cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

será que irei ter desvantagem?

Tropa

será que irei ter desvantagem?

vou começar a jogar ranked esses dias,e eu gostaria de saber se vou ter desvantagens por jogar assim,usar as teclas para skill,etc eu uso apenas 2 dedos,o indicador e o do meio e uso a camera travada...pois a solta não me acostumei(mas uso ela dependendo da situação). desculpem se eu coloquei no topico errado,eu não entendo muito bem ainda.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: será que irei ter desvantagem?

se vc joga bem assim, não tem pq se preocupar.
mas sinceramente, vc tá nível 28 ainda. Sua win rate tá bem baixa. Você tem um número muito alto de mortes em quase todas as partidas.
Eu sugeriria pra vc neste momento escolher 1 rota, focar em aprender a jogar bem com uns 4-5 champs nessa rota, quando seu winrate chegar perto dos 50%, aí vc vai pra ranked pq do jeito q tá seu histórico, vai ser uma experiência bem frustrantes abrir agora ranked
Tropa

na real nem perco tanto,é que tem um amigo que joga comigo que ele é ruim p crlh kkkkkkk,ai nois perde muito mas quando to solo eu ganho bastante até(algumas vezes trolo mas é raro) mas gosto de testar champ em normal game pq meu main é jinx e até jogo bem com ela,então ranked só irei usar ela saca,queria saber só a questão dos dedos msm kk
Dragão

blz, não dou mais dicas então

Rapaz...não existe aquele papo de pegar lvl 30 e ganhar 100~300 partidas antes de ir ranked a toa. Cada um sabe de si né kk depois não vá botar culpa no lol pelo elo que cair
Tropa

??? eu não estou reclamando mano,agradeço pelas dicas,apenas expliquei o acontecido,olhe agora meu historico,a maioria foi vitoria né?então foi o que eu disse no comentario anterior.