cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

Jogo lol há alguns meses e só descobri esse fórum por agora e o tanto que estou aprendendo sobre o jogo é sensacional, muito obrigada a todos os jogadores que passam as informações por essa plataforma e muito obrigada a Riot por disponibilizar esse serviço. Aproveitando que estou aqui, jogo somente normal game e Coop vs Ia enquanto estou aprendendo e percebi que muitos jogadores tem um comportamento extremamente tóxico no LoL, diferente de outros jogos que jogo, alguma dica para não se deixar pertubar?

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: sou novata no jogo e esse fórum é INCRÍVEL

A melhor dica é o melhor comando inventado pela Riot, o /muteall onde você silencia todos os outros jogadores e joga a sua partida em paz, usando somente pings para comunicação.

Nossos feitos moldam o futuro.

Arauto

antes de entrar na partida coloca uma musica, entrando da mute all e o mais importante nunca converse com ninguem, tu não vai fica pistola nunca, gg.
Aronguejo

Tinha esquecido disso kkkk, bota aquela playlist do Spotify que fica tudo lindo!

Domine a si mesmo e dominará o inimigo.

/fullmute all ou desinstala o jogo, simples e sem dor de cabeça.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Barão

Como exatamente cortar a comunicação com sua equipe é algo "incrível" ?
Aronguejo

Se o chat estiver muito inflamado e estiver incomodando pode usar o /mute all. Mas na maioria das vezes não vai ser assim, se realmente incomoda pode dar o mute all sempre ou se gosta de trocar ideia com time deixa pra dar mute all só quando for
realmente necessário.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

Se gostou do fórum, então pq não se reunir no melhor grupo de zipzop apenas com os membros do fórum https://chat.whatsapp.com/CcDFPtqeGxt2ZmtTXQF1yJ
Barão

Oláaaaaa
Percebeu alguém sendo tóxico no chat? já digita esse código:
/fullmute all

E seja feliz

Moderador

Boas vindas, @Vicky Vigarista o//! 

Eu e todos da equipe ficamos bem felizes em saber que cê tá curtindo o Fórum e tá aproveitando ele da melhor forma possível <3!

Uma coisa que sempre faço quando existe algum jogador com uma conduta antiesportiva é mutar a pessoa (Não muto o time todo porque tem uma galera super gente boa também. Colocar uma playlist 10/10 pra rolar e me concentro no jogo em si. Aproveita pra conhecer uma galera aqui no fórum também, tem um pessoal bem ativo que são super gente boa e gostam de ajudar =)! O jogo fica bem mais divertido quando cê tá jogando com uns amigos =)!

Poxa, fico feliz em ajudar.
Agradecido que você tenha aprendido muitas coisas novas aqui e que eu possa ter contribuído em alguma coisa.
Só fico triste por não ter recebido um abracinho.
Smiley Happy

Bem vindo ao jogo e uma dica mute so os caras toxicos usando a tecla "TAB" a mesma que mostra o placar tem uns botoes nos jogadores "execto" voce (obvio) cada botao tem uma finalidade mutar mensagens mutar pings(sinais) e emotes( maestria e tals).
No forum voce encontra muita gente legal, e os rioters estao sempre por perto, no mesmo dia eles respondem perguntas e tiram duvidas desde arrumar o jogo por problemas tecnicos a problemas in-game.

Quando falarem que quem joga de Yasuo nem e gente nao aceite nos defenda XD.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Tropa

Olá Vicky, seja bem vinda! a única dica que eu tenho é vc dar mute no player tóxico e fazer o seu jogo
ezgif-com-add-text

Jogue com amigos, apenas ignore "Silenciar Jogador" é meio normal a galera ser toxica aqui no nosso Lolzinho.
Aronguejo

Jogo faz muitos anos mas, para ser bem sincero, eu descobri o quanto o fórum é divertido faz poucos dias. Aqui pode se encontrar gente realmente disposta a ajudar, é bastante acolhedor.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal