cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor toxico

servidor toxico

Comecei a jogar lol a pouco meses, e uma coisa que percebi são os jogadores toxicos.}
tenho pouco tempo de jogo e já estou me desanimando.
Uma coisa que notei tbm, é que após chegar ao gold 1 e cair com jogadores do elo platina, ficou mais dificil de ganhar. Pelo fato de muitos darem rage e quitar por causa de uma decisão errada. 
Por que a riot na faz nada? Se a pessoa é toxica em um game com certeza ela é toxicas nos outros.
A ultima vez que reclamei com um cara no game tomei um banimento de chat. 

SINCERAMENTE, não perca tempo jogando isso.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

uRe: servidor toxico

Platina é o pior ele disparado, se vc perde torre,morre ou farma mal pode esperar que seu time vai te xingar ate vc tilta.

Re: uRe: servidor toxico

PAREI DE JOGAR ESSA MERDA, PIOR JOGO DA MINHA VIDA. 

isso era pra ser algo divertido e não uma coisa chata e repugnante. 

adeus jogo merda. e irei fazer questão de pegar reembolso nas minhas compras de rp

Aronguejo

Re: servidor toxico

Sabe pq a riot não resolve esses problemas ABSOLUTAMENTE comuns???
Simples, inves de melhorar e reformular o sistema de reporte de trolls e outros tóxicos nocivos ao jogo, eles estão mais preocupados em "melhorar" outra categoria desse sistema ridiculo e porco como "nomes impróprios"... Piada dessa gerencia, totalmente patética.

att_lixo

por essas e outras que solicitei a exclusão da minha conta. mas quero meu reembolso

Aconselho Heroes of The Storm, está na sua melhor época. Balanceado e divertido perto de LOL.
Arauto

Eu tbm já levei restrição de chat por discutir com algum no chat. e tipo, eu só fiquei me defendendo, o kra que ficou me xingando ainda tinha vindo com ofensas preconceituosas...e msm assim eu levei restrição de chat kkk. Por isso eu digo, se alguem começar a reclamar de vc, te xingar, oq for, muta logo de cara.

Highlighted
Aronguejo

O motivo é simples: o jogo obriga a vitória do time, e não o crescimento individual.

O dia que a Rito mudar isso, se mudar, o jogo ficará bem melhor. Os jogadores entrarão na partida preocupados apenas com a sua própria atuação, e não com a atuação do batata A ou B. Isso fará com que eles deem o máximo de si para cumprir a própria role, e deixarão de se importar tanto com o erro alheio.

E para quem vier com o mimimi do "jogo em time":
1 - Observem todo e qualquer jogo coletivo. O crescimento profissional de um jogador não está exclusivamente atrelado às vitórias do time, e sim da sua performance individual.
2 - A visão de "time" pode ser o objetivo final da graduação do jogador. Desta forma o jogo permitiria um ótimo crescimento individual, porém a masterização completa só viria no final da cadeia de elo, deixando toda essa frustração (se existir) para os jogadores que realmente almejam ou possuem competência para estar nos elos mais elevados (masters e challengers).

Aronguejo

Arauto

Qualquer, absolutamente QUALQUER jogo tem a comunidade tóxica. Vai por mim, DOTA é muito pior que o LoL nesse quesito dos jogadores se xingarem e dar rage. Eu só não saio do prata por dois motivos: devo ser ruim a ponto de ficar dois anos nele, e TODAS as partidas começam a desandar por gente reclamando, ou aquele famoso "to base", "se vira aí", "ah se tu ganhar essa tu passa pro gold é?. E deu quit", ou muita gente inexperiente que recém saiu do bronze ou tava unranked e veio pra jogar, sem intenção de trollar partida nenhuma, mas não sabe o que tá fazendo é errado.

Eu passo vontade, mas não tiro do /mute all, só quando tou em call com os meus amigos e fica sobrando um só no time desorientado. E miga, dá pra se divertir no LoL sim, as vezes eu tenho vontade de responder o cara no chat e respondo sim, chamo de "pi-ra-nha" UHSHAUHUEHUA. Se o cara continua, eu dou mute só nele e reporto no final da partida. Eu sei que tu se descontrola e começa a perder o foco lendo aquelas babaquices no chat, tenta mutar na próxima que vais conseguir jogar até melhor, bota uma musiquinha de fundo e faz o teu jogo!

Tropa

sim cara, mas presta bem atenção no que você mesmo falou, "1 - Observem todo e qualquer jogo coletivo. O crescimento profissional de um jogador não está exclusivamente atrelado às vitórias do time, e sim da sua performance individual." ai cabe a vc a melhorar o seu lado individual e parar de se importar com o erro alheio, um grande erro nosso é sempre achar que o erro esta no outro!!
Aronguejo

@DarkAxe@  escreveu:
sim cara, mas presta bem atenção no que você mesmo falou, "1 - Observem todo e qualquer jogo coletivo. O crescimento profissional de um jogador não está exclusivamente atrelado às vitórias do time, e sim da sua performance individual." ai cabe a vc a melhorar o seu lado individual e parar de se importar com o erro alheio, um grande erro nosso é sempre achar que o erro esta no outro!!

Acho que você não entendeu meu ponto.

Logo no começo eu digo que um possível motivo da toxidade do jogo é que ele obriga a vitória do time. Isso por si só já faz com que jogadores critiquem erros alheios pois é possível que esses mesmos erros lhe causem a derrota.

O que você falou é óbvio, o jogador deveria sempre se preocupar em melhorar a sua própria habilidade e parar de culpar os outros. Meu post não nega isso em nenhum momento (aliás, faz o contrário, explora um meio de recompensar exatamente esse aprimoramento individual).

Porém, novamente e para que fique claro, o formato do jogo hoje colabora com a toxidade pois não permite a evolução de nível/elo do jogador sem a necessidade de vitória do time.

Logo, se eu dependo de mais 4 jogadores (que não necessáriamente eu conheço, o que é ainda pior), é muito mais provavel que eu vá criticar suas atitudes uma vez que elas afetam a minha escalada. 

Retire essa variável da equação (conforme explicado no ponto 2) e o problema pode estar resolvido, pois os erros alheios já não me afetam negativamente.

Entendeu?

Tropa

Realmente olhando assim dessa forma faz todo sentido!!

Acredito que você tenha chegado no famoso "Elo hell". Sim, de fato que o Platina é o pior elo de se jogar pelo fato de terem o ego maior que a skill, digo isso por experiência própria pois também sou Platina, porém não levar o jogo a sério demais vai lhe ajudar muito. Jogo LoL a muito tempo e eu odeio perder, tive que aprender a relevar coisas simples do pior jeito.

Não jogue full tryhard o dia inteiro, bom é jogar ir jogando ranked até perder 2 seguidas, depois disso você para e continua no outro dia.

Não jogue sempre sozinho, jogar com o amigo alivia muito a tensão e você acaba ficando mais tranquilo.

E não desista, não to dizendo para jogar jogos que em 10 min já está com o placar 25 a 5 porém muita gente escuta o First Blood e já sai falando "TInha que ser do meu time... Sabia que era ruim.... GG Acabou já..."

Se você vê que a aquela lane está passando por dificuldades, tente empurrar sua rota e tentar ajudar a dela.

É isso meu caro, bom jogo!

Tropa

É POSSÍVEL ?
Tropa

TEM AMIGO MEU QUE JOGA...

MAS MEU LOL TA BUGADO ;;;
ESTOU MUITO DESANIMADO COM O JOGO...
BUG DE VIDEO
TEM MUITA GENTE RECLAMANDO... DEPOIS DESSA 8.13/2
Tropa

SOMOS 2 :?
Aronguejo

reporta e eles serão banidos Smiley Very Happy
Tropa

LOL esta bem complicado mesmo, eu entendo que é um jogo competitivo. Mas as pessoas exageram.

Todo jogo no Brasil tem alguma toxicidade!

Mas eu vou te dar umas dicas pra você jogar contra isso:

Se o aliado apontar seus erros ou de outros: mute;

Se o aliado estiver xingando alguém, até mesmo você: mute;

Se o aliado estiver pingando de forma desnecessária: mute;

Se o aliado estiver sendo negativo - "Não dá pra ganhar": mute;

Deixe o /all desligado, o que mais tilta nesse game é você perder um game e o adversário mandar "gg izi".

Pra quê mutar? O cara tá tiltado e nada melhor que alimentar o rage dele é respondendo ele, então mute e jogue, mas também não avise que irá mutar, isso é considerado uma resposta.

Todo elo vai ter um cara que dá rage ou que fica exigindo demais dos jogadores e apontando erros, não é só no platina. E isso serve até pra quando estiver no chat de voz com seu amigo, se ele faz alguma dessas coisas acima, mute-o, ele vai te desconcentrar. Se você não mutar, você vai perder o foco do game e acabar pensando da mesma forma que ele, porque pensamentos são contagiosos e influenciáveis sendo positivo ou negativo, mas é melhor pensar de forma positiva e focar no game, aliás todos cometem erros até o time adversário, uma hora eles vacilarão e esteja concentrado pra não perder a oportunidade de virar o game em uma luta ou call precipitada.

Eu jogava call of duty e vim de lá muito tóxico, cheguei aqui eu fui mudando e percebendo o quanto eu era tóxico. Pra você ter uma ideia toda partida de call of duty tem 15 mães sendo xingadas.

Eu posso não entender a sua raiva, mas a raiva ou tilt, só acontece se você importa com tal situação, toda vez q você vÊ alguém reclamando que o outro tá feedando, digite isso: amigo, pare de ficar apontando erro dos outros e foquem em ficar forte se quiser ganhar a partida e em seguida mute, não espere pra ver a resposta dele, só mute.

Eu também escuto músicas relax/chill que também ajudam a não tiltar no game.

Se você tiltar não digite no chat, só jogue, quiser gritar grite, esquece o chat, não dá pra exigir que o aliado acerte tudo mas se você foca em acertar o seu, uma hora ele acerta e o jogo vira.

Não esqueça que nossa geração hoje em dia está muito mimimi, em tudo que acontecer, é insuportável isso, mas fazer o que né? Você viu o que fizeram com o cocielo? Pois é, hoje em dia eu não faço mais piada no twitter ou com quem eu não conheço, as pessoas só enxergam o que querem e mesmo assim querem opinar sem ao menos saber se é isso mesmo que está acontecendo.

Espero que tenha ajudado de alguma forma, não desista do lol por meros invocadores imaturos, você pode ter uma carreira de sucesso no lol, basta ignorar e procurar alguma forma de se divertir, encontrando graça nas coisas, sei que você pode fazer isso porque eu também consigo, abraços e não tome essa atitude xD