cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual jungle

qual jungle

glr ultimamente eu tenho mi interessado pela rota da selva, consegui maestria 5com kayn basicamente toda na jungle mas eu quero explorar novos campeões, queria saber se vcs podem me recomendar os melhores jungle ja tenho oo kayn e a shyvana,  kayn ultimamente anda meio fora do meta, nem me importo tantto com isso consigo ainda jogar de boa mas enfim.....me recomendem pff, vlw 

21 RESPOSTAS

Re: qual jungle

Se você realmente quer jogar de jungle, o meu conselho é: Não importa o champ, não importa o meta, não importa nem a composição do seu time, a única coisa que importa ... é saber jogar bem de jungler!!!

O jungle possui um papel muito importante, ele é o ÚNICO do time que tem poder para influenciar as 3 lanes no jogo. Sendo assim, o mais importante é saber como jogar de jungle.

Primeiramente o campeão: Use campeões mais simples pra começar (Zac, Shivanna e Warwick são excelentes escolhas). Usando campeões mais faceis de se aprender a jogar você pode se concentrar mais em aprender mecânicas passivas da jungle, por exemplo: aprender qual o melhor pathing para cada situação, rotas de gank com maior possibilidade de sucesso, os melhores lugares para se wardar (procure wardar nos campos da jungle inimiga, foque em ter visão de ONDE o inimigo está, e não onde ele VAI estar), controlar a movimentação do jungler inimigo (vamos supor que você é do time azul e o jg inimigo está gankando bot, se você estiver pelo top, pode aproveitar para invadir a jungle dele, pois você vai cobrar dele algo em troca do gank, entendeu?), enfim, existem MUUUITAS coisas que você pode aprender que se aplicam a qualquer jungler, então sempre procure aprender mais.

Segundo: Não ligue para o que o seu time diz, claro, você não deve ignorar a opinião dos seus colegas, mas algo que demorei pra aprender foi: chingamento não é ajuda. Se alguem estiver te encomodando ou querendo "forçar" você a fazer algo que ele quer, não exite em mutar esse cara (muta o que ele digita, os pings dele e até os emotes se puder). Eu jogo esse jogo a muito tempo e a coisa que mais me arrependo foi não mutar babacas sempre que eu pude.

E terceiro mas não menos importante: Erre, erre muito!

Você não vai vencer todas as partidas, pode ter certeza, mas não tenha medo de errar. Aprenda com seus erros. por exemplo:

Morri muito porque o jungle inimigo tava de Shaco e me invadia toda hora, se for esse o caso, tente resolver isso na próxima, bane ele ou tente wardar a sua própria jungle se for o caso, mas tente nunca cometer os mesmos erros.

Foi um textão bem maior do que eu esperava quando comecei a escrever, mas espero ter te ajudado!

XD

manda um Twitch na jg, lvl 2 gank mid que ele perde o flash, vai, faz mais 2 campos e volta mid que é kill certo, depois tenta snowbalar o jogo com a mesma ideia, vai 1 vez pra gastarem spells, sai e espera o CD do Q e vai de novo

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Dragão

@marlonninj4@  escreveu:

glr ultimamente eu tenho mi interessado pela rota da selva, consegui maestria 5com kayn basicamente toda na jungle mas eu quero explorar novos campeões, queria saber se vcs podem me recomendar os melhores jungle ja tenho oo kayn e a shyvana,  kayn ultimamente anda meio fora do meta, nem me importo tantto com isso consigo ainda jogar de boa mas enfim.....me recomendem pff, vlw 

Investe nele que é futuro!

Recentemente a Riot deu um BUFF nele para compensar o dano que ele ia perder com o NERF da  se antes ele dependia do dano desse item para burst um alvo, agora não mas. Q dele da 100% de dano ao inimigo isolado. Kha'Zix é o melhor assassino do jogo, ele tá muito bom você tem que ver! Eu uso ele muito aqui no Diamante e da muito certo. Ele não é como os outros assassinos, até o time adversário com muitos Tanks tu consegue encaixar o Kha'Zix porque a forma dele de lutar permite isso. Melhor parte do Kha'Zix é que ele é um campeão fácil de se jogar, é um campeão que só cresce na partida! Late Game esse boneco mata carry isolado de 1 tapa... Não é por exemplo como campeões assassino tipo Zed que cai no late game, Kayn também cai... o Kha'Zix fica é mais perigoso! Experimenta, tu não vai se arrepender! eu também jogo de Kayn e ele é minha escolha só quando banem meu Kha'Zix. 

Dragão

Não tem segredo, enche o boneco de Letalidade e Penetração de Armadura e evolui Massacre do Vazio e sai catando kill pelo mapa andando pelas Brush da selva adversária sem ser visto por Wards.

Vai com aquele que virar um monte de animal, eu matei um inimigo com ele ontem e to jogando no nível avançado já 

Aronguejo

Cara,eu sou main jungler,e é uma lane dificil a se jogar,requer muita observação de mapa e noção de jogo.

Com o tempo vc pega o caminho da coisa,se vc começar jungler eu recomendo começar com campeões mais simples como xin zhao e tryndamere.

Quando for mais experiente jogue com campeões como lee sin,sejuani e jarvan 4.

Jogue bastante normal game na jungle que vc consegue treinar umas rotações de campos bem fortes,treine invades,time do smite,etc.

Na minha opinião é uma lane que se aprimora com o tempo.

po glr muito obr vlw <3ainda estou com meu kayn esses dias eu e alguns amigos viramos uma partida incrivel da qual começamos a achar que iriamos perder, o time inimigoja tinha levado torre e ja estava com mais kill, mas ninguem se xingo apenas nos concentramos em resolver o problema, sem duvidas foi uma das melhores partidas que eu ja joguei essa eu vou guardar...

obs: li todos os concelhos e obr a todos.

Tropa

Meu mano, não sei qual o seu estilo de Campeão, mas eu por exemplo curto muito jogar de Tank.

A um tempo atrás fiz muito estrago jogando de Trundle acho ele um baita campeão pra essa Lane.

Mas já passei por J4 (saudades eterna) e Vi (Dragão Solo LvL 4) 

Ultimamente tenho treinado bastante com o excelentissimo Zac, não me arrependo mano. MAS, não sei se é o seu pega de Campeão.  O teste mais fácil é, joga uma bot, testa ele, vê se você se dá bem com as mecânicas e se sentir confiança, GoNormalGame. skrr skrr

- hoje é nois amanhã é nois de novo 

Dragão

@Sploct@  escreveu:

Meu mano, não sei qual o seu estilo de Campeão, mas eu por exemplo curto muito jogar de Tank.

A um tempo atrás fiz muito estrago jogando de Trundle   acho ele um **cogumelo do teemo** campeão pra essa Lane.

Mas já passei por J4 (saudades eterna) e Vi (Dragão Solo LvL 4) 

Ultimamente tenho treinado bastante com o excelentissimo Zac, não me arrependo mano. MAS, não sei se é o seu pega de Campeão.  O teste mais fácil é, joga uma bot, testa ele, vê se você se dá bem com as mecânicas e se sentir confiança, GoNormalGame. skrr skrr

- hoje é nois amanhã é nois de novo 

Trundle é bom mas sinto que ele cai muito no jogo, chega um certo ponto que parece não impactar em nada. 

Tenho outra recomendação... o Graves, ele tá muito brabo! 

Cara veja meu video e pense em qual maneira vc gosta de jogar, https://www.youtube.com/watch?v=mgn48dT0s0Y espero que meu video lhe ajude

Tropa

Tenta ir de shaco fi :3

Arauto

Pelo seu perfil tu pode comprar sem medo: Jarvan, Lee, Seju. Compre esses e veja qual se adequa melhor a seu gameplay, o importante na jungle é a noção de jogo e visão de mapa, objetivos, mecânica é o que menos importa, boa sorte!

marlonnninj4 voce pode APRENDER A JOGA DE SHACO ELE E UM OTIMO CAMPEAO PARA SAIR DO BRONZE PRATA ETC

A função do Jungle e acelerar a partida! campeoes que sao magos na selva os counters dele pode ser Shaco,Rengar,Nocturne,Nidalle ,Kha zix etc esses assasinos Explodem os atiradores entao tem que tomar cuidado quem joga de atirador!.No meu caso eu jogo de shaco e um dos campeoes que tem um otimo controle de grupo otimo invade uma limpa na selva de 03:10 ou 03:20 no maximo da limpeza dele e esses minutos e segundos.por tanto os campeoes que tem roubo de vida Warwick,kha zix etc sao começado pelo red por que pelo red ? a resposta e simples! ele vai precisar de dano fisico durante o jogo por tanto ele vai dar mais dano na selva para quem perde muita vida tbm começa pelo red ou galinhas por ExemploSmiley Frustratedhaco,Amumu cada lane e recomendado ter 2 campeoes isso se acha championpool e uma lista de monstros principal de secundario no meu caso Shaco,Amumu..
Sempre tente desifrar onde o inimigo esta como voce vai saber ?
Simples se o bot dar Leash para ele entao quer dizer que ele começou pelo red se o Top Laner ta Leash para ele ele começou blue provavelmente nos elos mais altos eles sempre começam Blue,Lobo,Galinha,aronguejo,Red ate ai ele chego no final de nivel 3 falta entao mais so menos 100 de xp para avançar para o nivel 4 da Jungle no Maximo se tem que fazer nivel 7 em 11 minutos a Jungle a função dela e acelerar a partida para quem gosta de acelerar a partida ela realmente gosta da Jungle para os iniciantes vo dar algumas dicas so para joga melhor na Jungle...

Mini mapa.
Counter gank é quando o inimigo vai ganka no Mid lane por exemplo e voce vai la se consegue pegar 1 kill ou 2 kills talvez mais se pode dar counter gank qualquer lane so basta você Olhar mini mapa.
Caitar a selva tente sempre caitar a selva que voce perde menos vida e limpa a jg com mais facilidade!.
Arbusto sempre tente joga os monstros nos arbustos porque dai voce Nega Informação do Jg inimigo e se ele te invadir e voce bate parado você tem grande chance de morrer

Segundo:Não ligue para que as pessoas dizem ,Da um /mute all neles que voce vai se concentrar bem mais na selva
e voce tem perigo de Ban permamente ou limite de mensagem de cada partida que voce ganha 1 mensagem para fala se voce gasta essa mensagem se tem que esperar 4 minutos

Terceiro:Não ligue para o que seu time diz, Não obedece seu time nunca porque eles so vao atrapalhar seu jogo quando eles pedirem gank nao vai na lane deles porque 1 se tem que ver se o cara ta ganhando a lane 2- que o cara ta sendo muito toxico porque provavelmente ele vai te xingar nos ELOS BAIXOS Ouro,Prata,Bronze etc.

Quarto:Voce nao vai ganha todas as partidas mesmo que seja um profissional na Jungle tipo o Revolta da Keyd do Cblol do nosso jogo League Of Legends Nao tenha medo de errar nunca porque voce sempre tem que aprender com seus erros se voce ficar na quela vontade sera que eu vou no Dragon Montanha ou nao dai voce vai la o voce erra o smite e seu time te xinga chamando que JUNGLE não sabe smitar mais pelo menos voce tentou entao ja muta eles /mute all e nao ligue e siga em frente na sua rota Jungle

Espero ter te ajudado na Rota Jungle!

@caipira manesao@  escreveu:
A função do Jungle e acelerar a partida! campeoes que sao magos na selva os counters dele pode ser Shaco,Rengar,Nocturne,Nidalle ,Kha zix etc esses assasinos Explodem os atiradores entao tem que tomar cuidado quem joga de atirador!.No meu caso eu jogo de shaco e um dos campeoes que tem um otimo controle de grupo otimo invade uma limpa na selva de 03:10 ou 03:20 no maximo da limpeza dele e esses minutos e segundos.por tanto os campeoes que tem roubo de vida Warwick,kha zix etc sao começado pelo red por que pelo red ? a resposta e simples! ele vai precisar de dano fisico durante o jogo por tanto ele vai dar mais dano na selva para quem perde muita vida tbm começa pelo red ou galinhas por ExemploSmiley Frustratedhaco,Amumu cada lane e recomendado ter 2 campeoes isso se acha championpool e uma lista de monstros principal de secundario no meu caso Shaco,Amumu..
Sempre tente desifrar onde o inimigo esta como voce vai saber ?
Simples se o bot dar Leash para ele entao quer dizer que ele começou pelo red se o Top Laner ta Leash para ele ele começou blue provavelmente nos elos mais altos eles sempre começam Blue,Lobo,Galinha,aronguejo,Red ate ai ele chego no final de nivel 3 falta entao mais so menos 100 de xp para avançar para o nivel 4 da Jungle no Maximo se tem que fazer nivel 7 em 11 minutos a Jungle a função dela e acelerar a partida para quem gosta de acelerar a partida ela realmente gosta da Jungle para os iniciantes vo dar algumas dicas so para joga melhor na Jungle...

Mini mapa.
Counter gank é quando o inimigo vai ganka no Mid lane por exemplo e voce vai la se consegue pegar 1 kill ou 2 kills talvez mais se pode dar counter gank qualquer lane so basta você Olhar mini mapa.
Caitar a selva tente sempre caitar a selva que voce perde menos vida e limpa a jg com mais facilidade!.
Arbusto sempre tente joga os monstros nos arbustos porque dai voce Nega Informação do Jg inimigo e se ele te invadir e voce bate parado você tem grande chance de morrer

Segundo:Não ligue para que as pessoas dizem ,Da um /mute all neles que voce vai se concentrar bem mais na selva
e voce tem perigo de Ban permamente ou limite de mensagem de cada partida que voce ganha 1 mensagem para fala se voce gasta essa mensagem se tem que esperar 4 minutos

Terceiro:Não ligue para o que seu time diz, Não obedece seu time nunca porque eles so vao atrapalhar seu jogo quando eles pedirem gank nao vai na lane deles porque 1 se tem que ver se o cara ta ganhando a lane 2- que o cara ta sendo muito toxico porque provavelmente ele vai te xingar nos ELOS BAIXOS Ouro,Prata,Bronze etc.

Quarto:Voce nao vai ganha todas as partidas mesmo que seja um profissional na Jungle tipo o Revolta da Keyd do Cblol do nosso jogo League Of Legends Nao tenha medo de errar nunca porque voce sempre tem que aprender com seus erros se voce ficar na quela vontade sera que eu vou no Dragon Montanha ou nao dai voce vai la o voce erra o smite e seu time te xinga chamando que JUNGLE não sabe smitar mais pelo menos voce tentou entao ja muta eles /mute all e nao ligue e siga em frente na sua rota Jungle

Espero ter te ajudado na Rota Jungle!

marlonnninj4 Ler o meu tambem kkskskssksk

Cara, tem campeões de mecânica simples que podem ser muito impactantes no jogo. Por exemplo, Jax e Xin zhao têm um gank fácil e efetivo muito cedo, além de serem muito bons pra 1x1. Existem outros, mas vc vai precisar de mais tempo pra masterizar, como jarvan e vi, que têm um gank muito forte. Esses são os lutadores né, se vc n gostar muito de jogar de tanque. Um dia vc vai estar dando um show de lee sin, que exige mais mecânica.

Melhor jg , aquele que ajuda o time 😎
Highlighted

que mais vc e bronze shahusauhsa