cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

porque é tão dificil comprar campeoes nesse jogo ?

Tropa

porque é tão dificil comprar campeoes nesse jogo ?

porque ganha tão pouca essência azul ? ate agora so comprei um 2 campeoes e mais nenhum. que palhaçada é essa ? imagine se eu quiser comprar campeao caro, impossivel. tem que ter 20 campeoes pra jogar ranked, daqui 1 ano eu consigo comprar esses 20. to lv 12. upei pro lv 12 hoje e ganhei a ashe no bau de campeao, desencantei ela e veio acho que 90 de essencia azul ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que palhaçada aoejawehawehw é assim mesmo que ganha ? nao ganha nada quando vence partida, ja joguei uma vez antes e lembro que ganhava ip a cada partida, e agora ? so ganha essa esmola de essencia azul quando upa de nivel ? como que vou comprar campeoes ganhando essa esmola de essencia azul ?

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: porque é tão dificil comprar campeoes nesse jogo ?

Pois é meu caro, esse é o novo sistema desse jogo
Aronguejo

Porque a venda de campeões e skins é praticamente a única entrada de dinheiro que a Riot tem pra sustentar o jogo. Mesmo assim, você pode obter eles gradativamente sem custo apenas jogando.

Eu tenho 3 anos de jogo e ainda faltam cerca de 30 pra completar, é a vida. 

Eu recentemente subi uma conta do level 1 para o 30 nesse novo sistema. As quantidades de BE que você ganha até esse level são pré-determinadas, e até lá você vai ter juntado cerca de 22k de IP se não tiver gasto em nada, além do bônus de 50 para primeira vitória.

Além do mais, você consegue o Garen, o Alistar e a Tristana por meio das promoções. Comprei todos os campeões de 450, já que eles acabam custando 290 caso você use os pequenos fragmentos e tenho cerca de uns 25 campeões. 

Além de que a maioria das pessoas se restringe a no máximo 10 campeões pra jogar. Eu por exemplo, já consegui reunir todos os campeões que eu costumo jogar mais nessa conta.

E hoje, após a mudança de IP para BE, você tem mais retorno que antigamente.

Aronguejo

eu achei bem mais simples na prática para novatos esse novo sistema, digo para conseguir champs, a questão é que a moeada agora é unica, ou seja, ou voçê ativar o champ ou gasta na loja em besteiras.

Aronguejo

Eu consegui comprar um champion de 6300 chegando no level nove, e depois eu comprei de 450 para pegar alternada; lembrando que Free Week conta também

Highlighted

Ganha mais depois brodi, só subir de nível q tu ganha champ de 6300, troca por 3600 de essencia, dá bom, só relaxa, sempre upo smurfs, é assim mesmo, melhora depois, a riot não faria isso se não fosse pra melhorar xD
KND

Olha, pra lvl baixo eu nao sei, mas quando criei esta conta eu já comprei muito champ com RP pois queria muito jogar com alguns campeoes que eu gostava no passado e nao tinha IP (na época) pra comprar, pq demorava d+ pra juntar IP com lvl baixo no antigo sistema.....

Mas com EA, eu tenho guardado os fragmentos dos que nao tenho e quando tiro campeao que já tenho eu desencanto pra ter EA - outros que quero fazer maestria futuramente, eu acabo guardando fragmento pra nao ter q juntar EA depois para fazer as maestrias, pois está realmente dificil juntar EA, até pra quem está em lvl mais alto. Pelo menos no meu caso, que tenho lvl alto mas tenho apenas uns 80 campeoes e pretendo ter todos.

Mas eu ando tirando fragmentos apenas de campeoes que nao tenho, de 4800 e 6300, entao de certa forma estou com sorte - e ao mesmo tempo má sorte, pois quero habilitá-los mas se eu nao desencanto nenhum q tiro nao tem como eu habilitar nenhum tbm kkkkkkkkkkkkkkk ... Logo, estou vivendo um dilema "brabo" aqui.

O que eu faço? Por enquanto, continuo upando e jogando com os q tenho até tirar campeoes repetidos pra desencantar e quando eu finalmente tiver EA suficiente eu os habilito e jogo com eles, pois nao vou desencantar nenhum destes caros q ainda nao tenho q estou tirando pq realmente é dificil tirar os q tenho tirado... kkkkk é sorte.. nao vou jogar sorte fora né?
No início achei q ia ser mais fácil e fiz besteira, desencantei uns q queria achando q podia tirar de novo mais tarde e nunca mais tirei. Meh. Pense bem antes de desencantar alguns campeoes...

Lembrando que com fragmento de campeao vc nao só faz maestrias mas tbm comprará os campeoes com desconto!!!!! Entao é bom guardar os fragmentos dos mais caros, sempre! Vc compra campeoes de 6300 por 3780 EA daí, etc.

Smiley Tongue

Meus fragmentos no momento estao assim (os q tem mais de 1 é pq farei maestria depois):

Tropa

Antigamente era pior...
Tropa

Não é tão dificil conseguir os champs, com o novo sistema de honra que chega no inicio da season vai ser bem fácil pra você conseguir ainda mais campeões. Se você tiver tempo para jogar mais que 3 partidas por dia, creio que não terá muitos problemas para farmar seus campeões, mesmo que você esteja começando agora.

choro é livre
Tropa

Concordo com você Crusch
Tropa

Não e mais tão dificil conseguir champs hoje pois temos as Orbes que ganhamos a cada lvl que upamos e nessas Orbes ganhamos bastante essencia Smiley Happy Concordo com você Smiley Happy

@Crusch escreveu:

Não é tão dificil conseguir os champs, com o novo sistema de honra que chega no inicio da season vai ser bem fácil pra você conseguir ainda mais campeões. Se você tiver tempo para jogar mais que 3 partidas por dia, creio que não terá muitos problemas para farmar seus campeões, mesmo que você esteja começando agora.

Spoiler
 VALEU RIOT

@Crusch escreveu:

@King Never Down escreveu:
Ganha mais depois brodi, só subir de nível q tu ganha champ de 6300, troca por 3600 de essencia, dá bom, só relaxa, sempre upo smurfs, é assim mesmo, melhora depois, a riot não faria isso se não fosse pra melhorar xD

Para de upar smurfs cara, ce ferra o jogo assim

quem joga pouco não consegue comprar nem amumu, só quero que de pra girar em campeao permanente dnv
Tropa

Re: porque é tão dificil comprar campeoes nesse jo

Ah calma que depois de certo lvl você se ajeita, uma dica: joga um pouco com cada categoria pq ai quando for comprar um champ, vc ja tem noção do seu estilo de jogo, demorei muito tempo pra notar que era main control mage e não main lutador </3 

Vc tem q compra os de 450 EA primeiro
Ou compra aqueles de fragmentos