cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

moeda antiga em adc

Tropa

moeda antiga em adc

Eu sei oque muita gente vai fala meu em adc voce fumou banana mano!, mas vamo la, assim como eu tem muito jogador que tem aquele farm duvidoso, que o farme  mais ou menos , entao e ai que a entra,  com  ela voce vai ganha mais 2 de ouro a cada 10 segundos, sem conta que ela dopra uma moeda que ta 25 de ouro,( 25 de ouro e mais do que um minion guerreiro da que e 21) ou 6% mana,  e quando vc evolui pra  ela te 2 de ouro a cada 10 segundos,10% de cooldown reduction,50% de recuperacao de vida base e 10% de velocidade de movimento, sem conta que ela dopra uma moeda que da 45 de ouro, e quando vc arumar 500 voce ganha sentinela extra.

mais ai vcs vao pergunta ta e dai,

bem voce vai ter bem mais velocidade de movimento  te da  25% de velocidade de movimento,   te da  45%, supondo que some usando so as botas voce tem 70% com  o voce  tem 80%   velocidade de movimento, caso nao soma voce tem 55% de velocidade de movimento oque faz diferenca na hora de caita.

45 a mais de ouro e equivalente a uma catapa antes da alteracao , exemplo vc mata a catapa e ganha 60 de ouro mas num consegue mata o minion do lado, ou seu suporte  ou jungle mata, e dropa a moeda voce vai ganha mais 45 de ouro oque da  105 de ouro, mais os 2 de ouro a cada 10 segundos 107 de ouro, sem o item matando os 2 minions voce ganharia 21 ou 14 de ouro dependendo do minion oque daria 71 ou 64 de ouro, entao com  o mesmo que voce esteja um pouco atras do seu oponente em farm ou voce tem que ficar competindo seu farm com seu suporte, voce consegue acompanha o seu adversario no ouro, a menos que ele fique feedado ne ai ja e pedi muito!.

sem conta que voce ganha 3 sentinelas

voce com 3 sentinelas mais seu suporte com 3 cara vcs wardan o bot inteiro, ou a selva mais o rio inteiro, da uma mao na roda gigante pro jungle, e caso vc queria fazer full dano voce pode vender o item depois,( apesar que eu nao recomendo vc usar os 5 slots so pra dano e bom ter um uma )

o unico reves e que no early game vc pode ter menos dano mas nada que depois num  de pra compensar, sem contar que com o   voce  comprar 2 ja  que o  custa so 400 de ouro e geralmente e bom levalo como  1 item.

bem entao na minha opniao vale muito a pena vc ter a moeda antiga como primeiro item para adc.

se voce concorda ou discorda deixe nos comentarios com educacao 

18 RESPOSTAS
Dragão

Re: moeda antiga em adc

Não li tudo, mas no caso de um champ fizer item de sup inicial (esses mesmos que dão gold), eles param de dar gold a partir do momento que o champ começar a farmar. Por exemplo, se tu farmar uns 15 minions de morgana sup, aquele item azul carrega super lento pra tu ganhar gold ao bater no cara. E se fosse pra fazer com adc, melhor seria aquele verde igual o meta do ano retrasado, assim ele conseguiria se manter na lane e ficaria mais fácil de farmar.
Arauto

1º Fato: você só ganha moeda se um aliado seu farma.
2º Fato: fazer um item que vai te dar 0,2 de ouro por segundo não vale nem um pouco a pena. Se quiser mais gold, recomendo abatedora.
Dragão

Acho bem mais simples (e eficaz) você tentar melhorar seu farm.
Afinal, você vai perder o dano inicial se fizer Moeda Antiga, e ela só te dá gold se um aliado farmar o minion (não espere o seu suporte farmando por você, por favor).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Mas ai você precisaria perder farm para conseguir pegar os bonus.... :v
Tropa

Tropa

eles continuam dando gold independente, o item azul e pra suporte mago, ele foca menos no ouro e mais na regeneração de mana, a moeda e pros 2 tipos de suporte , vc ganha o ouro do farm, mais o ouro do item mais o ouro do minion que dropa por que o seu suporte matou ou seu minion matou!. sobre o item de suporte tank ele compartilha o ouro do seu farm com o campeao mais proximo, isso nao ajuda a compensar seu farm pois caso vc erre da na mesma vc fica sem ouro,

Cara, vc poderia ter juntado todas essas suas respostas e fazer delas uma só, por que isso que você fez é spam '-'
Dragão

Só dá gold se algum ALIADO matou, minion não conta.
E você realmente espera que o seu suporte mate o minion pra você? Mais fácil você ir jogar de suporte então.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Tropa

Cara então vc so joga com duo e nunca pegou suporte tank, e na descrição do item ta qualquer aliado , então minion aliado conta , a moeda e pra te ajudar a compensar os minions que você nao conseguiu farmar.
Dragão

Minion nunca contou (até onde sei né, a esse ponto posso estar errado).
E suporte tank vai vir de relicário, então o uso da Moeda é irrelevante.
Continuo afirmando que é melhor tu tentar melhorar o farm, se quer mais gold, pega a Abatedora.
Tropa

O item so vai te auxilia no farm dando ouro pelos minions que você perdeu, que tal fazer assim voce vai uma partida normal com o item e ve como e, e depois voce me diz oque achou.
Dragão

Eu jogo de Nasus com Moeda Antiga, acho que não preciso testar.
Eu só acho mais simples tu ir lá no modo Treino (ou Normal Game) e treinar seu farm, do que perder recurso e dano inicial por não farmar bem/comprar Moeda Antiga pra ADC
Arauto

@AAAEG1S
Acho que quem nunca foi uma partida com esse item foi você. Jogo bastante com esse item de suporte, e nunca veio uma moedinha de quando eu mesmo to farmando. Comprar esse item por 0,2 de ouro por segundo não vale a pena.
Tropa

Pode olhar meu historico de partida. O item não te da moeda por minion que vc farma e sim por minion que vc não farma
Dragão

" Jogo bastante com esse item de suporte, e NUNCA veio uma moedinha de quando EU mesmo to farmando"
Então cara, já disseram isso, acho que tu se confundiu um pouco.
Tropa

Num e quando vc farma e quando vc não farna que cai, catapa vai cai independente
Dragão

Cara, tu não tá entendendo o que eu to escrevendo?

"Então cara, já disseram isso, acho que tu se confundiu um pouco."

É porque já falaram isso, e mesmo assim você usou como argumento.
Po cara, tu não tá entendendo mesmo?
Highlighted
Tropa

Desculpa ai se eu errei, mas sendo franco eu num to usando mais o item, principamente agora que teve o hotfix e ele ficou inviavel.