cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

players que prejudicam outros '' de proposito'' vamos dizer assim!

Tropa

players que prejudicam outros '' de proposito'' vamos dizer assim!

RIOT, assim como tem que ter lvl 30+ e um determinado numero de campeoes pra poder jogar partidas ranqueadas, voces poderiam inserir tambem, que para joga ranqueadas com determinado campeao o jogador tenha um minimo de partidas com cada campeao. por Ex: para jogar partidas ranqueada tem que ter no minimo level 30+, 20 campeoes e 30 partidas com o campeao que seleciona para entrar na partida isso com todos os campeaos.

Porque ta impossivel jogar ranqueada, tem varios players que enves de testa o campeao em partida ''normal game'' ele sem saber na maioria dos casos, a mecanica desse campeao que acabo de compra e vem testa em partidas ranqueadas e como ele nao aprendeu ainda a mecanica de campeao acaba feedando e prejudicando os demais players.

E se a gente reporta esse jogador por feeding intecional ele volta a fazer isso sabendo que nao foi punido eles continuam fazendo isso.

Voces acham justo os demais players serem prejudicado so porque resolvi testa o campeao que acabei de compra e ainda nao sei a mecanica de direito????

esto postando isso porque fui prejudicado dezenas de vezes com players que tem essa atitude.

1 RESPOSTA

Re: players que prejudicam outros '' de proposito'' vamos dizer assim!

Infelizmente isso aconteceu comigo ontem. Um Lee Sin veio testar o campeão na minha ranked e nós perdemos, eu (o suporte) dei mais dano que um Lee Sin! Não farmou direito e etc e perdemos bonito. Poxa, tivesse um sistema que deixasse apenas jogadores com no mínimo Maestria 4 com o campeão jogarem seria ótimo.