cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

levar ban?

Aronguejo

levar ban?

tava jogando ranked e do nada a energia da minha casa , meu pai foi ver oq era e os disjuntor tinha quueimado.

Posso tomar ban por ter caido, nao to ai pros pdl mas nao quero ficar algum dia sem jogar e perde honra ou sei oq perde se tomar ban

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: levar ban?

Se você tem ficado AFK ou tem abandonado muitos jogos recentemente, então é possível que uma punição seja aplicada em você.
Caso tenha sido a primeira vez, pode ficar tranquilo.

Aronguejo

eu nunca abandono partida, a nao ser q a net caia ai eu desligo o pc e volto pra conseguir volta pra partida, mas nesse caso nao tinha como pq o disjuntor da casa tava saindo faisca nao ia arrisca queima algo aqui
Dragão

@Silver258
Dependendo do tempo que você fica fora do jogo quando a internet cai, conta como abandono (conta como abandono a partir de 5 minutos fora do jogo).
Mas se não tem acontecido com frequência, tipo, umas 3 partidas por semana, então ta tudo bem.

Acadêmico de Piltover

Isso é uma atitute passivel de punição.

Entretanto o sistema da rito, verifica se você está a muito tempo, comentendo tal atitute, se foi um caso isolado, pode ficar tranquilo.

Aronguejo

quase nao cai minha net e quando eu vejo q ela ta ruim eu nem jogo no dia pra nao ficar passando raiva

Ban você não toma, mas pode tomar Leaver booster, que pode variar entre 5 a 10 partidas de punição.
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif