cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Tropa

"Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Se você já fez essa pergunta, a resposta é muito simples.

O problema é você.

League of Legends é um jogo que se ganha na base da cooperação.

Teremos naturalmente jogadores bons e jogadores ruins. Se você julgar um player porque ele fez uma jogada ruim no inicio do jogo e ficar cobrando dele até o final, você está sendo o pior jogador da partida.

Respeito com o time é mais de 50% do que se precisa para ganhar uma partida.

Ja joguei contra times com um jogador extremamente habilidoso, mas o simples fato de ele estar pressionando e xingando os seus colegas fez com que perdesse a partida.

Então, viva mais, xingue menos, aproveite o jogo.

Não perca para o ego.

E se alguem te chamar de **cogumelo do teemo**, deixe ele falando sozinho. A chance de ele parar e voltar para o jogo é maior.

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: "Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Outra situação ruim é quando você vê que a pessoa tá passando um aperto e vai lá e tenta ajudar com alguma coisinha e é xingado. Hoje mesmo tava jogando e o Azir do meu time disse que era a primeira vez. Depois de ser solado pelo Yasuo eu disse pra ele fazer rushar a tabi ninja que já ajudaria muito, ele me xingou de **cogumelo do teemo** e falou que não era pra eu me meter se eu não ia ajudar ele na rota. O jungle disse que ia gankar pra ajudar e ele xingou o cara pq eles não conseguiram matar o Yasuo, o top falou pra ele que buildar Liandry primeiro era melhor que Rilay e o Azir xingou ele de novo. E no fim o Azir ficou 2/14 e falou que era culpa da gente, do time dele... é meio triste.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Minha pergunta é mais "porque o afk é só no meu time" ?
2 dias seguidos pego a md3 e na md3 me vem afk em 2 partidas a md3, numa delas eu tava 1 lose 1 win, faltando o nexus pra derrubar, o cara do meu time cai e eu perco a partida

Tropa

Deixei de pensar assim depois da Season 3.
Na maioria das vezes o time é culpa sua, e eu só fui notar isso tarde demais, ultimamente não tenho tanto tempo para o Lolzinho. Agora tenho que trabalhar e quase nunca jogo uma Solo Queue... Triste.
Aronguejo

Essa de "só caio em time ruim" é papo furado desde 2015, se tu for bom, tu sobe , se for ruim que nem eles tu fica junto com eles, não tem segredo.

Uiui eu jogo de tank

Quando vc é um player regular e começa a subir muito rápido o Lol coloca com bad player afim de melhorar a jogabilidade do game, se vc que é um jogador regular e perder muito, eles te colocam em time bom assim vc fica preso eternamente num elo gold ou diamante até morrer, pode  chorar, postar, mas vão te responder só abobrinha, aqui o negócio é vender skin, se vc é um pouco acima do nivel vai ficar preso um bom tempo pois vc ajuda o player ruim filhinho do papai a dar kill e comprar skin, o resto é balela o negocio é lucro aqui nao é ONG

Aronguejo

''O problema é você.''
3 segundos depois: ''League of Legends é um jogo que se ganha na base da cooperação''
Tópico bem besteirol pelo pouco que estou lendo.

"O problema é você."
- Discordo com isso, ainda mais em ranqueada solo/duo, já peguei mt time com duo e eu sozinha... dai 1 feeda de sacanagem e vc fala algo e o duo do cara te da um rage bem profundo, dai reclama do outro e o duo te da rage tb... eu já joguei pra kct em diversas partidas em que o time inimigo me elogiava, então o problema nem sempre será o "eu". N adianta nada eu garantir a merda de uma lane enquanto meu amiguinho está de sacanagem na **cogumelo do teemo** da base pq o JG n deu um blue, um red... pq sem querer o sup matou alguns minions e o adc saiu da partida... complicado!

Exatamente meu querido invisible... já passei por situações parecidas de tipo o mid levar uma surra forte e eu ir ajudar e o cara simplesmente dizer: sai daqui sua **cogumelo do teemo**, gorda, **cogumelo do teemo**... a verdade é que BR n sabe trabalhar mto bem em grupo, seja isso em games qto em empregos.. pode observar isso.

Exatamente... por isso n concordo que o problema seja eu, seja vc... é mto comum encontrarmos nego troll pra caraca nas partidas po e isso ngm entende dps!

Tropa

PAPINHO MOTIVACIONAL.... A REALIDADE É QUE O ALGORITMO DE CRIAÇÃO DE PARTIDAS É TROLL. VOU COMPRAR UMAS SKINS PRA VER SE CAIO EM TIME MELHOR.

O argumento de que a culpa é do time é falho simplesmente porquê isso se aplica para todo mundo. Se no seu time caiu um afk, por mera estatística uma hora ou outra vai cair um afk no time inimigo, você pode muito bem ter uma série de derrotas por falta de sorte, mas com um número maior de partidas o número de trolls ou afk's vai ficar maior no time inimigo.

Suponha que 50% dos jogadores são ruins e você faz parte dos bons jogadores, ao iniciar uma partida 4 jogadores do seu time tem uma chance de 50% de serem trolls, entretanto, 5 jogadores do time inimigo seguem essa mesma porcentagem; Sendo assim se você for um bom jogador o time inimigo vai ter mais trolls e afk's que o seu, as pessoas apenas tendem a não perceber isso devido a um fenômeno explicado na pesquisa "Bad Is Stronger Than Good": acontecimentos ruins tendem a pesar mais do que coisas boas que acontecem no seu dia a dia.

Resposta infeliz, generalizou todo mundo!! Eu por exemplo sou um jogador tranquilo, faço um jogo na base da cooperação, sou sempre calmo, dou honras mesmo na derrota. Mas infelizmente 75% dos times que eu pego tem sempre 1 ou 2 ruins que entrega o jogo!! Ex.: Sempre o Yasuo do meu time é ruim fica 0/10/0 e quando do outro time é um "câncer" e carrega sozinho. Sempre tenho essa sorte de nunca ser carregado... fico triste com essa sua colocação.

Voçê que pensa pq a cada partida que você ganha mais o algoritmo te enfia com os time troll pros noob fica contente que tão ganhando ou é isso ou o lol me odeia, toda ranked bot lane no final do game fica 5/27 mid kita jg da rage e kita tbm top fica de boa até o final mas tilta tbm. n tem oq fazer eu nunca caio no time bom simples assim estatisticas n valem nada se vc tiver sorte e cair uns smurf com vc nas ranked 

Alem doq esse textinho deles n faz o menor sentido

Muito jogos podem ser culpa de vc(eu) realmente, isso é um fato, afinal, estamos na ranked para aprender e melhorar. Eu consegui subir para o gold uns dias atrás, foi quando mudei minha atitude em relação a sempre culpar o time e comecei a me dedicar a melhorar minha gameplay. Até ai blz. Entranto, nas ultimas 3 partidas eu perdi e o mais curioso é que eu não tive compartamento toxico e nem joguei mal ao ponto de afundar o time, muito pelo contrario joguei muito bem em duas e uma eu fui regular e perdi a lane. Porém, nessa partida que perdi a lane, eu me mantive focado para tentar voltar pro jogo no midgame e lategame mas o jogo nem chegou nisso pois o meu sup me ofendeu continuamente por estar indo mal na lane e começou a andar em direção as torres inimigas e feedar intencionalmente (ele terminou 0/13/0). Fui pras proximas partidas e joguei bem, segurei a lane dei calls de objetivos mas ai percebi que sempre meu time era toxico e ficavam se xingando só que ninguem ganha a propria lane e nos dois jogos seguintes alguem kitava pq "desanimadava" de jogar quando via alguma lane perdendo e tals. Foram 3 partidas seguidas e não é a primeira vez que caio nesses "cluster" de afk e toxicos. Eu tenho absoluta certeza que nao merecia perder essas partidas do jeito que perdi, fiz tudo que um jogador saudavel faria, tentei me manter focado em ganhar mas como o lol "é um jogo cooperação" uma andorinha sozinha não faz verão. Senti uma tremenda injusta nessas partidas e realmente fiquei desanimado com o lol. Então eu nao concordo com a fala de que o problema é sempre vc, não faz sentido essa meritocracia no lol. Me parece muitas vezes que pra carregar jogos na gold eu tenho que jogar igual um mestre, e eu sei que nao sou mestre, sou um gold e estou aprendendo admito. É bem frustando dar o melhor de si e perder e ainda ler que a culpa é minha, isso abala qualquer jogador que se dedique a melhorar e ser saudavel nas partidas.