo mesmo camarada! Adoro os biscoitos de maizena da Piraquê.

Resultado de imagem para biscoito de maizena piraqueAlém dos biscoitos recheados com goiaba rsrsResultado de imagem para biscoito de goiabada piraqueMataria alguém por um pacote agora!

Prefiro salgados. Goiaba é ruim, flw.

Pesquisa, exploração e conhecimento.Murtaugh
Dragão

Aquele dadinho vei, pqp, pq aquilo é tão bom ;-;

Nsssss eu amoooo
Aronguejo

Eu não sei... Talvez eu tenha mas não ficaria esfrengando na cara dos outros, o quanto eu gosto de chocolate, tipo eu só como doces que tem chocolate, nada d+ eu nem postaria imagem das minhas receitas favoritas com chocolate. desse jeito aqui ó

Spoiler
C H O CO L A T E !!

Aronguejo

@S4T0ShI TB COMO MIOJO COM CHOCOLATE Resultado de imagem para what a coincidence

Aronguejo

@AliceJogaLoLMiojo com chocolate é muito bom :v mas se colocar tempero estraga AMENOS QUE VOCÊ USE GRANULADO DE CHOCOLATE COMO TEMPERO!

Arauto

@Jhino  escreveu:

Doces é comigo mesmo camarada! Adoro os biscoitos de maizena da Piraquê.

Resultado de imagem para biscoito de maizena piraqueAlém dos biscoitos recheados com goiaba rsrsResultado de imagem para biscoito de goiabada piraqueMataria alguém por um pacote agora!

estou comendo agora a goiabinho com um copo de coca cola, é bom demais.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

To de dieta, lol.
Barão

Não gosto.
Aronguejo

Li o post em plena 03:35 Da Madrugada, Agora to morrendo de vontade de comer um doce kkkkk (Meu preferido é beijinho e bolo de morango, não gosto muito de chocolate)
Aronguejo

@Durnnon Divida comigo garoto!