cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

saia dessa república enquanto há tempo

Highlighted

saia dessa república enquanto há tempo

se você é iniciante nesse jogo vou te dar uma dica: saia

nos últimos anos esse jogo se tornou algo horrível, a quantidade de trolls e ragers é absurda(que eu me lembre na S3 não era assim), fiquei 4 anos sem jogar e quando voltei me arrependi, a galera trolla e kita até em normal game, gostaria de parabenizar a comunidade por se tornar pior que a do cs, o competitivo falido é só um reflexo do resto do servidor

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: saia dessa república enquanto há tempo

Infelizmente os iniciantes vão largar o jogo nos primeiros dias ou se viciar e jogarem até não der mais, a riot nem deveria deixar o chat habilitado até o lvl 30, acontece mais rage em low lvl com smurf do que em rankeds Smiley Tongue
Aronguejo

LOL sempre foi assim. Eu só comecei a jogar na season 4, mas lembro de meus amigos falando que BR já tinha fama de troll quando jogava no servidor norte-americano. Isso ai é só a sua nostalgia falando mais alto Smiley Tongue
Tropa

(que eu me lembre na S3 não era assim)
O jogo vai ficando famoso e vai atraindo novos jogadores.. alguns bons.. outros ruins..

Concordo

sdds do tempo que vc só precisava jogar bem com o personagem independente de como vc estivesse buildando, era divertido pra caramba, dava pra fazer uns off-meta louco
Aronguejo

S3 você tinha que escolher a lane no grito, "MID MID MID MID MID" "ADC ADC ADC ADC" e a galera n queria jogar sup nunca, sempre trollavam pick, não tinha 1 jogo se quer que a galera n ameaçava ir duo mid, era o jogo todo 2 ou 3 players brigando no chat do inicio ao fim, alguns quitavam e ficavam afk de proposito só pra não deixar o outro jogar, você tinha que ouvir um "pegou minha lane pra isso" quando vc perdia a lane, na minha opinião o jogo nunca foi tão toxico como era na s3. Então eu to lembrando você um pouco do que era o servidor.
Nos últimos anos vi a Riot fazer vários tipos de planos pra diminuir a taxa de trolls e até que vi um progresso absurdo. Eu diria que a cada 30 partidas minhas tem 1-3 troll verdadeiro, agora se vc confunde um jogador RUIM com um troll é outros 500.

Outro lado é que na s3 o jogo não era "modinha" e tinha menos players, hoje qualquer um ve o jogo em algum lugar e vem tentar jogar, quanto mais players mais dificil é de manter eles na linha, então é... tem muito player toxico mas isso é algo que a Riot nunca vai ter controle. 

Unica coisa que tenho pena é os smurfs dando rage nos iniciantes, mas é algo que eu duvido que vai mudar tão cedo, é uma pena. Smiley Sad

Pior que essa turma nutela de hoje não conheceu os verdadeiros troll, acham que so pq os caras jogam mal ja é troll