cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

Jogo lol há alguns meses e só descobri esse fórum por agora e o tanto que estou aprendendo sobre o jogo é sensacional, muito obrigada a todos os jogadores que passam as informações por essa plataforma e muito obrigada a Riot por disponibilizar esse serviço. Aproveitando que estou aqui, jogo somente normal game e Coop vs Ia enquanto estou aprendendo e percebi que muitos jogadores tem um comportamento extremamente tóxico no LoL, diferente de outros jogos que jogo, alguma dica para não se deixar pertubar?

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

A melhor dica é o melhor comando inventado pela Riot, o /muteall onde você silencia todos os outros jogadores e joga a sua partida em paz, usando somente pings para comunicação.

Nossos feitos moldam o futuro.

Arauto

antes de entrar na partida coloca uma musica, entrando da mute all e o mais importante nunca converse com ninguem, tu não vai fica pistola nunca, gg.
Aronguejo

Tinha esquecido disso kkkk, bota aquela playlist do Spotify que fica tudo lindo!

Domine a si mesmo e dominará o inimigo.

/fullmute all ou desinstala o jogo, simples e sem dor de cabeça.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Barão

Como exatamente cortar a comunicação com sua equipe é algo "incrível" ?
Aronguejo

Se o chat estiver muito inflamado e estiver incomodando pode usar o /mute all. Mas na maioria das vezes não vai ser assim, se realmente incomoda pode dar o mute all sempre ou se gosta de trocar ideia com time deixa pra dar mute all só quando for
realmente necessário.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------